Msc nos primeiros anos a prática de saúde visita

Geral

Descrição do programa

Este programa visa dotar os enfermeiros e parteiras para desenvolver uma base de conhecimento melhorado e aplicado em Saúde Visiting prática que lhe permite sair com a Enfermagem necessária e obstetrícia do Conselho (NMC) qualificação gravável como um especialista Comunidade Pública enfermeira de saúde (SCPHN) -Saúde Visiting ( NMC 2004).

O programa é entregue em colaboração com NHS Health Board e parceiros das autoridades locais em Western Isles, Highland, Tayside e Forth Valley, combinando o ensino acadêmico e aprendizagem prática ao longo do programa.

Na conclusão bem sucedida do programa que será capaz de responder às exigências da prática da saúde pública contemporânea na comunidade e trabalhar para influenciar e melhorar o padrão de cuidados para crianças, jovens e suas famílias.

Acreditação

Early Years Practice é um "programa Aprovado" da enfermagem e obstetrícia do Conselho (NMC).

Razões para estudar conosco

  1. Você vai ganhar um mestrado ou Diploma de Pós-graduação a partir de um multi-premiado Faculdade de Ciências da Saúde e Desporto, liderada por um grupo de acadêmicos de liderança mundial, com registros de investigação fortes e estabelecidas, experiência de enfermagem real e uma grande variedade de publicações de classe mundial que irá apoiá-lo pessoalmente e academicamente.
  2. Este programa foi desenvolvido em parceria estreita com os nossos parceiros de treino, NHS Forth Valley, Highland e Ilhas Ocidentais. De usuário e prestador de cuidados, estudante e ex-alunos representação ter assegurado o processo de reunir um currículo que é apto para o efeito e que atende às necessidades de ambos os prestadores de serviços e usuários.
  3. A Faculdade de Ciências da Saúde e Desporto tem uma experiência considerável no desenvolvimento de serviços integrados de saúde para as famílias em toda a Escócia e é reconhecido por seu cuidado maternal líder mundial e pesquisa em saúde pública.
  4. Este programa foi aprovado pelo Conselho de Enfermagem e Obstetrícia pela passagem de normas de garantia de qualidade na manutenção de proteção e segurança públicas.
  5. Após a formatura, você estará trabalhando em direção a visão do Governo escocês de fazer Scotland "o melhor lugar para crescer". Nós iniciamos e expandiu nossa 'Getting it Right para todas as crianças "educação (GIRFEC) à luz das Crianças e Jovens (Escócia) Act de 2014.

Objetivos do Curso

O currículo do programa é projetado para equipar os enfermeiros e parteiras para proporcionar segurança e melhores práticas no papel de visitante da saúde, conforme definido nas Normas NMC de proficiência para enfermeiras especialista comunidade de saúde pública (NMC 2004), o Relatório da Educação Sub Grupo do crianças, pessoas e famílias Grupo Consultivo Nacional Young (CYPFNAG 2014) e legislação fundamental das crianças e Jovens (Escócia) Act 2014 (Governo escocês 2014). As funções chave, identificados na legislação em vigor são promover, apoiar e salvaguardar o bem-estar das crianças (Governo escocês 2014). Assim, o programa centra-se nos seguintes três temas principais:

  1. Um foco no bem-estar.
  2. Avaliar e analisar necessidades das crianças, incluindo o impacto das experiências das crianças em seu bem-estar.
  3. Melhorar os resultados para crianças e suas famílias.

O que nos torna diferentes?

Requisitos de entrada

Requisitos acadêmicos

Todos os participantes do MSc / PgDip em Early Years Practice (Saúde Visiting) Os programas devem atender aos seguintes requisitos (NMC 2004):

  • Registro válido no registo profissional mantido pelo NMC;
  • O registando deve ter desenvolvido seus próprios conhecimentos, habilidades e competências para além de registro NMC, ou seja, normalmente experiência pós registro de dois anos como enfermeira ou parteira no entanto outra experiência profissional relevante podem ser consideradas.
  • A fim de proteger o público ao registando NMC são obrigados a ter uma adesão up-to-date do Disclosure Escócia: Proteção de Vulnerável esquema de Grupos
  • As medidas tomadas para ter um professor de Prática atribuído ao aluno para a duração do programa (atribuído pelo conselho de saúde área relevante seguinte entrevista bem-sucedida).
  • Os alunos devem demonstrar a capacidade de estudar um curso de graduação (mínimo SCQF acadêmica Nível 9) (NMC 2004; padrão 5);
  • Compreender os requisitos do programa em matéria de duração do programa;
  • Apoio de Gerente Sênior de Linha Prática.

Requisitos linguísticos Inglês

Se você não cumprir o exigido marcar você pode ser capaz de se inscrever para um dos nossos cursos de inglês pré-sessões. Para se inscrever é necessário realizar uma oferta condicional para o seu curso e ter um IELTS 0.5 ou 1.0 abaixo do padrão exigido.

Processo de candidatura

Estudantes exigem um professor de Prática de supervisionar e avaliar a sua aprendizagem colocação. Neste momento, na Escócia, professores de prática são fornecidos pelo NHS Health Boards e parceiros locais Autoridade. Recentemente Conselhos de Saúde recomendou que eles só são capazes de fornecer este apoio aos estudantes que eles são totalmente destacamento para o programa. Como resultado, nós não estamos em uma posição para recrutar todos os estudantes independentes.

Para se candidatar a um posto de saúde visitante estagiário candidatos são encorajados a acessar as páginas de recrutamento de MOSTRA site do NHS para a Diretoria de Saúde e no site da MyjobScotland para estudantes Autoridade Local anúncios do visitante da saúde.

Estrutura e conteúdo

O programa compreenderá a teoria de 50% aprendizagem prática e 50%, conforme prescrito pelo NMC (2004: Standard 3). Todo o conteúdo do programa foi submetido a mapeamento detalhado para assegurar a conformidade com as Normas de Proficiência para enfermeiras especialista comunidade de saúde pública (NMC 2004) eo Relatório de Governo escocês da Educação Sub Grupo das Crianças, Jovens e Famílias Grupo Consultivo Nacional (CYPFNAG) ( Governo escocês 2014). Este exercício de mapeamento pela CYPFNAG garantiu que não há clara articulação entre os níveis de proficiência (NMC 2004) e contemporâneo prática Saúde Visiting que é apto para o efeito, de acordo com os Governos aspirações escoceses para a futura força de trabalho (Governo escocês 2013; 2014A) . O currículo foi revisto para a relevância e adequação para o programa Saúde Visiting pela enfermeira Comunidade Leads eo CYPFNAG (Governo escocês 2014) O programa é projetado para integrar tanto acadêmica e prática aprendendo simultaneamente para permitir que os alunos têm a oportunidade de aplicar a sua aprendizagem e conectar teoria e conhecimentos prática. O currículo será entregue através de uma combinação de dias de aulas acadêmicas, que pode ser o ensino direto ou virtual de aprendizagem; protegidas tempo de aprendizagem, que compreende estudo auto-dirigida, utilizando materiais de e-learning e materiais individuais; e praticar o tempo de aprendizagem.

O programa é estudado em SCQF Nível 11 e conclusão do programa permitirá que os alunos de pós-graduação com qualquer um:

  • Pós-Graduação em Early Years Practice (Saúde Visiting)
  • Masters (MSc) em Early Years Practice (Saúde Visiting)

Os alunos que se inscreverem no programa de mestrado terá capacidade para sair após a conclusão bem sucedida dos módulos 6 do núcleo com a atribuição de Pós-Graduação em Early Years Practice (Visiting Saúde) e irá registrar com o NMC como um Enfermeira Especialista Comunidade de Saúde Pública (Saúde Visiting ). Aqueles que desejam ganhar os mestres completos qualificação deve completar o EYPP10 módulo de dissertação.

Ambos os programas estão disponíveis em tempo integral (1 ano) ou a tempo parcial (2 anos) rotas.

Módulos

Os alunos fazem os seguintes SQCF Nível 11 módulos:

  • EYPP01: GIRFEC A Agência multi abordagem da prática (20 créditos)
  • EYPP02: Princípios e Práticas de Saúde da Criança e da Família e Bem-estar (20 créditos)
  • CWPPA2: Compreender Crianças e Experiências de Jovens: avaliação e tomada de decisão (20 créditos)
  • CWPPA3: melhorar os resultados para Crianças e Jovens (20 créditos)
  • EYPP03: Liderança Contemporânea de Early Years Prática (20 créditos)
  • NURU236: Visiting Saúde na Prática (20 créditos)
  • EYPP10: Pesquisa-Ação (Dissertação Module) (60 créditos)

Tutor do Programa

Cada estudante é atribuído um tutor pessoal que pode fornecer conselhos e orientações sobre a apresentação de trabalhos e sobre o progresso global dos participantes no programa.

Entrega e avaliação

Programa de entrega

O programa utiliza uma abordagem mista para a aprendizagem com o conteúdo que está sendo apoiado por materiais baseados na web, incluindo podcasts e fóruns de discussão. Além de e-learning, os alunos irão participar de face a face seminários, trabalho em pequenos grupos e palestras.

Uma característica única do programa é a prestação de master classes. Essas classes são entregues por oradores principais reconhecidos pela sua competência no campo da saúde da criança e bem-estar.

Os dias de estudo será entregue em vários locais:

  • Stirling Campus
  • Highland Campus
  • Ninewells Hospital, Dundee

Avaliação

Uma combinação de métodos de avaliação serão utilizados entre os módulos dos programas que refletem o nível SCQF do programa de estudo.

Oportunidades de carreira

Após a conclusão dos egressos do curso serão elegíveis para o emprego como uma enfermeira qualificada visitante da saúde / Specialist Community Saúde Pública.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos