Queen Mary University of London

Introdução

Leia a descrição oficial

Barts and The London tem uma história longa e ilustre. A faculdade de medicina forma estudantes desde o século XVIII e sempre esteve na vanguarda da educação médica

129941_blue-and-silver-stetoscope-40568.jpg

Primeira escola de medicina da Inglaterra

A Faculdade de Medicina do Hospital de Londres, a primeira escola de medicina da Inglaterra, foi inaugurada em 1785, sendo pioneira em um novo tipo de educação médica, que oferece ensino de teoria e de habilidades clínicas.

Um auditório construído para o efeito foi construído no Hospital de São Bartolomeu em 1791 e em 1822 os Governadores aprovaram o fornecimento de educação médica dentro do hospital. Ambas as faculdades de Londres e São Bartolomeu tornaram-se órgãos constituintes da Universidade de Londres em 1900.

A Faculdade de Odontologia foi inaugurada em Londres em 1911, adquirindo o novo Instituto de Odontologia e expandindo o número de alunos durante a década de 1960.

Uma estreita associação entre as duas faculdades de medicina foi desenvolvida após a Comissão Real de Educação Médica em 1968, e novos vínculos com o então Queen Mary College foram estabelecidos ao mesmo tempo. Em 1989, o ensino pré-clínico nas duas faculdades de medicina foi fundido e localizado no Edifício Básico de Ciências Médicas em Queen Mary.

Não foi até 1995, quando as duas faculdades se fundiram formalmente sob a Queen Mary University of London .

130309_rsz_qm0156.jpg

Localizações

Londres

Address
Mile End Rd, Bethnal Green
E1 4NS Londres, Inglaterra, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Victoria

Address
Triq l-Arċisqof Pietru Pace
VCT 2520 Victoria, Malta

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer