
Master in
MSPH em População, Família e Saúde Reprodutiva Johns Hopkins University, Bloomberg School of Public Health

Introdução
O programa profissional MSPH em Saúde da População, Família e Reprodutiva destina-se a pessoas com bacharelado que se interessem por assuntos relacionados às áreas de interesse do Departamento. Detalhes sobre as áreas de interesse podem ser encontrados no manual do aluno. As atuais áreas de interesse do departamento incluem:
- Saúde do Adolescente
- Saúde Infantil
- Saúde Materna, Fetal e Perinatal
- População e Saúde
- Saúde da Mulher, Sexual e Reprodutiva
O currículo de dois anos permite que os alunos integrem cursos no curso de vida, população, gerenciamento de programas, métodos quantitativos e áreas centrais com conhecimentos e habilidades práticas. Cursos adicionais podem incluir desenho e avaliação de programas, advocacia, políticas e métodos qualitativos, entre outros. O currículo de dois anos destina-se a estudantes com menos de 2 anos de experiência de trabalho em saúde pública.
Os alunos do MSPH participam de um estágio de campo supervisionado de quatro a seis meses em ambientes nacionais e/ou internacionais durante a primeira metade do segundo ano. A colocação em campo oferece a oportunidade de integrar o ensino formal em sala de aula com a experiência prática no campo escolhido pelo aluno. Não há opção de meio período disponível para o programa MSPH de dois anos. Para obter informações detalhadas, consulte o manual (consulte Links importantes).
Os componentes do programa MSPH incluem um conjunto de cursos departamentais básicos que fornecem uma base teórica comum para o trabalho de todo o departamento. Esses cursos cobrem fundamentos de ciências biológicas/desenvolvimentais, demográficas e sociais. Os alunos do MSPH em População, Família e Saúde Reprodutiva também completam um conjunto básico de cursos determinados pela área de estudo que selecionaram. Todos os estudantes profissionais MSPH dentro do departamento completam um ensaio e apresentação MSPH. O ensaio e a apresentação são experiências culminantes para as quais os alunos aplicam habilidades recém-aprimoradas e colocam suas experiências acadêmicas e experiências em perspectiva dentro do contexto mais amplo da saúde pública.
Os graduados do programa MSPH em PFRH seguem carreiras em organizações como o Census Bureau, ministérios governamentais, organizações não governamentais de saúde, agências estaduais e locais de MCH, organizações de saúde gerenciadas, instituições de pesquisa, organizações de prestação de serviços de saúde, grupos de defesa , e instituições acadêmicas.

Oportunidades de carreira
Os graduados do programa MSPH em PFRH, seguem carreiras em organizações como o Census Bureau, ministérios governamentais, organizações não governamentais de saúde, agências estaduais e locais de MCH, organizações de saúde gerenciadas, instituições de pesquisa, organizações de prestação de serviços de saúde, advocacia grupos e instituições acadêmicas.
MSPH - Emprego de ex-alunos
|
|
Como aplicar
Obrigado pelo seu interesse no Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva.
Por favor, revise as etapas abaixo com cuidado e entre em contato com o Departamento de Educação do Departamento se tiver dúvidas adicionais sobre o processo de inscrição.
Etapa 1 - Requisitos de antecedentes
Os candidatos aos programas de graduação do Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva devem ter um histórico que inclua pelo menos:
- Um diploma de nível de bacharel de uma universidade credenciada;
- Um curso de biologia ou ciências biológicas de nível geral;
- Um curso de matemática de nível superior (recomenda-se cálculo e estatística);
- Um curso de ciências sociais;
- É necessário um GPA mínimo de 3.0 na graduação e/ou pós-graduação;
- A experiência de trabalho é incentivada, mas não exigida, para os programas MSPH ou doutorado do Departamento.
Passo 2 - Escolha o seu curso
Passo 3 – Conheça os requisitos da sua aplicação
Os candidatos precisarão enviar todos os seguintes materiais necessários até a data de vencimento da inscrição designada para cada programa de graduação:
- Inscrição online preenchida (incluindo uma declaração pessoal de duas páginas, currículo/currículo e taxa de inscrição)
- Três cartas de recomendação
- Transcrições oficiais de todas as universidades atendidas
- Pontuações do Graduate Record Exam (GRE) (é necessária uma cópia oficial das pontuações para todos os candidatos)
Observação: o Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva dispensará as pontuações GRE para o ciclo de inscrição de admissão de 2021-2022 para nossas inscrições de MSPH e BA/MSPH.
Pontuações do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) (se aplicável)
Informações de teste padronizadas
O Graduate Record Exam (GRE) é necessário para todos os candidatos ao Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva. Embora o Departamento não tenha notas de corte oficiais, os candidatos devem ter como objetivo atingir uma pontuação de 150+ na seção Verbal; 150+ na seção Quantitativa; e 4,5+ na seção Analítica. Em alguns casos, o Departamento aceitará as pontuações do MCAT no lugar do GRE.
TOEFL
A proficiência na língua inglesa é um requisito para a admissão na Escola. Os candidatos cuja língua nativa não é o inglês podem ser obrigados a enviar os resultados do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL). Embora o Departamento não tenha notas de corte oficiais para o TOEFL, os candidatos devem ter como objetivo atingir uma pontuação de 100+ no TOEFL baseado na Internet e 600+ no TOEFL baseado em papel.
Passo 4 – Conheça o seu prazo
Todos os aplicativos são revisados continuamente. Os candidatos são incentivados a se inscrever com antecedência.
O Departamento exige que você envie sua inscrição on-line (através do SOPHAS) e todos os materiais de apoio até o prazo de inscrição.
O programa MSPH tem oportunidades de financiamento limitadas; as decisões de financiamento para o programa MSPH são tomadas à medida que as inscrições são recebidas.
O prazo de inscrição para o ano acadêmico de 2021-2022 para o programa de graduação MSPH é 1º de junho de 2021, para um início no outono de 2021.
Passo 5 – Inscreva-se online
Todas as candidaturas devem ser submetidas através do SOPHAS.