Keystone logo
Queen's University Belfast Doutorado em Enfermagem e Obstetrícia
Queen's University Belfast

Doutorado em Enfermagem e Obstetrícia

Belfast, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

3 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Request earliest startdate

GBP 18 900

No campus

Introdução

De saúde materno-infantil a doenças crônicas e cuidados paliativos, nossa pesquisa está mudando e melhorando o atendimento às pessoas em todas as fases da vida - da primeira à última respiração.

Sua pesquisa será hospedada em nossa Escola e ligada ao Centro de Evidência e Inovação Social interdisciplinar e universitário e à Escola de Pós-Graduação, estendendo seu potencial no Reino Unido e internacionalmente.

Como aplicar

1. Verifique se você está qualificado

Antes de elaborar uma proposta de pesquisa e se candidatar ao doutorado, verifique se você possui as qualificações adequadas e quais projetos estão em andamento. Se nenhum dos projetos disponíveis for adequado para você, verifique se podemos apoiar sua área de interesse e identifique um supervisor.

2. Entre em contato com o potencial Supervisor

Depois de ter confirmado suas qualificações e identificado um projeto potencial e supervisor na área de seu interesse de pesquisa, você deve entrar em contato por e-mail para uma introdução inicial. Porfavor inclua:

  1. A razão para selecionar este supervisor em particular;
  2. Uma declaração de 500 palavras da área em que você está interessado e seu significado;
  3. Um breve, mas preciso, relato de suas qualificações acadêmicas.

Em particular, indique as qualificações que já possui em Enfermagem e Obstetrícia, o nível e a nota final. Mais informações sobre qualquer experiência prática e / ou dissertações concluídas também seriam úteis para o orientador em potencial.

Se você não conseguiu identificar ninguém na página da Web que pudesse ser um supervisor adequado, entre em contato com [email protected] para obter mais suporte. Observe que, embora façamos todo o possível para ajudá-lo a encontrar um supervisor, nem sempre é possível fazê-lo.

3. Proposta de Pesquisa

Se o supervisor proposto estiver disposto a apoiar uma inscrição sua, você deve preparar uma proposta de pesquisa de boa qualidade para enviar com sua inscrição para consideração dos selecionadores. Observe que o acordo para enviar uma inscrição não é uma garantia de sucesso nesta fase.

Quaisquer propostas que excedam 2.000 palavras serão devolvidas para alteração.

Destaques de enfermagem e obstetrícia

Links da Indústria

  • Em relação ao tema de Enfermagem de Câncer, Cuidados de Suporte e Paliativos, a Escola é membro constituinte do Instituto de Hospício e Cuidados Paliativos de toda a Irlanda e, por meio dele, está desenvolvendo um portfólio de pesquisa em toda a ilha.
  • A Escola promove a integração da pesquisa no currículo e no desenvolvimento da prática, trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros de prática para desenvolver os futuros líderes em enfermagem e obstetrícia.

Especialistas de renome internacional

  • Em Maternal and Child Health, conduzimos alguns dos primeiros testes amplos no Reino Unido sobre relacionamentos e educação sexual em escolas para ajudar a preparar melhor os jovens para uma saúde sexual e reprodutiva positiva e para a paternidade.

Experiência Estudantil

  • Oferecemos bolsas de estudo totalmente financiadas para pesquisadores de pós-graduação de destaque em nossas três faculdades e cinco Centros de Treinamento de Doutorado
  • Reunimos uma série de vídeos para ajudá-lo a se inscrever, bem como orientações sobre como escrever uma proposta, mas primeiro entre em contato com a Diretora de Estudos de Pós-Graduação, Dra. Helen Noble, para que um orientador adequado possa ser identificado e com quem possa trabalhar você em uma proposta de pesquisa antes da entrevista.

Fatos-chave

  • A Escola ficou em 7º lugar no Reino Unido em intensidade de pesquisa no Exercício REF de 2014 no Reino Unido.
  • Nossa pesquisa é financiada pelo NIHR, UKRI, a Organização Mundial da Saúde, Horizon 2020, bem como instituições de caridade internacionais líderes.

Informação de pesquisa

Temas de pesquisa

Enfermagem e obstetrícia: doenças crônicas e cuidados paliativos (PhD / MPhil)

O objetivo deste tema de pesquisa é melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas com doenças crônicas, especialmente em relação às doenças cardíacas crônicas, e daqueles que necessitam de cuidados paliativos e seus cuidadores informais. A pesquisa de nossa equipe promove uma base sólida de evidências na qual várias abordagens de pesquisa são promovidas, usando: epidemiologia, ética, pesquisa em serviços de saúde, ciências do comportamento e ensaios clínicos randomizados. Uma característica inovadora da equipe é o pioneirismo na viabilidade da abordagem de cuidados paliativos além do campo do tratamento do câncer em áreas como o tratamento da demência e uma série de doenças crônicas.

Você trabalhará com um grupo conectado e internacionalmente reconhecido de pesquisadores conduzindo pesquisas com eles para fornecer novas soluções para cuidados de suporte em doenças crônicas e cuidados paliativos inovadores.

Enfermagem e Obstetrícia: Saúde Materna e Infantil (PhD / MPhil)

O objetivo deste tema de pesquisa é melhorar a saúde e o bem-estar na gravidez, parto e cuidados na primeira infância e entre crianças com problemas de saúde ou deficiências de longa duração, como lesão cerebral adquirida e paralisia cerebral. A pesquisa de nossa equipe é reconhecida por desenvolver e avaliar intervenções, contribuindo para a base de evidências em todo o mundo na melhoria dos resultados de Saúde Materno-Infantil, especialmente enfocando onde a necessidade é maior. Uma das muitas inovações valiosas que fazemos no campo da Saúde Materna e Infantil é em relação aos pais e futuros pais, desbloqueando o potencial dos homens para melhorar os resultados de saúde e assistência social para as crianças e, por sua vez, para a própria saúde dos homens.

Você trabalhará com um grupo notável de pesquisadores que estão no centro das melhorias na saúde dos pais e da criança, reconhecendo que melhorar a saúde durante a gravidez, a infância e a infância é importante para a saúde e o bem-estar dos adultos ao longo das gerações.

Enfermagem e Obstetrícia: Educação e Prática (PhD / MPhil)

A Escola está na vanguarda da inovação educacional e este tema mostra pesquisas emergentes e bolsas de estudo na educação e na prática.

Este programa promove a integração da pesquisa no currículo e o desenvolvimento da prática, permitindo-nos desenvolver futuros líderes em enfermagem e obstetrícia.

Impacto da Pesquisa

As pesquisas da Escola têm profundo impacto na saúde da população, do berço ao túmulo.

Perspectivas de Carreira

Emprego após o curso

Os alunos de pós-graduação da rainha obtêm benefícios excepcionais. Iniciativas exclusivas como o Degree Plus e o Researcher Plus reforçam nosso compromisso com a empregabilidade, enquanto programas inovadores de liderança e executivos, juntamente com a excelente integração com especialistas em negócios, ajudam nossos alunos a obter posições de liderança importantes em nível nacional e internacional.

Comentários

O feedback pode ser escrito, verbal ou online, e pode vir de seu supervisor ou mentor; o Tutor de Pós-Graduação ou mesmo, ocasionalmente, de outros alunos.

Instalações

A Escola de Enfermagem e Obstetrícia do Queen's tem uma das suítes de Educação Clínica mais avançadas da Europa, e estamos apresentando um novo Centro de Simulação de última geração no outono de 2020. Isso irá preparar os alunos para as realidades cada vez mais desafiadoras e complexas da clínica moderna prática.

Requisitos de entrada

Graduado

O requisito mínimo acadêmico para admissão a um programa de graduação de pesquisa é normalmente um diploma de segunda classe superior de um provedor UK ou ROI HE, ou uma qualificação equivalente aceitável para a universidade. Como parte do processo de inscrição, os candidatos deverão enviar uma proposta de pesquisa e realizar uma entrevista.

Estudantes internacionais

Para obter informações sobre os equivalentes de qualificação internacional, verifique conosco as informações específicas para o seu país.

Requisitos da língua inglesa

É necessária evidência de uma pontuação IELTS * de 6,5, com não menos que 5,5 em qualquer componente, ou uma qualificação equivalente aceitável para a Universidade (* obtido nos últimos 2 anos).

Os estudantes internacionais que desejam se inscrever na Queen's University Belfast (e para quem o inglês não é sua primeira língua) devem ser capazes de demonstrar sua proficiência em inglês para se beneficiarem plenamente de seu curso de estudo ou pesquisa. Os cidadãos não pertencentes ao EEE devem também satisfazer os requisitos de imigração do Reino Unido para a língua inglesa, para fins de visto.

Se você precisa melhorar suas habilidades na língua inglesa antes de entrar neste programa de graduação, a INTO Queen's University Belfast oferece uma variedade de cursos de inglês. Estes cursos intensivos e flexíveis são projetados para melhorar sua capacidade de inglês para admissão a este grau.

  • Inglês Acadêmico: um curso de inglês intensivo e habilidades de estudo para estudos universitários de sucesso em nível de graduação.
  • Inglês Pré-Sessão: um curso intensivo de inglês acadêmico para estudantes que estão começando um programa de graduação na Queen's University Belfast e que precisam melhorar seu inglês.

Propinas

  • Irlanda do Norte (NI) 1: £ 4.500
  • República da Irlanda (ROI) 2: £ 4.500
  • Inglaterra, Escócia ou País de Gales (GB) 1: £ 4.500
  • Outros 3 da UE: £ 17.460
  • Internacional: £ 17.460

1 Cidadãos da UE no EU Settlement Scheme, com status liquidado ou pré-liquidado, deverão pagar a taxa de matrícula NI ou GB com base no local onde residem normalmente; no entanto, isso é provisório e está sujeito à publicação da Irlanda do Norte Regulamentos de taxas de estudantes da Assembleia. Espera-se que a taxa da GB seja cobrada dos alunos que são cidadãos com ROI residentes em GB; no entanto, isso é provisório e está sujeito à publicação dos Regulamentos de taxas de estudante da Assembleia da Irlanda do Norte.

2 Espera-se que os alunos da UE que são cidadãos do ROI residentes no ROI sejam elegíveis para as taxas de matrícula da NI, de acordo com os acordos do Common Travel Agreement. A taxa de matrícula estabelecida acima é provisória e sujeita à publicação dos Regulamentos de taxas de estudante da Assembleia da Irlanda do Norte.

3 UE Outros estudantes (exclui cidadãos da República da Irlanda que vivem em GB, NI ou ROI) são cobradas taxas de matrícula de acordo com as taxas internacionais.

Todas as taxas de matrícula citadas são para o ano acadêmico de 2021-22 e referem-se a um único ano de estudo, a menos que indicado de outra forma. As taxas de matrícula estarão sujeitas a um aumento inflacionário anual, a menos que seja explicitamente declarado o contrário.

Custos adicionais do curso

Todos os alunos

Dependendo do programa de estudo, também pode haver outros custos extras que não são cobertos pelas taxas de ensino, que os alunos deverão considerar ao planejar seus estudos. Os alunos podem pegar livros emprestados e acessar recursos de aprendizagem online na biblioteca de qualquer Queen's. Se os alunos desejarem comprar textos recomendados, em vez de pegá-los emprestados na Biblioteca da Universidade, os preços por texto podem variar de £ 30 a £ 100. Os alunos também devem orçamentar entre £ 30 a £ 100 por ano para fotocópias, cartões de memória e despesas de impressão. Os alunos podem querer considerar a compra de um dispositivo eletrônico; os custos irão variar dependendo da especificação do modelo escolhido. Também há taxas adicionais para cerimônias de formatura e multas de biblioteca. Na realização de um projeto de pesquisa, os alunos podem incorrer em custos associados com transporte e / ou materiais, e também haverá custos adicionais para imprimir e encadernar a tese. Também pode haver despesas com projetos de pesquisa adaptados individualmente e os alunos devem consultar diretamente a Escola para obter mais informações.

Admissões

Currículo

Taxa de matrícula do programa

Oportunidades de carreira

Instalações

Acreditações

Sobre a escola

Perguntas