
Master in
Embriologia clínica e programa de mestrado andrologia Eastern Virginia Medical School

bolsas de estudo
Introdução
Eastern Virginia Medical School, Através do seu prestigioso Instituto Jones de Medicina Reprodutiva, É um pioneiro da tecnologia de reprodução assistida (ART). Em 1981, o primeiro bebê in vitro fertilização nos Estados Unidos nasceu graças aos esforços de O Instituto Jones. O Jones Institute é amplamente reconhecido como um líder internacional em pesquisa clínica e científica em ART e treinou muitos médicos e cientistas proeminentes. Os embriologistas e andrólogos de hoje exigem uma base para a aprendizagem ao longo da vida para:
- Compreender a importância e aplicação dos avanços na bioquímica, biologia celular e genética como eles se aplicam a ART
- Saiba os endocrinologistas reprodutivos, embriologistas e andrologistas perspectivas para o diagnóstico e tratamento da infertilidade
- Aplicar as melhores práticas na embriologia clínica e laboratorial andrologia, ea pesquisa da medicina reprodutiva
- Preparar e adaptar-se às novas tecnologias, bem como novas diretrizes regulatórias
- Reforçar as competências em leitura crítica e interpretação da literatura de pesquisa
- Desenvolver síntese independente, análise e estudar habilidades de design através de escrever uma tese
- Antecipar as necessidades futuras de laboratório e de pessoal
- Compreender os princípios biomédicos ética, bem como legais e questões de privacidade paciente como eles se relacionam com IVF clínica e da investigação médica
- Dominar as mãos sobre as competências básicas em embriologia e andrologia
- Através da conveniência da Internet, EVMS agora oferece educação on-line que atenda às necessidades de formação atuais e projetados neste campo em rápida evolução.
Com a liderança do corpo docente do Instituto Jones, EVMS e lançou programa de pós-graduação com base na Internet em Embriologia Clínica e Andrologia em Maio de 2003.
Currículo
O currículo do Embriologia Clínica e do Programa de Mestrado Andrologia foi construído com a entrada dos Directores de Curso e do Programa. O currículo é projetado para atender as necessidades do Embryologist clínica e / ou Andrologist; aprofundar o conhecimento básico para compreender melhor a ciência básica por trás de procedimentos de fertilização in vitro. Outro aspecto do programa é transmitir as melhores práticas para o laboratório de FIV com especial ênfase no design, fluxo de trabalho, QC / QA, CLIA 88 e regulamentos atuais da FDA. De suma importância dentro do currículo é o fio constante de preocupações éticas e direitos do paciente.
O curso multidisciplinar de 24 meses de estudo fornece de cursos e oportunidades de pesquisa que dão aos alunos geral e especializada ciências biomédicas treinamento. O programa é projetado para ser concluída em seis semestres em uma média de dois a três cursos por semestre para um total de dezesseis cursos on-line (36 créditos). Dois destes cursos têm componentes campus on-line e em (ensinadas durante o programa anual residencial).
Normalmente os alunos de cursos completo e interagir com instrutores e colegas através de um formato de ensino à distância utilizando o Blackboard Learning Management System. Os alunos são obrigados a frequentar dois cursos residenciais de 5 dias no campus EVMS em Norfolk Virgínia. No primeiro ano em que é no final da sessão de verão na última semana de Julho. No segundo ano é realizada durante a última semana de maio.
Após a conclusão bem sucedida do programa, os alunos recebem o Mestrado em Ciências (MS) em Ciências Biológicas especializado em Embriologia Clínica e Andrologia.
Missão e Objetivos
A missão da Embriologia e Andrologia Programa Clínica da Eastern Virginia Medical School é oferecer um programa educacional dedicada à excelência acadêmica que proporciona o conhecimento e habilidades essenciais para a produção de embriologistas clínicos competentes e andrologistas.
O MS em Ciências Biomédicas-Embriologia Clínica e do Programa de Andrologia é projetado para embriologistas clínicos, andrologistas, médicos e outros envolvidos na prática da arte. O objetivo do programa é proporcionar educação multidisciplinar de pós-graduação e treinamento em tecnologia atual para atender às demandas em constante mutação em aspectos clínicos e de pesquisa de medicina reprodutiva assistida embriologia e andrologia. Este programa foi concebido para criar uma ponte entre clínicos, laboratoriais e medicina reprodutiva molecular e ciências básicas, bem como avaliar habilidades e oferta de formação em técnicas básicas e antecipadas.
Requisitos de Admissão
Os candidatos devem ter concluído todos os requisitos de graduação e ter sido emitido um diploma de bacharel antes de se matricular como aluno EVMS. Se o bacharelado foi emitido por uma faculdade ou universidade americana, como regra geral, deve ser de uma instituição credenciada regionalmente. No entanto, o programa pode conceder derrogações numa base caso-a-caso. Transcrições oficiais da instituição adjudicante deve especificar a data em que o título foi emitido.
- Ter uma média de pontos (GPA) de 2,75 (B-) ou melhor.
- Ter concluído com êxito dois semestres de biologia de nível universitário e química.
- Aplicando como um embriologista experiente ou andrologist:
- Atualmente trabalha ou já trabalhou em FIV clínica ou de pesquisa reprodutivo básico como um embriologista, andrologist, enfermeira, médico ou cientista de pesquisa.
- Preencher um formulário de avaliação de experiência e enviar para o escritório CEA após a apresentação do aplicativo.
Aplicando sem experiência:
- Deve sombra em uma instalação de fertilização in vitro e obter uma carta que lista o que foi observado.
- Entre em contato com o escritório do programa para obter mais detalhes e assistência.
- Duas cartas de recomendação, (apresentadas pela referência eletronicamente) de indivíduos que estão familiarizados com você academicamente e / ou profissionalmente. Referências de amigos próximos e família memebers são inaceitáveis.
- Um ensaio pessoal. Instruções de ensaio completo estão disponíveis no portal de inscrição online.
Os estudantes internacionais, ou os candidatos cuja língua materna não é o Inglês, deve tomar o TOEFL e receber uma pontuação igual ou superior a 550 para o teste baseado em papel ou 213 para o teste baseado em computador, ou 80 para o exame iBT.