
Master in
MHS em População, Família e Saúde Reprodutiva Johns Hopkins University, Bloomberg School of Public Health

Introdução
O programa acadêmico de Mestrado em Ciências da Saúde (MHS) permite que os alunos selecionem uma das cinco áreas de interesse listadas abaixo. Este programa de um ano em tempo integral é projetado para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de pesquisa em saúde pública e inclui métodos e cursos de conteúdo. Os alunos escolhem uma das quatro abordagens metodológicas: demografia; ciências comportamentais e sociais; epidemiologia; ou pesquisa e avaliação de serviços de saúde. O currículo de um ano é destinado a alunos com um a dois anos de experiência em saúde pública (de preferência dois anos) para informar sua área de investigação antes de entrar no programa.
As atuais áreas de interesse do Departamento no programa MHS incluem:
- Saúde do Adolescente
- Saúde Infantil
- Saúde Materna, Fetal e Perinatal
- População e Saúde
- Saúde da Mulher, Sexual e Reprodutiva
Os alunos do programa MHS também devem concluir um conjunto especializado de cursos de métodos de pesquisa. Os alunos podem escolher entre ciências comportamentais e sociais, epidemiologia e pesquisa e avaliação de serviços de saúde. Opções de meio período para profissionais que trabalham estão disponíveis para esses programas de graduação. Além do curso, os alunos são obrigados a concluir um ensaio original de qualidade publicável com base na análise de dados secundários.
Os graduados combinam experiência anterior e treinamento educacional para seguir carreiras em política, pesquisa e defesa de direitos no governo, organizações não governamentais e instituições acadêmicas.

Oportunidades de carreira
Graduados do programa MHS em PFRH, seguem carreiras em organizações como o Census Bureau, ministérios governamentais, organizações não governamentais de saúde, agências estaduais e locais de MCH, organizações de saúde gerenciada, instituições de pesquisa, organizações de prestação de cuidados de saúde, defesa grupos e instituições acadêmicas.
MHS- Emprego de ex-alunos
|
|
|
Como aplicar
Obrigado pelo seu interesse no Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva.
Reveja as etapas abaixo com atenção e entre em contato com o Escritório de Educação do Departamento se tiver outras perguntas sobre o processo de inscrição.
Etapa 1 - Requisitos de fundo
Os candidatos aos programas de graduação do Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva devem ter um histórico que inclua pelo menos:
- Um diploma de bacharelado em uma universidade credenciada;
- Um curso de biologia ou ciências biológicas de nível geral;
- Um curso de matemática de nível superior (cálculo e estatística recomendados);
- Um curso de ciências sociais;
- É necessário um GPA mínimo de 3,0 na graduação e / ou pós-graduação;
- A experiência de trabalho é incentivada, mas não exigida para os programas de doutorado ou MSPH do Departamento.
Para candidatos a MHS:
- Um a dois anos (de preferência dois anos) de saúde pública ou experiência relacionada.
Etapa 2 - Escolha o seu curso
Etapa 3 - Conheça os requisitos de sua aplicação
Os candidatos deverão enviar todos os seguintes materiais exigidos até a data de vencimento da inscrição designada para cada programa de graduação:
- Inscrição online preenchida (incluindo extrato pessoal de duas páginas, currículo / cv e taxa de inscrição)
- Três cartas de recomendação
- Transcrições oficiais de todas as universidades participaram
- Pontuações do Graduate Record Exam (GRE) (uma cópia oficial das pontuações é necessária para todos os candidatos)
Observação: O Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva dispensará as pontuações GRE para o ciclo de inscrição de admissões de 2021-2022 para nossa inscrição MHS.
Pontuação do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) (se aplicável)
Informações de teste padronizadas
O Graduate Record Exam (GRE) é obrigatório para todos os candidatos ao Departamento de População, Família e Saúde Reprodutiva. Embora o Departamento não tenha notas de corte oficiais, os candidatos devem ter como objetivo atingir uma pontuação de 150+ na seção Verbal; 150+ na seção Quantitativa; e 4.5+ na seção Analítica. Em alguns casos, o Departamento aceitará pontuações MCAT no lugar do GRE.
TOEFL
A proficiência na língua inglesa é um requisito para admissão na Escola. Os candidatos cujo idioma nativo não seja o inglês podem ser solicitados a enviar os resultados do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL). Embora o Departamento não tenha notas de corte oficiais para o TOEFL, os candidatos devem ter como objetivo atingir uma pontuação de 100+ no TOEFL baseado na Internet e 600+ no TOEFL baseado em papel.
Etapa 4 - Conheça o seu prazo
Todos os aplicativos são analisados em uma base contínua. Os candidatos são encorajados a se inscreverem com antecedência.
O Departamento exige que você envie sua inscrição online (por meio do SOPHAS) e todos os materiais de apoio até o prazo de inscrição.
O programa MHS tem oportunidades de financiamento limitadas; as decisões de financiamento para o programa MHS são feitas à medida que as inscrições são recebidas.
O prazo para inscrição de admissões para o ano acadêmico de 2021-2022 para o programa de graduação MHS é 1º de junho de 2021, para o início do outono de 2021.
Etapa 5 - Inscreva-se online
Todas as inscrições devem ser enviadas através do SOPHAS.