Mres em ciência cardiovascular

Geral

Descrição do programa

Fornecendo-lhe com um conhecimento profundo do campo e que lhe permite ganhar experiência prática de trabalho como parte de grupos de pesquisa líderes no Centro de Ciências Cardiovasculares você vai investigar processos moleculares, fisiológicos e patológicos homeostase cardiovascular subjacente na saúde e na doença.

O programa consiste em compulsórios ensinou e pesquisa elementos. Os aspectos ensinados incluem a formação em competências-chave de pesquisa, incluindo a escrita científica, análise crítica da literatura, técnicas de apresentação e um módulo de kit de ferramentas de investigação que abrange técnicas experimentais chave. Você também vai estudar um módulo específico sobre ciência cardiovascular para garantir que você tem uma formação básica de todos os aspectos do campo e para introduzir os temas e questões de pesquisa em que o projeto será baseado.

Por que estudar este curso

O Centro de Ciências Cardiovasculares é um da Universidade de Centros de Investigação de Birmingham de Excelência. A maioria das pesquisas é realizada nas instalações state-of-the-art do Instituto de Pesquisa Biomédica, Unidade de Pesquisa Clínica do Wellcome Trust, o Queen Elizabeth Hospital Birmingham e Birmingham City Hospital. Os projectos de investigação irá permitir que você se tornar parte de um grupo de pesquisa cardiovascular que conduz a realização de nova pesquisa.

Módulos

O módulo de Biologia Cardiovascular será composto de palestras ministradas e clubes de revista, onde irá desenvolver suas habilidades na análise crítica e apresentação dos dados da pesquisa. O projeto de pesquisa será apoiado por tutoriais regulares com as ligações do programa. Todos os módulos ensinados será executado no primeiro semestre do curso.

  • Métodos de Investigação (Ensino à Distância)
  • Biologia Cardiovascular
  • Teoria dos métodos de investigação laboratorial
  • Projeto de pesquisa

Após consulta com os potenciais supervisores você irá selecionar um projeto de pesquisa seis meses que terá início em Janeiro e termina em julho. O projeto será geralmente laboratório baseada dentro de um dos grupos de pesquisa no Instituto de Ciência Cardiovascular.

Sendo um membro integrante de um grupo de pesquisa ativa lhe dará a oportunidade de contribuir significativamente para a pesquisa cardiovascular em curso em Birmingham, e fornecer-lhe uma visão real sobre a forma como essa pesquisa é conduzida.

Aprender e ensinar

No primeiro mandato, você vai realizar três módulos ministrados cobrindo biologia cardiovascular, métodos de pesquisa e técnicas de pesquisa. Durante esse tempo, você vai descobrir mais sobre os projectos de investigação em oferta e selecione seu projeto. No segundo e terceiro termos (janeiro a julho), você vai trabalhar em tempo integral no laboratório em seu projeto escolhido e produzir uma tese de investigação.

Requisitos de entrada

Uma boa licenciatura Honras, normalmente primeira ou segunda classe superior, em uma disciplina de ciências (por exemplo, Ciências Biomédicas, Biologia, Bioquímica, etc.). Outras qualificações equivalentes e experiência de trabalho também serão considerados juntamente com os regulamentos da Universidade.

Os estudantes internacionais:

Você pode satisfazer os nossos requisitos de idioma Inglês de duas maneiras:

  • segurando um diploma em línguas Inglês para o nível certo
  • tomando e concluir com sucesso um dos nossos cursos de inglês para estudantes internacionais
  • Inglês para IELTS 7,0 (com um mínimo de 6,5 em cada componente).
Última actualização Set. 2016

Sobre a instituição de ensino

The College of Medical and Dental Sciences at the University of Birmingham is a major international centre for research and education in medicine, medical sciences, dentistry, nursing and physiotherap ... Leia mais

The College of Medical and Dental Sciences at the University of Birmingham is a major international centre for research and education in medicine, medical sciences, dentistry, nursing and physiotherapy. Ler Menos