
Master in
Mestre das ciências da saúde (gestão internacional de saúde) St. Angela's College Sligo, a College of the National University of Ireland, Galway

bolsas de estudo
Introdução
Este novo programa de mestrado em tempo integral emocionante foi desenvolvido como uma resposta a uma necessidade identificada no mercado internacional para um programa de pós-graduação que se concentra na gestão de cuidados de saúde. O objectivo da Mestre em Ciências da Saúde (Healthcare Management International) é preparar enfermeiras / profissionais de saúde para assumir o papel de gestor / líderes em diversos ambientes de cuidados de saúde a nível mundial.
Como há uma ênfase contínua na governança corporativa, sustentabilidade fiscal e responsabilidade de liderança, oportunidades de emprego e posições do tabuleiro dentro deste sector será na demanda. Graduados com essa base de conhecimento e conjunto de habilidades será definido para assumir essas responsabilidades e aplicar esse conhecimento para o bem público.
Módulo / Títulos Assunto incluem:
O MHSC compreende de 7 módulos. O programa modular será entregue mais de um ano e valer a pena 90 ECTS
- Principles and Practice of Management (10 ECTS)
- Gestão Estratégica e Liderança (10 ECTS)
- Informação, Medição e Avaliação (10 ECTS)
- Gestão de Cuidados de Saúde de Qualidade (10 ECTS)
- Prática de Ética em Gestão de Cuidados de Saúde (10 ECTS)
- Gerenciando Finanças nas Organizações de Saúde (10 ECTS)
- Project Management Change (30 ECTS)
Quais são os critérios de entrada do programa para estudantes internacionais?
- Um grau primário (min 2: 2) em Enfermagem ou Ciências da Saúde / grau Estudos relacionados
- Mínimo de dois anos de enfermagem registro post / relacionada à saúde de experiência
- Prova de registo no país de residência (se aplicável)
- Uma pontuação de 6,5 no exame IELTS (http://www.ielts.org/ para obter informações sobre os testes IELTS) ou equivalente pontuação Idioma Inglês
- formulário de inscrição preenchido, que inclui uma declaração pessoal
- Documentação e experienciais registros acadêmicos originais para apoiar a aplicação
Critério de seleção
Formulário de inscrição preenchido; avaliação de histórico escolar; prova de Inglês Pontuação e documento detalhando justificativa para a realização do programa e como ela irá contribuir para a sua prática. Licenciatura ECTS ponderação: 90 créditos.
Quais são as vantagens de completar o MHSC (Gestão de Saúde Internacional) ao Colégio de S. Angela?
Especificamente projetado e desenvolvido módulos inovadores para garantir que você:
- Aprender a se envolver no planejamento de gestão / liderança estratégica
- Envolver-se com gestão global, enquadramentos, teorias e ferramentas
- Planejar uma mudança significativa em um contexto organizacional
- Envolver-se em uma gestão proactiva cuidados de saúde em diferentes contextos e culturas
Como isso é feito?
- Pequenos grupos com apoio acadêmico
- Variedade de estratégias de ensino e aprendizagem para facilitar a educação e aprendizagem dos alunos
- Disponibilidade de um dedicado International Student Tutor
Quando é que o programa começar?
16 de janeiro de 2017 (alunos devem estar na Irlanda a partir de 09 de janeiro para a indução) Quanto custa o programa?