Keystone logo
California Institute of Integral Studies Ph.D. na sexualidade humana
California Institute of Integral Studies

Ph.D. na sexualidade humana

San Francisco, Estados Unidos da América

4 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Request earliest startdate

Request tuition fees

Misturado

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

The Human Sexuality Ph.D. O programa é o único programa desse tipo credenciado na Costa Oeste. Oferece cursos e orientação para apoiar o ensino, a pesquisa, a publicação, os projetos de políticas e os esforços criativos dos alunos. Como um programa interdisciplinar em estudos críticos da sexualidade, ele se baseia na teoria queer, interseccionalidade, feminismo, história, filosofia, biologia, ciências sociais e estudos clínicos e políticos para promover acadêmicos que:

  • Moldar o diálogo interprofissional sobre sexualidade entre pesquisadores, médicos, líderes de políticas, educadores e comunidades de prática;
  • Envolva as arenas de pesquisa, clínica, educacional e política por meio da aplicação de seus cursos, proseminários e certificação opcional AASECT;
  • Expandir seu conhecimento holístico de alfabetização sexual para impactar iniciativas de mudança individual e social.

Este programa híbrido online consiste em dois anos de cursos, exames abrangentes e uma dissertação (conclusão estimada de quatro a seis anos). As aulas acontecem ao longo de finais de semana de três dias em residências acadêmicas obrigatórias três vezes por semestre, com o restante do curso concluído de forma assíncrona online.

Sobre o Programa

Nosso programa traz alunos de campos interdisciplinares para um ambiente de aprendizagem dinâmico que expande tanto o conhecimento de alfabetização sexual holística quanto as habilidades que criam mudanças individuais e sociais.

Baseando-se em estudos de gênero, teoria crítica, terapia sexual, saúde pública, educação, sexologia, teoria queer, antropologia, crítica feminista e políticas públicas, os alunos aprendem conhecimento de conteúdo crítico, pesquisa e habilidades de análise, bem como intervenções de apoio social e iniciativas de justiça sexual. Nosso programa visa criar e apoiar a mudança individual, em grupo e na sociedade a partir de uma perspectiva holística e integrada.

Os alunos do programa são profissionais interessados em estudar diversos aspectos das sexualidades a partir das lentes do desejo, intimidade, identidade, gênero, influências culturais, poder e estigma, resposta sexual e reprodução. Os candidatos devem ter concluído um mestrado em uma instituição credenciada nos Estados Unidos ou um diploma internacional equivalente.

Nosso programa inclui dois anos de cursos, seguidos de exames abrangentes e pesquisa e redação de dissertações. O programa pode ser concluído em 4–10 anos. Os primeiros dois anos de curso são concluídos em um formato híbrido online. Os alunos viajarão para CIIS por três longos fins de semana a cada semestre para aulas intensivas. O saldo do trabalho do curso do semestre é concluído de forma assíncrona online, usando a plataforma de aprendizagem online do CIIS

Depois de concluir este programa, os alunos podem seguir carreiras na academia, ativismo, defesa, artes, avaliação, psicologia clínica, diversidade e inclusão, gerontologia, comunicações de saúde, políticas, saúde pública, pesquisa, educação sexual, terapia sexual, alcance juvenil.

Admissões

Currículo

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Mestre Em Gestão De Saúde Pública (MPH - Saúde Sexual E Reprodutiva)
    • Geneva, Suíça
  • Mestrado em Saúde Pública e Equidade em Saúde (MPH-HE)
    • Amsterdam, Reino dos Países Baixos
  • Saúde e direitos sexuais e reprodutivos
    • Amsterdam, Reino dos Países Baixos