
Master in
MHS em População, Família e Saúde Reprodutiva (Online) Johns Hopkins University, Bloomberg School of Public Health

Introdução
O programa MHS Online em População, Família e Saúde Reprodutiva foi desenvolvido para profissionais que trabalham meio período que desejam habilidades que lhes permitam realizar pesquisas e avaliações em saúde materno-infantil (MCH). O programa fornece aos alunos uma compreensão fundamental dos métodos estatísticos e sua aplicação; epidemiologia; métodos de pesquisa em uma área metodológica selecionada (métodos epidemiológicos, ciências do comportamento ou pesquisa e avaliação de serviços de saúde); Liderança; especialização em MCH; e a aplicação de perspectivas de curso de vida em saúde.
O programa é destinado a estudantes com um a dois anos de experiência em saúde pública antes da entrada. As habilidades e conhecimentos especializados adquiridos durante o programa são essenciais para que a força de trabalho promova a saúde das populações de SMI.
O departamento abriga um Centro de Excelência em Educação, Ciência e Prática MCH. Os professores são especialistas reconhecidos em MCH nas áreas de saúde materna, perinatal, infantil e adolescente. O corpo docente também é especialista em estudos populacionais e saúde feminina, sexual e reprodutiva.
O PFRH possui diversos centros e grandes iniciativas vinculadas ao MCH que oferecem oportunidades de pesquisa e avaliação para os alunos:
- Centro de Saúde do Adolescente
- Centro para as origens das doenças no início da vida
- Iniciativa de Medição da Saúde da Criança e do Adolescente
- Programa de Pesquisa em Serviços para a Primeira Infância
- Programa para mulheres, bebês e crianças
Nosso curso on-line em MCH é altamente avaliado, incluindo Legislação e Políticas de MCH; Métodos Demográficos para Saúde Pública; e Perspectivas do Curso de Vida em Saúde, juntamente com outros cursos em áreas específicas de SMI, como Crescimento e Nutrição em SMI e Mortalidade Infantil.
Os alunos completam o programa em 1-3 anos, com 64 créditos (4 termos completos, equivalentes de cursos), incluindo um ensaio e apresentação do MHS; cinco cursos em MCH; e requisitos de toda a escola e departamentais.
Um certificado em MCH está disponível na conclusão do programa.
Esta modalidade de programa está pendente de aprovação da Comissão de Educação Superior de Maryland (MHEC) para a modalidade da estrutura curricular. A aprovação pendente não afetará a capacidade dos candidatos admitidos de se inscreverem no programa.
Os graduados combinam experiência anterior e treinamento educacional para seguir carreiras em políticas, pesquisa e advocacia no governo, organizações não governamentais e instituições acadêmicas.

Oportunidades de carreira
Os graduados do programa MHS Online em PFRH, seguem carreiras em organizações como o Census Bureau, ministérios governamentais, organizações não governamentais de saúde, agências estaduais e locais de MCH, organizações de saúde gerenciadas, instituições de pesquisa, organizações de prestação de serviços de saúde, grupos de defesa e instituições acadêmicas.
MHS Online - Emprego de ex-alunos
|
|
|
Como aplicar
Obrigado pelo seu interesse no Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva.
Por favor, revise as etapas abaixo com cuidado e entre em contato com o Departamento de Educação do Departamento se tiver dúvidas adicionais sobre o processo de inscrição.
Etapa 1 - Requisitos de antecedentes
Os candidatos aos programas de graduação do Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva devem ter um histórico que inclua pelo menos:
- Um diploma de nível de bacharel de uma universidade credenciada;
- Um curso de biologia ou ciências biológicas de nível geral;
- Um curso de matemática de nível superior (recomenda-se cálculo e estatística);
- Um curso de ciências sociais;
- É necessário um GPA mínimo de 3.0 na graduação e/ou pós-graduação;
- A experiência de trabalho é incentivada, mas não exigida, para os programas MSPH ou doutorado do Departamento.
Para candidatos ao MHS Online:
- Um a dois anos (de preferência dois anos) de saúde pública ou experiência relacionada.
Passo 2 - Escolha o seu curso
Passo 3 – Conheça os requisitos da sua aplicação
Os candidatos precisarão enviar todos os seguintes materiais necessários até a data de vencimento da inscrição designada para cada programa de graduação:
- Inscrição online preenchida (incluindo uma declaração pessoal de duas páginas, currículo/currículo e taxa de inscrição)
- Três cartas de recomendação
- Transcrições oficiais de todas as universidades atendidas
- Pontuações do Graduate Record Exam (GRE) (é necessária uma cópia oficial das pontuações para todos os candidatos)
Observação: o Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva dispensará as pontuações GRE para o ciclo de inscrição de admissão de 2021-2022 para nossos aplicativos MHS Online.
Pontuações do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) (se aplicável)
Informações de teste padronizadas
O Graduate Record Exam (GRE) é necessário para todos os candidatos ao Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva. Embora o Departamento não tenha notas de corte oficiais, os candidatos devem ter como objetivo atingir uma pontuação de 150+ na seção Verbal; 150+ na seção Quantitativa; e 4,5+ na seção Analítica. Em alguns casos, o Departamento aceitará as pontuações do MCAT no lugar do GRE.
TOEFL
A proficiência na língua inglesa é um requisito para a admissão na Escola. Os candidatos cuja língua nativa não é o inglês podem ser obrigados a enviar os resultados do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL). Embora o Departamento não tenha notas de corte oficiais para o TOEFL, os candidatos devem ter como objetivo atingir uma pontuação de 100+ no TOEFL baseado na Internet e 600+ no TOEFL baseado em papel.
Passo 4 – Conheça o seu prazo
Todos os aplicativos são revisados continuamente. Os candidatos são incentivados a se inscrever com antecedência.
O Departamento exige que você envie sua inscrição on-line (através do SOPHAS) e todos os materiais de apoio até o prazo de inscrição.
Para o programa de graduação MHS Online, o prazo de inscrição é 15 de outubro de 2021, para início em janeiro de 2022, e 1º de junho de 2021, para início no outono de 2021.
Passo 5 – Inscreva-se online
Todas as candidaturas devem ser submetidas através do SOPHAS.
Oportunidades de carreira
Os graduados do programa MHS Online em PFRH, seguem carreiras em organizações como o Census Bureau, ministérios governamentais, organizações não governamentais de saúde, agências estaduais e locais de MCH, organizações de saúde gerenciadas, instituições de pesquisa, organizações de prestação de serviços de saúde, grupos de defesa e instituições acadêmicas.
MHS Online - Emprego de ex-alunos
|
|
|