
Certificate in
Enfermagem Profissional, certificado Ranger College

bolsas de estudo
Introdução
Ranger College oferece um Programa de VN de um ano com a aprovação do Conselho de Coordenação do Ensino Superior do Texas e do Conselho de Enfermagem do Estado do Texas (BON). O programa começa a cada semestre de agosto ou outono e prossegue até os semestres de primavera e verão, concluindo no mês de agosto subsequente.
Após a conclusão satisfatória do programa, o aluno receberá um certificado de conclusão. Assim que o BON receber uma declaração de graduação (AOG), eles emitirão aos graduados uma licença temporária (enfermeira graduada ou GVN) e uma autorização para testar (ATT). A ATT dá ao aluno o direito de fazer o exame de licenciamento NCLEX. Os graduados que passarem no NCLEX serão licenciados como Enfermeiros Profissionais pelo BON.
O Programa de Enfermagem Profissional começa em agosto de cada ano, com a formatura no mês de agosto subsequente. As aulas são oferecidas nos seguintes locais: Early, Eastland e Stephenville.