Mestrado em Terapia Ocupacional (Pré-inscrição)
University of Lincoln
Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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* para estudantes internacionais | estudantes em casa: £ 9.250
Descubra a Lincoln Onde quer que você esteja no mundo
Nossos webinars, masterclasses de assuntos, sessões de perguntas e respostas e palestras de painéis de alunos são uma ótima maneira de descobrir como é viver e estudar na University of Lincoln .
Introdução
O Mestrado em Terapia Ocupacional (pré-registro) é um programa de base científica projetado para preparar os graduados para trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo organizações de saúde, serviços de assistência social, habitação, educação, organizações voluntárias ou como profissionais independentes.
Este programa é adequado para quem deseja realizar ou trabalhar para cumprir seu potencial como terapeuta ocupacional, para promover a função, a qualidade de vida e a realização de potencial em pessoas que vivenciam privação, desequilíbrio ou alienação ocupacional. Eles acreditam que a atividade pode ser um meio eficaz para remediar disfunções, facilitar a adaptação e recriar a identidade.
Os terapeutas ocupacionais trabalham com adultos e crianças de todas as idades, em uma ampla gama de condições; mais comumente aqueles que têm dificuldades devido a uma doença de saúde mental, ou deficiência física ou de aprendizagem. O curso busca desenvolver as habilidades, o conhecimento e a confiança necessários para trabalhar em uma variedade de ambientes complexos e dinâmicos de saúde e assistência social.
Os alunos deste curso são incentivados a apreciar e compreender a prática atual da terapia ocupacional, ao mesmo tempo que são críticos em sua abordagem para o desenvolvimento de intervenções novas, inovadoras e baseadas em evidências. Existem componentes interprofissionais do curso que são projetados para desenvolver profissionais que sejam profissionais, compassivos, seguros, reflexivos e autônomos. Trabalhar com pares de outras profissões, incluindo fisioterapia, enfermagem, obstetrícia e serviço social, ajuda a promover o trabalho em equipa, a colaboração e a aplicação de competências de investigação na transformação dos serviços de saúde e de assistência social.
Priorizando o Ensino Presencial
Na University of Lincoln , nos esforçamos para garantir que a experiência de nossos alunos seja envolvente, solidária e academicamente desafiadora. Durante a pandemia do Coronavírus, nos adaptamos às orientações do governo para manter nossos alunos, funcionários e comunidade seguros. Todas as restrições legais restantes da Covid-19 na Inglaterra foram suspensas em fevereiro de 2022 sob o Plano do Governo para Viver com a Covid-19, e adotamos um retorno seguro ao ensino presencial no campus. Quando apropriado, o ensino presencial é reforçado pela utilização de ferramentas e tecnologias digitais e pode ser complementado por oportunidades online, sempre que estas apoiem os resultados da aprendizagem.
Estamos totalmente preparados para adaptar nossos planos se mudanças nas orientações do governo tornarem isso necessário, e nos esforçaremos para manter os alunos atuais e futuros informados.
Características
A University of Lincoln abriga a Unidade de Pesquisa Comunitária e de Saúde (CaHRU), que é o centro de pesquisa da Escola de Saúde e Assistência Social. O CaHRU conduz pesquisas interdisciplinares líderes mundiais com usuários de serviços, profissionais de serviços de saúde e organizações para aumentar a saúde e o bem-estar nos serviços de saúde, sociais e de assistência do terceiro setor. CaHRU é aliado do Lincoln Institute for Health. O Lincoln Institute for Health (LIH) é uma colaboração de pesquisa multidisciplinar em toda a universidade que conduz estudos internacionalmente excelentes e de classe mundial, de 'célula para comunidade'
No segundo ano, os alunos poderão ter a oportunidade de frequentar um 'estágio de função emergente', onde serão capazes de explorar e justificar o possível papel de um terapeuta ocupacional numa organização. As opções para isso são amplas e diversificadas e os alunos podem desenvolver oportunidades em áreas de interesse com o apoio do corpo docente.
"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"
Admissões
Currículo
Como você estuda
A colaboração é uma parte fundamental deste mestrado e os alunos são incentivados a aprender com e com outros profissionais de saúde. Os alunos serão capazes de aplicar suas experiências de aprendizagem ensinadas em ambientes do mundo real, já que o programa é estruturado através de cinquenta por cento de teoria e cinquenta por cento de prática.
Os alunos podem trabalhar em colaboração e parceria com acadêmicos, profissionais, usuários de serviços e outros estudantes. O curso visa capacitar os alunos para se tornarem enfermeiros resilientes, atenciosos, reflexivos e aprendizes ao longo da vida para facilitar o conhecimento de outras funções e serviços, a cooperação entre agências e a confiança para trabalhar além das fronteiras profissionais.
Estudante como produtor
Aprendizagem e ensino engajados em pesquisas e baseados em evidências estão no cerne da experiência de aprendizagem do aluno neste curso. O Aluno como Produtor é um modelo de ensino e aprendizagem que estimula acadêmicos e alunos de graduação a colaborar nas atividades de pesquisa. É um programa comprometido com o aprender fazendo.
Os princípios do Aluno como Produtor são descoberta, colaboração, envolvimento e produção.
Descoberta
Os alunos podem aprender por meio de suas próprias pesquisas. A aprendizagem independente é promovida em cada módulo através de estudo dirigido e autodirigido, permitindo aos alunos contextualizar o conteúdo ensinado na sua área de prática e promovendo o estudo independente como um processo que os alunos podem utilizar ao longo das suas carreiras profissionais.
Colaboração
O trabalho interprofissional é uma parte importante do curso. Os alunos podem trabalhar juntos para desenvolver seu conhecimento e compreensão e podem colaborar entre grupos profissionais e funcionários. Os estudantes são vistos como parceiros na produção e disseminação do conhecimento.
noivado
Os alunos podem desenvolver sua confiança e identidade como membros de uma comunidade profissional. Os alunos podem transferir e aplicar seu aprendizado à prática de enfermagem, engajando-se totalmente com a reflexão e a identificação proativa de suas próprias necessidades de aprendizagem.
Produção
O curso centra-se na produção de resultados de aprendizagem profissionalmente relevantes e inovadores que podem ser aplicados e implementados na prática de enfermagem, bem como na obtenção de resultados de aprendizagem académica.
Os alunos realizam uma variedade de módulos no curso.
Módulos do primeiro ano:
- Prática interprofissional essencial
- Avaliação de necessidades, planejamento e coordenação de cuidados
- Prestando e avaliando cuidados
- Liderança e supervisão na prática de enfermagem
Módulos do segundo ano:
- Melhoria aplicada à saúde
- Avaliação de serviço para prática clínica
- Transformação de serviço
- Ser uma enfermeira registrada profissionalmente responsável (adulto)
- Gerenciando Cuidados Complexos
Ao final do programa, os alunos devem ser capazes de demonstrar competência contra o futuro enfermeiro: Padrões de proficiência para enfermeiros registrados. Estes incluem ser um profissional responsável, promover a saúde e prevenir doenças, avaliar as necessidades e planejar cuidados, fornecer e avaliar cuidados, liderar e gerenciar os cuidados de enfermagem e trabalhar em equipes, melhorando a segurança e a qualidade dos cuidados e, coordenando os cuidados.
Posicionamentos de trabalho
As colocações de trabalho são projetadas para preparar os alunos para enfrentar os desafios de um ambiente clínico em rápida mudança, seja este um hospital, clínica médica ou ambiente comunitário de saúde.
Estudar no exterior
No segundo ano, os alunos têm a oportunidade de realizar uma colocação eletiva no exterior ou no Reino Unido. As colocações podem permitir que os alunos se concentrem em um contexto alternativo de saúde e oferecer a oportunidade de obter insights e experimentar o trabalho ao lado de colegas de diversas disciplinas.
Observe que os alunos são responsáveis por sua própria viagem, acomodação e custos gerais de vida durante a colocação ou estudo no exterior.
Módulos
- Melhoria aplicada à saúde (essencial)
- Avaliando necessidades, planejando e coordenando cuidados (L7) (Básico)
- Ser uma enfermeira registrada profissional responsável (adulto) (L7) (essencial)
- Prática interprofissional essencial (Core)
- Liderança e Supervisão na Prática de Enfermagem (Core)
- Gerenciando cuidados complexos (L7) (Básico)
- Prestando e avaliando cuidados (L7) (Básico)
- Avaliação de serviço para prática clínica (essencial)
- Transformação de serviço (núcleo)
Como você é avaliado?
Os alunos são avaliados formal e informalmente ao longo do curso para desenvolver o aprendizado e a autonomia. As avaliações podem ocorrer tanto na universidade quanto nos ambientes de colocação de prática. A aprendizagem baseada na prática será avaliada como aprovação ou reprovação. O trabalho acadêmico contribui para a sua nota final.
Parte da avaliação do curso é conduzida por tutores, no entanto, os alunos são incentivados a se envolver em pares e autoavaliação para ajudar a desenvolver as habilidades de reflexão e avaliação que são essenciais para a aprendizagem ao longo da vida e desenvolvimento profissional contínuo, após o registro como enfermeiro.
Algumas das avaliações enfocam o conhecimento teórico e a aplicação da teoria, e outras no desempenho prático de habilidades técnicas e gerenciamento de pacientes.
As avaliações ao longo do programa foram projetadas para serem relevantes para as práticas de trabalho profissionais.
Acreditações
Este curso é credenciado pelo Health and Care Professions Council (HCPC) e pelo Royal College of Occupational Therapists (RCOT). A conclusão bem-sucedida deste programa proporcionará aos graduados a elegibilidade para se inscrever no HCPC Register como terapeuta ocupacional e ser membro do Royal College of Occupational Therapists.
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Muitos Terapeutas Ocupacionais registados trabalham no NHS ou em ambientes de assistência social e são recrutados e empregados por organizações individuais. Este programa voltado para o futuro reconhece que muitos terapeutas ocupacionais e recém-formados também podem trabalhar em funções não tradicionais de TO ou para organizações privadas e do terceiro setor.
Oportunidades de trabalho novas, variadas e inovadoras estão cada vez mais disponíveis para Terapeutas Ocupacionais qualificados, e este programa visa preparar os seus formandos em conformidade. Carreiras não clínicas também existem em ensino, pesquisa, gestão e administração, saúde e segurança e treinamento e desenvolvimento. A experiente equipe de ensino pode ajudar os alunos a explorar e desenvolver suas aspirações profissionais individuais.
A equipe de Carreiras Universitárias e Empregabilidade pode fornecer suporte personalizado e aconselhamento profissional. O serviço pode incluir coaching individual, aconselhamento de currículo e preparação para entrevistas. Os ex-alunos podem continuar a ter acesso a apoio e aconselhamento por até 15 meses após a formatura. O serviço trabalha em estreita colaboração com empregadores locais, nacionais e internacionais, atuando como uma porta de entrada para o mundo dos negócios.
Entrega do programa
Horário de contato e estudo independente
O horário de contato pode variar para cada ano do curso. Os alunos participarão de um curso de dois anos em período integral e, portanto, deverão esperar, no mínimo, realizar um mínimo de 37 horas de estudo por semana durante o período letivo. Também pode haver tarefas definidas fora do período letivo. A composição e entrega do curso variam para cada módulo. Cada ano do curso vai de janeiro a dezembro.
O estudo em nível de mestrado envolve uma proporção significativa de estudo independente, explorando o material abordado em palestras, seminários e aprendizagem baseada na prática. Como orientação geral, para cada hora passada em aula, espera-se que os alunos passem de duas a três horas em estudo independente.