Mph na liderança global de saúde e administração

Geral

Descrição do programa

A Universidade do Programa Internacional de Mestrado em Liderança de Haifa Saúde Global e Administração é dedicado a fornecer aos alunos uma base sólida a partir da qual a examinar criticamente os desafios atuais da saúde global. O programa estimula altos níveis de sofisticação, excelentes habilidades de comunicação e um profundo conhecimento da saúde pública e da saúde global, bem como prepara futuros profissionais e pesquisadores para cargos de liderança em ambientes de todo o mundo.

O programa oferece aos alunos uma base sólida de conhecimentos teóricos, bem como experiência de campo hands-on. É constituída por seminários e cursos ministrados por acadêmicos em seu campo de especialidade, bem como um estágio que dá aos alunos uma oportunidade de integrar os cursos em um ambiente do mundo real.

Por que Israel? Não há melhor lugar para aprender sobre a saúde global do que em um país estrangeiro. Como uma sociedade culturalmente diversa, Israel, e especificamente a cidade de Haifa é um ambiente exclusivo para um programa cujo objetivo é capacitar os alunos a compreender como as disparidades no estado de saúde e cuidados de saúde se desdobram. Reconhecendo sistema de saúde moderno sucesso de Israel, a saúde de sua população, seu foco em alta tecnologia, sua globalização e sua localização entre o Oriente eo Ocidente, é um lugar excitante e original de seguir um curso de mestrado em saúde pública. Israel oferece excelentes oportunidades de estudo de campo que permitem aos alunos para ver como diversas e intrigantes métodos e estratégias para gerir as questões de saúde pública relacionadas ao multiculturalismo, na verdade, desenvolver e criar raízes. É um tempo real hands-on Laboratório de trabalho para estudantes avançados internacionais e israelenses, oferecendo encontros com iniciativas de saúde pública em curso para alcançar a igualdade na saúde em contextos multi-culturais.

Após a conclusão do programa, os alunos serão premiados com um Mestrado em Saúde Pública.

Os graduados do programa podem encontrar carreiras nos ministérios da saúde, organizações não-governamentais, agências multilaterais, agências governamentais, grupos de advocacia, organizações de socorro, bem como as instituições de pesquisa e acadêmicas.

Última actualização Jan. 2017

Sobre a instituição de ensino

The University of Haifa is the leading university in Israel in the fields of humanities, social sciences, marine research, and education. It is home to 7 faculties, 8 schools and 72 research centers.

The University of Haifa is the leading university in Israel in the fields of humanities, social sciences, marine research, and education. It is home to 7 faculties, 8 schools and 72 research centers. Ler Menos