
Licenciatura in
Bacharel em Tecnologia Ortopédica Thomas More University of Applied Sciences

Introdução
Como tecnólogo ortopédico (sapatos), você é o especialista em medir, projetar, fabricar e instalar auxílios para pessoas com deficiência. Você procurará a solução mais adequada às necessidades do seu cliente, seja ele um atleta ou um paciente em reabilitação. Irá desempenhar um papel consultivo, numa equipa multidisciplinar, na criação e implementação das ajudas tecnológicas do seu cliente (calçado).
Este programa é altamente especializado em órteses. No entanto, queremos que você considere todas as opções que a profissão tem a oferecer. Cursos opcionais e coaching irão guiá-lo na direção certa e dar-lhe uma ideia das perspectivas de carreira desde o início. Nossas instalações de pesquisa no local mostram em primeira mão como a pesquisa científica em nosso campo acontece.
Admissões
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
O trabalho da sua vida
- Como ortotista certificado: para uma empresa de ortopedia, para uma organização humanitária, na sua própria empresa
- Como conselheiro, representante ou instrutor de produto: para fabricantes de materiais, componentes e produtos prontos para uso
- Como professor: novos programas estão a ser criados em todo o mundo
- Como investigador: um mestrado complementar é uma grande mais-valia!
- Como um operador de câmara CAD ou um operador de impressão 3D: para várias aplicações médicas
Estudos Adicionais
Master (através do programa de comutação)
Os programas de mestrado em ortopedia são muito raros. Embora existam, eles estão espalhados por diferentes países e os requisitos de entrada podem variar muito.
A Thomas More BsC em ortopedia é um membro orgulhoso do novo consórcio Promote. Neste projeto European Key Action, estamos a unir esforços com outros especialistas em educação para desenvolver um programa académico de língua inglesa em ortopedia, com programas de ponte entre a nossa licenciatura, o mestrado em ortodontia na PFH Göttingen, Alemanha, e o doutoramento em Sant'Anna em Pisa, Itália.
Trabalhar na Bélgica
Ano de pesquisa
Os estudantes internacionais podem solicitar um novo estatuto de autorização de residência após a conclusão da licenciatura e prolongar a sua estadia na Bélgica por até 12 meses para encontrar trabalho! Desejoso de lançar a sua carreira na Bélgica depois dos estudos? Sem preocupações! Estamos aqui para ajudá-lo a navegar no processo de aplicação do Ano de Pesquisa.