O impacto da alergia à penicilina
Arlington Heights, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
0 up to 1 Days
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
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FORMATO DE ESTUDO
No campus
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Introdução
Os espectadores podem ganhar crédito ao responder às perguntas do pós-teste
Este programa é uma colaboração entre o Colégio Americano de Alergia, Asma e Imunologia e a Rede de Alergia e Asma.
Não há suporte comercial para esta atividade.
Público-alvo
Prestadores de cuidados primários
Fellows-in-Training
Após a conclusão desta atividade, os alunos devem ser capazes de:
Descreva as implicações do rótulo de alergia à penicilina
Compreenda as abordagens para eliminação de rótulos
O Colégio Americano de Alergia, Asma e Imunologia ( ACAAI ) é credenciado pelo Conselho de Credenciamento para Educação Médica Continuada (ACCME) para fornecer educação médica para médicos.
Conforme exigido pelo Conselho de Credenciamento para Educação Médica Continuada (ACCME) e seguindo a ACAAI ), todos os planejadores educacionais, apresentadores, instrutores, moderadores, autores, revisores e outros indivíduos em posição de controlar ou influenciar o conteúdo de uma atividade deve divulgar todas as relações financeiras relevantes com qualquer interesse comercial ocorrido nos últimos 12 meses. A ACCME define um "interesse comercial" como qualquer entidade que produz, comercializa, revende, distribui bens ou serviços de saúde usados ou consumidos por pacientes. O ACCME não considera os prestadores de serviços clínicos diretamente aos pacientes como interesses comerciais. Para obter mais informações, visite www.accme.org. Todos os conflitos de interesse identificados devem ser resolvidos e o conteúdo educacional cuidadosamente examinado quanto ao equilíbrio justo, objetividade científica e adequação das recomendações de cuidado ao paciente. É necessário que a divulgação seja fornecida aos alunos antes do início da atividade. Indivíduos sem relações financeiras relevantes também devem informar aos alunos que não existem relações financeiras relevantes. Os alunos também devem ser informados quando o uso off-label, experimental / investigacional de drogas ou dispositivos é discutido em uma atividade educacional ou incluído em materiais relacionados.