O principal objetivo do Ph.D. programa de estudo no Addictology é preparar os alunos para se tornarem investigadores independentes na acadêmica, bem como em ambientes de pesquisa não acadêmicas. Durante o curso de estudo a contribuição para a teoria, ciência da saúde pública e da ciência translacional é enfatizada.

O Ph.D. programa no addictology apresenta uma perspectiva científica transdisciplinar em addictology e prepara os alunos para projetar de forma independente e realizar estudos e intervenções de vários aspectos do ambiente de risco do uso de substâncias e viciantes comportamentos do indivíduo para o nível político. Com o objetivo de promover baseada em evidências a tomada de decisões nas políticas e práticas de drogas, o núcleo do programa está em trabalho clínico e pesquisa em saúde pública com foco comunitário participativo. Central para o programa são orientações metodológicas e apoio para o desenvolvimento da teoria trans-disciplinar e empíricos estudos em addictology, combinando métodos de pesquisa quantitativos e qualitativos de várias disciplinas em uma estrutura epistemológica comum.

Descrição do exame de admissão e critérios de avaliação

1) Requisitos formais: grau universitário concluído (diploma universitário ou outra confirmação de tipo é necessária) 2) A cadicate para o Ph.D. programa de estudo da psicologia é obrigado a apresentar a anotação de seu projeto de tese de doutoramento. Antes de sua apresentação IT'S recomendável consultar o projeto com o supervisor prospectivo. O projeto deve corresponder à especialização científica da instituição (Centrum adiktologie, primeira Faculdade de Medicina da Universidade Charles, em Praga) ou do parceiro de programa de estudo (o Instituto de Psicologia da Academia de Ciências da República Checa). O projeto tem de ser submetida tanto em Checa e versão em Inglês (cada um deles tem que ser pelo menos 4 páginas padrão de comprimento).

3) Exame Oral verifica: a) a motivação para o estudo ii) conhecimento do campo do vício, iii) Os conhecimentos fundamentais de metodologias nas áreas da biologia humana e as ciências sociais; ainda mais o requerente sobre o estudo introduz tese de projeto de dissertação no idioma Inglês, no idioma Inglês resposta 4) experiência comprovada em um campo é uma vantagem (por exemplo, trabalho voluntário, um estágio, um membro do grupo de pesquisa ect.)

Condições de admissão

  • Apresentação do pedido de, incluindo todos os gabinetes relevantes até 30 de Abril de 2017.
  • A conclusão bem sucedida do exame de admissão perante a comissão do conselho de campo - devidamente preenchido masters's programa de estudo

Informações sobre o exercício de graduados

Os graduados do programa de doutoramento em addictology receber uma educação abrangente destinada a (i) a excelência da investigação transdisciplinar em addictology, (ii) conhecimento avançado e habilidades na prática clínica em addictology, e (iii) uma compreensão teórica e empírica abrangente da saúde pública perspectiva na addictology. Através do estudo transdisciplinar de comportamentos de dependência dentro do seu ambiente de risco, os alunos do programa de doutoramento terá ganho uma compreensão em profundidade das ramificações de addictology para a teoria, políticas e intervenções.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 20 mais cursos em Charles University First Faculty of Medicine »

Este curso é No campus, Online e Presencial
Start Date
Duration
4 anos
Tempo integral
Price
150,000 CZK
por ano
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date