Keystone logo
Spalding University Doutorado em Terapia Ocupacional
Spalding University

Doutorado em Terapia Ocupacional

Louisville, Estados Unidos da América

3 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Aug 2024

USD 935 / per credit

Ensino à Distância

Introdução

O programa de Doutorado em Terapia Ocupacional (OTD) da Spalding University na Escola de Terapia Ocupacional de Auerbach (ASOT) prepara os alunos para atender às necessidades da época com ação compassiva baseada nos melhores princípios de reabilitação e práticas baseadas em evidências por meio de extensão comunitária, serviço e pesquisar. O OTD oferece aos alunos a oportunidade de avançar na preparação e aplicação de conhecimentos aprofundados em habilidades práticas, habilidades de pesquisa, administração, liderança, desenvolvimento de programas e políticas, defesa de direitos, educação e aplicação da teoria.

OTD de nível básico

Spalding University oferece o primeiro programa OTD de nível básico totalmente credenciado no estado de Kentucky e é acessível a qualquer aluno com diploma de bacharel em qualquer área.

  • 3 anos (36 meses)
  • 9 trimestres
  • 110 horas de crédito (84 horas didáticas e 26 horas clínicas)
  • 35 alunos por grupo

DTA pós-profissional

Este diploma pós-profissional é projetado para profissionais licenciados de terapia ocupacional que desejam progredir para o nível de doutorado e é oferecido exclusivamente online.

  • 30 horas de crédito
  • Formato on-line
  • 4 trimestres + conclusão autodirigida

Sobre ASOT

Escola Auerbach de Terapia Ocupacional (ASOT)

A Escola de Terapia Ocupacional Auerbach da Spalding University (ASOT) prepara os alunos para atender às necessidades da época com ações compassivas baseadas nos melhores princípios de reabilitação e práticas baseadas em evidências por meio de extensão, serviço e pesquisa comunitária.

Conselho Nacional de Certificação em Terapia Ocupacional

Os graduados iniciantes são elegíveis para fazer o exame de certificação nacional para terapeuta ocupacional administrado pelo Conselho Nacional de Certificação em Terapia Ocupacional (NBCOT). Após a conclusão bem-sucedida deste exame, o graduado é credenciado para usar o título de Terapeuta Ocupacional Registrado (OTR). Além disso, os estados exigem licenciamento para praticar; no entanto, as licenças estaduais geralmente são baseadas nos resultados do Exame de Certificação NBCOT. Para ser elegível para fazer o exame NBCOT e obter licença no estado, o indivíduo deve possuir pelo menos um mestrado de um programa de terapia ocupacional credenciado pela ACOTE.

Admissões

Bolsas de estudo e financiamento

Currículo

Resultado do programa

Taxa de matrícula do programa

Oportunidades de carreira

Sobre a escola

Perguntas