Mestre investigação em ciências da saúde especializado em epidemiologia clínica

Geral

2 lugares disponíveis

Descrição do programa

Explorar o potencial da investigação médica. Nos próximos anos, importantes descobertas serão feitas nas ciências da saúde. Participa em desenterrar essas descobertas.

Obter o fundamento metodológico, teórico e estatística que você precisa para projetar e realizar sua própria pesquisa prática - e publicar seus resultados. Trabalhar no ambiente estimulante do Instituto Holandês de Ciências da Saúde (NIHES). Assistir a palestras de cientistas proeminentes. Escolha a sua própria especialização, e fazer pesquisa de ponta com o apoio de um tutor pessoal. Saiba métodos de pesquisa state-of-the-art, e como estudar a literatura sobre um assunto, analisar dados, e publicar em revistas de alto impacto. NIHES, do Centro Médico Erasmus, É uma instituição topo do ranking com uma forte dimensão internacional. Vamos ser o seu trampolim para uma carreira de investigação internacional, saúde pública, política de saúde, economia da saúde, medicina clínica, ou a investigação farmacêutica.

Apenas graduado com uma licenciatura em clínica, saúde pública ou ciências biomédicas e quiser começar a fazer contribuições substanciais para futuros desenvolvimentos na medicina como um pesquisador? Então este Mestrado de Investigação é para você! Com uma ampla gama de especializações e orientação de alguns dos maiores mentes nestes domínios, você estará bem em seu caminho para uma carreira de investigação muito bem sucedida.

Aprenda sobre: marcadores e exames: avaliação de desempenho e custo-efetividade, revisões sistemáticas e meta-análise, avaliação de tecnologias em saúde, projetos inovadores RCT, modelagem de previsão, e muito mais.

Este programa vai ajudar a acelerar a sua carreira científica!

wendy

Wendy Enthoven da Holanda

"Ganho perspectivas únicas em todos os domínios da investigação médica."

Última actualização Dezembro 2016

Sobre a instituição de ensino

Health matters. For patients and populations. It’s this knowledge that guides us as we prepare our students for international careers as researchers, executives or advisors. Whatever their field – cli ... Leia mais

Health matters. For patients and populations. It’s this knowledge that guides us as we prepare our students for international careers as researchers, executives or advisors. Whatever their field – clinical medicine, drug research, public health or health-policy development – our graduates all serve one overarching interest: people’s health. Ler Menos