
Ms em epidemiologia
Washington, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
A Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências da Universidade de Georgetown oferece um mestrado em epidemiologia, uma disciplina básica em saúde pública. A epidemiologia é o estudo (científico, sistemático e baseado em dados) da distribuição (freqüência, padrão) e determinantes (causas, fatores de risco) de estados e eventos relacionados à saúde (não apenas doenças) em populações especificadas (bairro, escola, cidade, estado, país, global). O programa de epidemiologia aborda as disparidades de saúde como um tema transversal nos níveis local, nacional e mundial através de treinamento didático, práticos e pesquisa "hands-on" aplicada levando à tese escrita.
O programa MS in Epidemiology é um programa de 4 semestres que exige que cada aluno complete 34 horas de crédito. Estas 34 horas de crédito são constituídas por 22 créditos de cursos básicos e pelo menos 12 créditos em cursos específicos de concentração, incluindo uma tese.
Todos os alunos tomam uma seqüência de cursos básicos em epidemiologia, pesquisas sobre disparidades de saúde e uma introdução às concentrações do programa. Os alunos então escolhem uma das três áreas de concentrações oferecidas para suas eletivas e foco de tese.
DISPARIDADES DE SAÚDE COMO TEMA DO PROGRAMA
Uma característica única do programa de Mestrado em Epidemiologia na Universidade de Georgetown é o tema transversal das Disparidades de Saúde, motivado pelo compromisso da Universidade de Georgetown com a justiça social e o envolvimento da comunidade, e visa capacitar os estudantes como pesquisadores, profissionais e líderes de saúde pública em reconhecimento, investigação e eliminação das disparidades de saúde locais, regionais, nacionais e globais.
Healthy People 2020 (https://www.healthypeople.gov) define a disparidade de saúde como "um tipo particular de diferença de saúde que está intimamente ligada à desvantagem social, econômica e / ou ambiental. As disparidades de saúde afetam negativamente grupos de pessoas que têm sistematicamente experimentado maiores obstáculos para a saúde com base em seu grupo racial ou étnico; religião; status socioeconômico; gênero; era; saúde mental; deficiência cognitiva, sensorial ou física; orientação sexual ou identidade de gênero; localização geográfica; ou outras características historicamente ligadas a discriminação ou exclusão ".
Para alcançar os objetivos da Healthy People 2020 de alcançar a equidade em saúde, eliminar desigualdades e melhorar a saúde de todos os grupos, é necessário um quadro bem treinado de profissionais de saúde pública, incluindo epidemiologistas. O programa de EM em Epidemiologia é projetado para fornecer aos estudantes de pós-graduação uma base sólida na aplicação de métodos epidemiológicos para o estudo das disparidades de saúde em vários estados ou eventos relacionados à saúde, incluindo doenças infecciosas e crônicas.
Isto é conseguido através do desenvolvimento de competências essenciais na capacidade dos alunos de compreender os princípios da justiça social e da equidade em saúde e reconhecer os determinantes biológicos, sociais, econômicos e políticos das disparidades em saúde a nível nacional e mundial; compreender e aplicar métodos epidemiológicos à investigação de disparidades de saúde; compreender o papel da pesquisa baseada na comunidade e envolvida na comunidade na melhoria das disparidades em saúde; e reconhecer as disparidades existentes em condições comuns de saúde e métodos específicos para eliminar tais disparidades. A localização do programa na capital do país oferece um ambiente rico e gratificante para a excelência académica e escolar.
Currículo
O programa MS in Epidemiology é um programa de 4 semestres que exige que cada aluno complete 34 horas de crédito. Estas 34 horas de crédito são constituídas por 22 créditos de cursos básicos e pelo menos 12 créditos em cursos específicos de concentração, incluindo uma tese.
Todos os alunos tomam uma seqüência de cursos básicos em epidemiologia, pesquisas sobre disparidades de saúde e uma introdução às concentrações do programa. Os alunos então escolhem uma das três áreas de concentrações oferecidas para suas eletivas e foco de tese.
Programa Concentrações
Existem três concentrações dentro do MS em Epidemiology program:
- Epidemiologia social e comportamental (SBE)
- Epidemiologia do Câncer (CE)
- Epidemiologia das Doenças Infecciosas (IDE)
A concentração de Epidemiologia Social e Comportamental fornece aos alunos de pós-graduação um comando de conceitos e habilidades essenciais em epidemiologia e uma base sólida em teorias de ciências sociais e comportamentais humanas, métodos de pesquisa e sua aplicação a desafios clínicos e de saúde pública, incluindo disparidades sociais e comportamentais saúde. Os alunos que escolhem essa concentração desenvolverão competência em temas como determinantes sociais da saúde, promoção da saúde e comportamentos de risco e resilientes na prevenção e controle de doenças. A concentração na epidemiologia social e comportamental também fornece aos graduados habilidades abrangentes de pesquisa, advocacia e planejamento e gerenciamento de programas e prepara-os para carreiras em programas de prevenção e controle de doenças locais, nacionais e globais e gerenciamento de saúde da população.
A concentração de Epidemiologia do Câncer proporciona aos estudantes de pós-graduação uma base sólida na aplicação de métodos epidemiológicos ao estudo do câncer e disparidades de saúde do câncer. Apesar do recente progresso na "guerra contra o câncer" em muitas frentes, prevê-se que o envelhecimento da população global resulte em um fardo cada vez maior de câncer em sociedades que são desiguais em diferentes subgrupos de população, se as atuais tendências de incidência e prevalência continuarem sem interrupção. Os epidemiologistas continuarão a desempenhar um papel central na prevenção e controle do câncer e na redução das disparidades de câncer por meio de suas funções de participação e liderança em registros de câncer, estudos populacionais demográficos, programas de triagem, desenvolvimento de biomarcadores de fatores de risco e diagnóstico precoce, promovendo o entendimento de fatores de risco subjacentes e realização de pesquisas impactantes sobre prevenção e sobrevivência de câncer.
A concentração de Epidemiologia de Doenças Infecciosas proporciona aos estudantes de pós-graduação treinamento extensivo nos princípios epidemiológicos relacionados à microbiologia, virologia e parasitologia de doenças infecciosas e os métodos clínicos e científicos associados associados ao diagnóstico e tratamento de doenças infecciosas, vigilância junto com modos e dinâmica de doenças infecciosas. transmissão, estratégias de eliminação de doenças, disparidades globais, nacionais e locais em doenças infecciosas e análises estatísticas exploratórias e inferenciais para modelar padrões de doenças. Esta faixa irá forjar o treinamento bem sucedido de profissionais científicos que poderão interagir com outros profissionais interdisciplinares, de forma a mitigar o impacto de doenças infecciosas e disparidades relacionadas a doenças infecciosas.
FALL I SEMESTRE | CRÉDITOS | Não |
EPID-000 Epidemiologia I | 3 | requeridos |
EPID-000 Biostatistics I | 3 | requeridos |
EPID-000 Seminário de Ética em Pesquisa e Desenvolvimento Profissional | 0 | requeridos |
EPID-000 Statistical Computing Software | 2 | requeridos |
EPID-000 Introdução à Pesquisa Social e de Saúde Comportamental e à Disparidade na Saúde | 3 | requeridos |
Total semestre | 11 |
SPRING I SEMESTRE | CRÉDITOS | Notas |
EPID-000 Epidemiologia II 3 requerido EPID-000 Biostatistics II 3 requerido EPID-000 Seminário de Ética e Desenvolvimento Profissional 0 requerido EPID-000 Eletivo 2 SBE, CE ou IDE conc. EPID-000 Introdução à Epidemiologia do Câncer 1.5 requerido EPID-000 Introdução à Epidemiologia de Doenças Infecciosas 1.5 requerido Total semestral 11
FALL II SEMESTRE | CRÉDITOS | Notas |
EPID-000 Eletivo 2 SBE, CE ou IDE conc. EPID-000 Eletivo 2 SBE, CE ou IDE conc. EPID-000 Seminário de Ética e Desenvolvimento Profissional 0 requerido EPID-000 Tese de Pesquisa 2 requerido total de semestre 6
SEMESTRE SPRING II | CRÉDITOS | Notas |
EPID-000Elective 2 SBE, CE ou IDE conc. EPID-000 Eletivo 2 SBE, CE ou IDE conc. EPID-000 Seminário de Ética e Desenvolvimento Profissional 0 requisito EPID-000 Thesis Research 2
requeridos
Semestre total 6 Programa Total 34
Dissertação de Mestrado
Todos os estudantes de mestrado devem identificar um membro do corpo docente que servirá como mentor da Tese. Além disso, um membro da faculdade será designado para servir como "leitor" para a Tese. Espera-se que este processo seja um projeto culminante baseado em interesse, exposição e experiência de estudantes e mentores.
Os mentores irão facilitar e supervisionar os projetos de tese de pesquisa para os alunos. Cada estudante de mestrado deve escrever uma tese e seguir as políticas e procedimentos da Escola de Artes e Ciências da Graduação. Os alunos serão obrigados a apresentar sua tese como pauta no dia do simpósio anual de pesquisa estabelecido para o Programa de Epidemiologia. A sessão do cartaz será em vez de uma defesa de tese formal. O mentor e o leitor de Tese devem assinar no Relatório de Revisores de Tese de Mestrado uma vez que a tese foi concluída com sucesso.
CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS
Os alunos irão adquirir muitas habilidades que podem ser utilizadas em grande variedade de oportunidades de trabalho no campo da epidemiologia. Mais especificamente, os alunos de pós-graduação aprenderão as seguintes habilidades como parte do MS no treinamento de programas de epidemiologia:
- Elaborar um estudo epidemiológico para enfrentar um problema de saúde;
- Compreender os tipos básicos de design do estudo e as vantagens e limitações de cada tipo;
- Elaborar um questionário ou outra ferramenta de coleta de dados para resolver um problema de saúde;
- Coletar dados de saúde de fontes apropriadas (por exemplo, entrevistas de casos, registros médicos, registros de estatísticas vitais, relatórios de laboratório ou relatórios de patologia);
- Crie um banco de dados para um conjunto de dados de saúde;
- Utilize software estatístico para analisar e caracterizar dados epidemiológicos.
- Interpretar os resultados de estudos epidemiológicos, incluindo o reconhecimento das limitações dos dados e possíveis fontes de viés e / ou confusão; e
- Recomenda medidas de controle, programas de prevenção ou outras intervenções de saúde pública com base em resultados epidemiológicos.
As habilidades adicionais para epidemiologistas de mestrado incluem:
- Avaliação e análise
- Ciências básicas da saúde pública
- comunicação
- Dimensões e práticas da comunidade
- Competência cultural
- Planejamento e gerenciamento financeiro / operacional
- Liderança e sistema de pensamento
- Desenvolvimento de políticas

ADMISSÕES
Aplicação Materiais necessários:
- Formulário de Candidatura
- Taxa de inscrição não reembolsável
- Declaração de Propósito
- Transcrições oficiais (todas as instituições anteriores)
- Recomendações oficiais (2)
- Currículo
- GRE Pontuação
- TOEFL / IELTS (veja abaixo)
As transcrições de cópia impressa oficiais devem ser enviadas para o seguinte endereço:
Serviço de Admissão de Pós-Graduação
Attn: Credenciais - Epidemiologia
Caixa 571004
3520 Prospect Street, NW, CB-207
Washington, DC 20057-1004
GRE - GRADUATE RECORD EXAM
Os resultados do teste geral do exame de registro de graduação (GRE) são necessários para todos os candidatos. Não há uma pontuação mínima exigida no GRE. O código de relatório da Universidade de Georgetown é 5244. Os resultados do teste devem ser recebidos até a data do prazo de inscrição. Os candidatos devem permitir seis a oito semanas a partir da data do teste para o relatório de pontuação para a instituição. As aplicações não serão consideradas sem pontuação GRE. Informações sobre o registro para receber o GRE podem ser encontradas em http://www.gre.org/ttindex.html
COMPETÊNCIA DO INGLÊS: TOEFL / IELTS
Todos os candidatos são obrigados a demonstrar um nível de proficiência na língua inglesa suficiente para cumprir o requisito de admissão da Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências. A proficiência pode ser demonstrada pelo recebimento de um diploma de bacharel ou superior de uma instituição credenciada de ensino superior nos Estados Unidos ou de uma universidade onde o inglês é o principal idioma de instrução (por favor note que os candidatos que recebem diplomas em universidades nos territórios dos EUA, tais como como Puerto Rico, são obrigados a enviar o TOEFL ou IELTS a menos que o idioma de instrução principal na instituição seja o inglês). Todos os outros candidatos devem atingir pelo menos uma pontuação mínima no teste TOEFL ou IELTS. Os resultados do teste devem ser recebidos até a data do prazo de inscrição. Os candidatos devem permitir seis a oito semanas a partir da data do teste para o relatório de pontuação para a instituição. As aplicações não serão consideradas sem as pontuações TOEFL / IELTS.
- TOEFL: pontuação mínima de 550 (teste baseado em papel) ou 80 (teste iBT) no teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL). O código de relatório da Universidade de Georgetown é 5244. Informação TOEFL: http://www.ets.org/toefl/
- IELTS: uma pontuação mínima de 7.0 do Sistema Internacional de Teste de Idioma Inglês. Informação IELTS: http://www.ielts.org
Requisitos grau
Requisitos de crédito
34 créditos
- 22 créditos dos cursos principais
- 12 créditos de cursos específicos de concentração
O programa MS in Epidemiology é um programa de 4 semestres que exige que cada aluno complete 34 horas de crédito. Estas 34 horas de crédito são constituídas por 2 créditos de cursos básicos e pelo menos 12 créditos em cursos específicos de concentração, inclusive uma tese.
Todos os alunos tomam uma seqüência de cursos básicos em epidemiologia, pesquisas sobre disparidades de saúde e uma introdução às concentrações do programa. Os alunos então escolhem uma das três áreas de concentração oferecidas para suas eletivas e foco de tese:
- Epidemiologia social e comportamental (SBE)
- Epidemiologia do Câncer (CE)
- Epidemiologia das Doenças Infecciosas (IDE)
Requisitos do GPA
Todos os estudantes devem manter uma média cumulativa de no mínimo 3,00 para permanecer no programa.
Dissertação de Mestrado
Todos os alunos do programa de EM em epidemiologia devem identificar um conselheiro / mentor que ajudará a formar o comitê consultivo de tese composto por um total de dois membros do corpo docente. Este processo deverá ser um projeto culminante baseado em interesse, exposição e experiência de estudantes e mentores. Os mentores irão facilitar e supervisionar os projetos de tese de pesquisa para os alunos. Cada estudante de mestrado deve escrever uma tese e seguir as políticas e procedimentos da Escola de Artes e Ciências da Graduação.
Os alunos serão obrigados a apresentar sua tese como cartaz no dia do simpósio anual de pesquisa estabelecido para o Programa de Epidemiologia. A sessão do cartaz será em vez de uma defesa de tese formal. O comitê de tese e o mentor / conselheiro devem assinar no Relatório de Revisores de Tese de Mestrado uma vez que a tese foi concluída com sucesso.
Políticas de Pós-Graduação / Boletim de Graduação
Todos os alunos do programa de EM em Epidemiologia devem seguir todas as políticas e procedimentos da Escola de Artes e Ciências de Pós-Graduação, conforme descrito na página da Política de Pós-Graduação e no Boletim de Pós-Graduação.
Estágios e Carreiras
Um pós-graduação em epidemiologia no nível de Mestrado oferece várias opções para carreiras na academia, prática de saúde pública, cuidados de saúde e indústria.
Academia: os epidemiologistas trabalham em universidades com responsabilidades, incluindo a assistência de cientistas seniores na concepção e implementação de estudos de pesquisa para responder a questões importantes sobre fatores de risco e resultados.
Prática de saúde pública: os epidemiologistas auxiliam na coleta de dados de fatores de risco e resultados de saúde em vários tipos de projetos de estudo e realizam análises de dados, o que informaria o projeto de estratégias de intervenção para mitigar esses problemas de saúde. Essas carreiras são muitas vezes no governo, como os Institutos Nacionais de Saúde, a Fundação Nacional da Ciência, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças e os Departamentos de Saúde Pública.
Cuidados de saúde: os epidemiologistas trabalham em ambientes de cuidados de saúde e centros médicos. As responsabilidades envolvem rastreamento de tratamentos e resultados médicos, bem como concepção de intervenções e resultados de relatórios.
Indústria: Epidemiologistas com sólidas habilidades metodológicas e analíticas são freqüentemente procurados na indústria para auxiliar na indicação de matrícula de ensaios clínicos, monitoramento de eventos adversos durante o desenvolvimento de produtos e pós-comercialização, disseminação de resultados de estudos.