
Mestrado em Ciências (MSc) in
Mestrado em Transtornos do Espectro do Autismo Queen's University Belfast - Faculty of Arts, Humanities and Social Sciences

Introdução
Este programa foi desenvolvido em consulta com os setores de educação, saúde e assistência social e voluntários, bem como indivíduos afetados pelo Transtorno do Espectro Autista (TEA), e foi projetado para facilitar o desenvolvimento profissional de professores e outros profissionais relacionados que trabalham, ou deseja trabalhar, nesta área.
O curso é organizado pelo Centro de Análise do Comportamento da Queens University. De acordo com as necessidades identificadas na Estratégia de Autismo do Executivo da Irlanda do Norte e nos Planos de Ação associados, o curso foi ajustado para aumentar a conscientização, abordando questões especificamente relacionadas a crianças e adultos no espectro do autismo e aumentando o conhecimento e as habilidades em relação à evidência- intervenções baseadas.
O objetivo é possibilitar o estudo da teoria e da prática que sustentam a área de especialização, a fim de melhorar a compreensão e a capacidade de se envolver em pesquisa e prática baseada em evidências. Ao concluir a licenciatura, os alunos terão:
- Desenvolveu uma amplitude de conhecimento e compreensão das necessidades especiais de crianças, jovens e adultos diagnosticados com autismo.
- Mostrou evidências de reflexão crítica sobre sua prática profissional e ser capaz de aplicar literatura de pesquisa relevante à experiência pessoal e profissional.
- Adquiriu uma gama de habilidades práticas especializadas que aumentarão sua capacidade de apoiar alunos e estudantes em uma variedade de configurações.
- Desenvolvi habilidades de trabalho em equipe necessárias para trabalhar em parceria, apoiando e aconselhando outros colegas.
Data de encerramento das inscrições: quinta-feira, 30 de junho de 2022, às 16h.
Desenvolvimento de carreira
Empregabilidade O programa oferece uma gama de habilidades práticas especializadas para ensinar e apoiar alunos e estudantes em uma variedade de contextos; as habilidades de trabalho em equipe necessárias para apoiar e aconselhar os colegas; e o conhecimento e compreensão das necessidades especiais de indivíduos com autismo.