Mestre em terapia psicológica nos cuidados primários

Geral

Descrição do programa

Este curso de Mestrado, entregue conjuntamente pelas Universidades de Stirling e Dundee, foi projetado pelo Serviço Nacional de Saúde (NHS) profissionais e acadêmicos clínicos para treinar as pessoas para entregar terapias psicológicas baseadas em evidências para adultos na Atenção Básica.

Serviços de Saúde Mental em todo o Reino Unido estão enfrentando uma demanda crescente por serviços terapêuticos para doenças comuns de saúde mental. O compromisso NHS para entregar tratamentos baseados em evidências significa que o enfoque teórico deste treinamento é a terapia cognitivo-comportamental. Os alunos deste mestrado vai estudar um currículo elaborado em conjunto por médicos do SNS e acadêmicos clínicos na Universidade de Dundee Medical School e da Universidade da Divisão de Psicologia do Stirling, enquanto em formação e supervisão clínica no âmbito do SNS. O curso irá desenvolver o seu conhecimento da prevalência, critérios de diagnóstico, apresentação e tratamento de doenças comuns de saúde mental dentro de um quadro comportamental cognitiva.

Objetivos do Curso

Esta Educação Serviço Nacional de Saúde para a Escócia (NES), financiado MSc é projetado para ampliar o conhecimento dos fundamentos teóricos do comportamento humano e distúrbios psicológicos, e desenvolver as competências necessárias para entregar terapias psicológicas baseadas em evidências para o tratamento de transtornos mentais comuns em adultos em um cenário de cuidados primários.

O que nos torna diferentes?

Requisitos de entrada

Requisitos acadêmicos

Os candidatos devem possuir uma licenciatura em Psicologia (em segunda classe alta ou acima) conferindo a Base de Pós-Graduação para Chartership com a Sociedade Britânica de Psicologia. Os candidatos a este curso devem estar cientes de que eles também estão a aplicar para o emprego com o SNS e, portanto, devem ser elegíveis para, e ter as qualidades pessoais adequadas adequadas ao emprego no SNS. Recrutamento serão realizadas em conjunto pelo pessoal docente e NHS senior representante.

Requisitos linguísticos Inglês

Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de suas habilidades na língua inglesa:

  • IELTS: 6.5 com 6,0 mínimos em cada habilidade
  • Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe C
  • Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe B
  • Pearson Teste de Inglês (Academic): 60 com 56 em cada componente
  • IBT TOEFL: 90 sem subtest menos de 20

Se você não cumprir o exigido marcar você pode ser capaz de se inscrever para um dos nossos cursos de inglês pré-sessões. Para se inscrever é necessário realizar uma oferta condicional para o seu curso e ter um IELTS 0.5 ou 1.0 abaixo do padrão exigido.

Estrutura e conteúdo

O curso é composto por cinco módulos ensinados e um módulo de pesquisa sexto. Os três primeiros módulos são University of Dundee supervisionado enquanto o segundo três são da Universidade de Stirling supervisionado. Todos os módulos são fundamentais e não há módulos opcionais:

  • Avaliação, diagnóstico e Formulação: Esta visão geral do processo de avaliação permite realizar avaliação clínica e formulação de transtornos mentais comuns na atenção primária.
  • Questões éticas e profissionais: Este módulo desenvolve a sua compreensão dos princípios e práticas de conduta profissional adequada no Serviço Nacional de Saúde (NHS).
  • Projeto de Pesquisa: Uma revisão sistemática supervisionado da literatura científica escolhido para responder a uma pergunta clinicamente relevante no contexto da terapia comportamental cognitiva para problemas de saúde mental comum em adultos.
  • Princípios e métodos de terapia psicológica: Este módulo ajuda a desenvolver e manter alianças de trabalho colaborativo e entregar uma série de intervenções psicológicas adequadas para transtornos mentais comuns.
  • Transtornos mentais comuns na Atenção Básica: Este módulo desenvolve compreensão do uso do conhecimento teórico e clínico da apresentação e intervenções de tratamento baseadas em evidências para transtornos mentais comuns.
  • Pesquisa, Avaliação e Resultado: Este módulo equipa com o conhecimento e habilidades para avaliar criticamente a literatura publicada relevantes.

Você é atribuído um supervisor clínico NHS que supervisiona e fornece orientação sobre a sua actividade clínica. Você também é atribuído um supervisor, vinculada à Universidade da equipe de curso (que analisa o desempenho clínico) e um supervisor de pesquisa, vinculada à Universidade.

Entrega e avaliação

Módulos serão ministradas através de uma combinação de workshops e seminários clínicos e apoiado por material num ambiente de aprendizagem online. Empregadores NHS fornecer meios de estudo adequadas, incluindo computadores e conexão com a internet para que você possa realizar um trabalho acadêmico no local. Atividades clínicas e de entrega de intervenções terapêuticas será supervisionada e orientada por um supervisor clínico NHS no cenário NHS, que dará orientações sobre todos os aspectos da competência clínica de acordo com as orientações acordadas. Classificações de competência clínica será baseada em provas gravadas da prática no cenário NHS e observações de interação clínica dos estagiários com os pacientes.

O curso será composto por 50 por cento estudo acadêmico e 50 por cento prático trabalho colocação clínica. Avaliação acadêmica será por relatos de casos com base no trabalho NHS clínica, um ensaio, exames e uma dissertação. Além disso, a conclusão bem sucedida dos três primeiros módulos listados acima depende do recebimento de uma avaliação satisfatória da competência clínica do seu supervisor clínico NHS. Avaliações de competência clínica são feitas seis e nove meses para o curso. Nesses pontos, qualquer competência clínica insatisfatória será destacado e um programa de medidas correctivas, desde que deve ser realizada com sucesso no final dos módulos. Uma outra avaliação final de competência clínica será feita no início de dezembro. A classificação mínima de satisfatório é necessário neste momento.

Modos de estudo

Em tempo integral: 12 meses registrados com as Universidades de Stirling e Dundee. habilidades clínicas treinamento é realizado tanto em colocações NHS supervisionadas e através de habilidades face-a-face oficinas nas universidades. Este treinamento é apoiado por material num ambiente de aprendizagem online. Você deve assistir a uma ou outra das universidades por três ou quatro dias por mês para nove meses do ano, além de um período de duas semanas em janeiro.

Método de Estudo

On-line e por participação nas Universidades de acordo com um calendário determinado anualmente; Tempo total

Oportunidades de carreira

O curso é projetado para permitir que um graduado para trabalhar como associado clínico em Psicologia Aplicada (CAAP) no SNS. Recém-formados também passaram a trabalhar em outros lugares clinicamente relacionados, tanto no setor privado e do setor público em todo o Reino Unido.

Empregabilidade

Este é um curso de formação profissional destinado a equipar os formandos com ambas as habilidades clínicas e profissionais para trabalhar com segurança e competência em um SNS moderno. O desenvolvimento das habilidades para atender a uma gama de metas de desempenho com segurança, ao responder de forma construtiva para a supervisão clínica e de acordo com as diretrizes éticas e profissionais, é essencial para uma pós-graduação bem-sucedida. Muitas destas qualidades são claramente valiosa sempre que nossos alunos podem, eventualmente, trabalhar.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos