Leia a descrição oficial

UDIMA, uma universidade sem distâncias "O UDIMA pretende ser uma universidade sem distâncias, em que o aprender fazendo provar o principal fator que dota todos os nossos alunos as habilidades precisas para realizar e garantir a sua empregabilidade." A Universidade Aberta de Madri ( UDIMA) é uma instituição oficial de ensino superior, inovadora, aberta e flexível.

Como próxima instituição de ensino, sua metodologia é baseada em um sistema de educação virtual no âmbito da Área Europeia de Ensino Superior e em tecnologia da informação para a transmissão de conhecimentos, através de um sistema de avaliação contínua e tecnológicas-tools pedagógica nos permitindo desenvolver uma metodologia ativa para 'aprender fazendo'.

Assim, os eixos estratégicos de os relatados nas páginas seguintes são erguidas no âmbito ferramenta de definição de ações de nossa Universidade, apontada em linha reta, não só para melhorar os resultados de todos os processos, mas também para estabelecimento de objectivos comuns, capazes de orientar os nossos esforços, a médio e longo prazo.

Nesse desafio e esforço coletivo de um plasma desejo comum: sentir como possuir os anseios de nossos alunos, quando confrontado com material didático (impresso, audiovisual ou digital) em sua casa, no seu escritório, talvez atendendo a sua família, e exigem tutor acompanhante que resolve-lhes perguntas, os motiva e estimula, facilita fontes e apoia-los em momentos em que eles sentem que a empresa que se comprometeram -compatibilizar sua vida pessoal e profissional com o desafio acadêmico e superá-los torna-se inacessível.

O nosso objectivo é simplesmente fornecer excelente serviço aos nossos alunos, tentando compreender a realidade em todas as suas dimensões e ampliar as fronteiras do conhecimento, sem esquecer que os fatores mais decisivos de ensino superior que reside na luz da chama da aprendizagem, fornecendo modelos e construir laços duradouros em um processo de formação contínua que já não satisfazem terminar neste novo contexto global.

J. Andrés Sánchez Pedroche Reitor

Programas ministrados em:
  • Espanhol

Esta escola também oferece:

Master

UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid

Partindo da premissa de que a situação económica, política e social atual, cada vez mais complexo e globalizado coloca um problema cuja resolução requer conhecimento técn ... [+]

Partindo da premissa de que a situação económica, política e social atual, cada vez mais complexo e globalizado coloca um problema cuja resolução requer conhecimento técnico e prático de profundidade, conhecimento de sistemas de gestão profissional, permitindo a utilização de recursos rentável cada vez mais escasso é notório e reflecte-se em três aspectos enunciados no ponto.

Servindo brevemente à evolução nos três níveis principais (acadêmicas, científicas e profissionais) registrou gestão da saúde como resultado do grande número de processos diferentes, embora fiações o outro, tendendo a revisar e analisar a realidade em mudança para explicar nele, chegamos à conclusão de que tudo isso ocorreu em resposta a necessidades muito específicas decorrentes da especialização do trabalho científico e profissional dos gestores de saúde. Os exemplos mais significativos podem ser destacados economia do trabalho, economia da saúde, economia da educação, economia, transportes, etc.... [-]

Spain Madrid
Setembro 2019
Espanhol
Meio período
12 meses
Online
Leia mais em Português