
Licenciatura in
Programa de Bacharel em Ciências da Saúde Karl Landsteiner University of Health Sciences

bolsas de estudo
Introdução
Programa De Bacharelado Em Ciências Da Saúde
Pela primeira vez na Áustria, a Universidade Privada Karl Landsteiner para Ciências da Saúde oferece um programa de estudo interdisciplinar no campo da medicina orientada para o modelo de Bolonha: O Programa de Bacharel em Ciências da Saúde dá aos alunos acesso a novos e inovadores campos profissionais nas ciências da saúde e constitui a base para a Treinamento de médico dar.
Ao integrar os campos da medicina humana, da tecnologia médica e da economia da saúde, especialistas em medicina estão sendo treinados com um perfil de qualidade orientado para o futuro: graças ao ensino estruturado de habilidades profissionais, os graduados têm comunicação interdisciplinar e habilidades de solução. Eles são capazes de perceber e resolver problemas de ciências da saúde. Eles encontram seu caminho em torno de um ambiente em rede em toda a área de saúde pública e podem se comunicar adequadamente e agir sobre os problemas.
Graças a uma mediação em rede estruturada de habilidades profissionais e de conhecimento interdisciplinar, os graduados têm habilidades interdisciplinares de comunicação, ação e solução em questões médicas, médicas e econômicas de saúde. A conclusão do bacharelado em Ciências da Saúde é o pré-requisito para o programa de mestrado integrador em medicina humana. No entanto, não substitui o estudo da medicina humana.
estrutura do programa
As aulas são realizadas em módulos em todos os semestres. Estes são estruturados em termos de tempo e conteúdo para que eles atendam aos requisitos de interdisciplinaridade. No 1º e 2º ano de estudo, conhecimento e compreensão são transmitidos em vários níveis (conhecimento básico, significado, contexto, habilidades e fundamentos científicos). No terceiro ano de estudo, um ano de especialização com foco principal no conteúdo médico ocorre em preparação para o programa de mestrado em medicina humana e treinamento clínico-prático. Este ano de especialização será preparado no 4º semestre com uma preparação prática prática e um estágio hospitalar ou uma avaliação de campo profissional prolongada.
realização
Os alunos concluem o bacharelado em Ciências da Saúde com um exame final e a redação de uma tese de bacharelado. Esta pode ser a base para a exposição do estudo e a subseqüente dissertação de mestrado.
A tese de bacharel serve ao desenvolvimento e à prova de competências teóricas e metódicas do trabalho científico em saúde. A preparação sistemática e sistemática de um trabalho científico, bem como a apresentação cientificamente correta dos resultados (orais e escritos) devem ser comprovadas. A estrutura já deve corresponder a um trabalho científico.
Para mais informações sobre os requisitos de admissão e o processo de inscrição e as datas e prazos, visite nosso website www.kl.ac.at.