Leia a descrição oficial

Regent Business School (RBS) foi criado para satisfazer a crescente demanda por educação de gestão na África Austral. RBS está registrada como uma instituição de ensino superior privada pelo Departamento do Ensino Superior e Formação (DHET) na África do Sul. Além disso, o Conselho de Educação Superior (CHE) credenciou programas 'RBS, incluindo a sua flagship Master of Business Administration Grau (MBA). RBS também tem vários outros reconhecimentos de várias instituições. RBS oferece uma gama de programas credenciados de maior certificado para as qualificações de pós-graduação. A distância RBS e programas de aprendizagem apoiados fornecer uma qualificação educacional profissional que irá equipar a pós-graduação com conhecimento do negócio prático para possibilitar o sucesso no ambiente de trabalho altamente competitivo e global. RBS está consciente da necessidade de seus programas para refletir as principais práticas de negócios internacionais. Estudo e material de apoio incluem caso simulação estudo de situações reais de negócios projetados especificamente para refletir o corte desenvolvimentos de ponta na situação de trabalho e seu impacto sobre a prática de negócios.

RBS está fortemente empenhada em desenvolver negócios e habilidades empreendedoras na África Austral, assegurando aos nossos alunos uma vantagem competitiva em um ambiente de negócios em rápida mutação.

Por que escolher REGENT Business School (RBS)

RBS tem desenvolvido uma série de programas que são projetados para proporcionar aos indivíduos e organizações com as competências gerenciais e habilidades críticas necessárias para construir e sustentar vantagens competitivas em um ambiente de negócios em rápida mudança e complexo. A experiência da RBS tem evoluído através de pesquisa e desenvolvimento contínuo realizado no fornecimento de uma gama de programas de negócios e de educação de gestão de locais e internacionais.

Como um provedor de educação especializada e formação de programas de aprendizagem relacionados com a gestão, RBS tem a capacidade, sistemas e recursos para oferecer cursos com a flexibilidade do local, fora do local, bem como o ensino baseado na web e aprendizagem. É bem conhecido que as empresas bem-sucedidas fazem esforços deliberados para assegurar que a formação do pessoal não comprometa a produção e negócios tempo. RBS oferece cursos que são flexíveis e apoiada por uma série de instalações de apoio, ou seja, o suporte por telefone, cara a cara palestras, on-line e suporte web e salas de aula virtuais. Isso coloca as organizações na vanguarda da competitividade com que seus funcionários treinados e elevados, embora ainda mantendo a produtividade ideal.

Programas ministrados em:
  • Inglês

Esta escola também oferece:

Certificate

Regent Business School

O Certificado Superior de Saúde Care Services Management (HCHCSM) é um programa de um ano destina-se a profissionais de saúde e profissionais afins. ... [+]

O Certificado Superior de Saúde Care Services Management (HCHCSM) é um programa de um ano destina-se a profissionais de saúde e profissionais afins, tais como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e optometristas, bem como pessoas não-médicos interessados ​​em seguir carreira de gestão na área da saúde serviços no sector privado e público.

O programa tem um duplo objectivo: abandono escolar serão capacitados com formação inicial de gestão e profissionais na área da saúde, que ocupam cargos de gestão, mas não têm formação formal de gestão irá adquirir capacitação gerencial e competências.

Pessoas que concluem essa qualificação vai:

Ganhar ... [-]
South Africa Durban Johannesburg
Fevereiro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português