Keystone logo
Bellin College Doutor em Ciências em Fisioterapia (DScPT)
Bellin College

Doutor em Ciências em Fisioterapia (DScPT)

Green Bay, Estados Unidos da América

65 Hours

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Sep 2023

Request tuition fees

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Bellin College está empenhado em desenvolver fisioterapeutas e cientistas clínicos baseados em evidências. Os graduados serão pensadores críticos, reflexivos, empáticos e aprendizes ao longo da vida. Por último, os graduados se tornarão profissionais autônomos altamente qualificados, preparados para se tornarem líderes nas áreas de ensino e participantes e contribuintes para a pesquisa clínica.

O curso de Doutor em Fisioterapia (DSc) é um programa de 65 créditos que consiste em três núcleos fundamentais: excelência clínica, excelência em ensino e aprendizagem e excelência em pesquisa. Os alunos podem escolher cumprir seu núcleo de excelência clínica concluindo a bolsa de estudos em fisioterapia ortopédica e manual (OMPT) Bellin College Os alunos também podem transferir créditos para o Bellin College de qualquer programa de bolsa de estudos credenciado pela ABPTRFE ou ACOMPTE (incluindo programas não OMPT). Uma vez que o núcleo clínico é concluído, os alunos progridem para cursos de especialidade com foco em pesquisa, bioestatística, desenvolvimento de currículo, avaliação e liderança.

Objetivos do Programa DScPT

Desenvolver cientistas clínicos com a capacidade de concluir pesquisas clínicas avançadas, promovendo a profissão de fisioterapia.

Desenvolva líderes educacionais que se destaquem como mentores, incutindo valores profissionais e servindo como modelos para seus colegas e alunos.

Resultados do programa DScPT

Após a conclusão do programa, o graduado pode:

Avançar a ciência da fisioterapia por meio de pesquisas translacionais para melhorar os resultados dos pacientes e os sistemas de saúde.

Atuar como líder de prática no projeto, direção e avaliação de sistemas para o avanço da prática baseada em evidências.

Aplicar habilidades de liderança transformadoras para influenciar a política de saúde projetada para o avanço da profissão e melhorar os resultados, promovendo cuidados com base em evidências e custo-benefício.

Demonstrar competência no ensino por meio do desenvolvimento curricular, avaliação e avaliação, incorporando sólidos princípios pedagógicos e andrológicos.

Demonstrar habilidades de comunicação oral e escrita necessárias para apresentar e publicar trabalhos acadêmicos.

Colabore intra e interprofissional para lidar com questões complexas de prática, sistema e política.

Observe que o grau de Doutor em Ciências em Fisioterapia no Bellin College não é um diploma de nível de entrada. Ele é projetado para fisioterapeutas atualmente licenciados que desejam se destacar em atendimento clínico, pesquisa e ensino.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Licenciatura em Ciência em Saúde Aliada: Pré-Físico/Terapia Ocupacional
    • Lamoni, Estados Unidos da América
  • Mestre em Fisioterapia (MPT)
    • London, Canadá
  • Mestrado em Atividade Física Terapêutica para Pessoas com Patologia Crônica, Envelhecimento ou Deficiência
    • Barcelona, Espanha