Mestre em gestão e economia de saúde

Geral

10 lugares disponíveis

Descrição do programa

Mestre em Economia - Gestão de Cuidados de Saúde e Economia (MSc) A área de foco do perfil é a economia de cuidados de saúde. O perfil é projetado para fornecer especialização nas áreas relacionadas de economia da saúde, política de saúde e gestão de cuidados de saúde.

A demanda para os graduados com competências na economia da saúde e áreas afins continua a aumentar à medida que a demanda por cuidados de saúde mais avançados e caros coloca pressão sobre decisores políticos e gestores do setor de saúde. O objetivo do perfil é dar aos alunos a capacidade de fazer perguntas que são característicos para aplicações e análise de políticas no sector dos cuidados de saúde. O perfil dá aos alunos a capacidade de usar a teoria econômica e métodos para dar respostas reflexivas.

O aluno irá adquirir competências em análise de políticas e questões de governança, com ênfase em instituições de saúde. Além disso, o aluno irá adquirir fortes habilidades analíticas dentro de economia aplicada em geral. Esta é uma qualificação que pode promover as oportunidades de carreira, tanto no sector privado eo sector público - a nível nacional, bem como internacionalmente. Os graduados podem esperar encontrar emprego nas administrações públicas, departamentos e agências governamentais, consultorias de gestão, organizações internacionais, a indústria farmacêutica e academia.

Oportunidades de carreira


O aluno irá adquirir habilidades que serão ainda mais oportunidades de carreira, tanto no sector privado eo sector público - a nível nacional, bem como internacionalmente. Os graduados podem esperar encontrar emprego nas administrações públicas, departamentos e agências governamentais, consultorias de gestão, organizações internacionais, a indústria farmacêutica e academia. Os alunos estão fortes na competição por empregos que favorecem habilidades dentro economia da saúde. Exemplos de descrições de funções típicas incluem:

  • Gerente de Projeto Internacional
  • Diretor de Governo
  • Outcomes Research Gerenciador
  • Pesquisador Sênior


Requisitos de entrada


O requisito de admissão para o M.Sc. em Economia (cand.oecon.) em Gestão de Saúde e Econimics é o dinamarquês de três anos Bachelor of Science in Economics, Bachelor of Science em Economia e Administração de Empresas (HA) ou Bachelor of Science em Matemática e Economia.

Os candidatos com outros fundos relevantes também pode aplicar. As candidaturas serão avaliadas numa base individual. Pode ser exigida aos candidatos a fazer cursos complementares.

Última actualização Abril 2017

Sobre a instituição de ensino

University of Southern Denmark has created an institution of higher research and education which provides first-class educational opportunities and is cooperation partner for both public and private b ... Leia mais

University of Southern Denmark has created an institution of higher research and education which provides first-class educational opportunities and is cooperation partner for both public and private businesses and organisations for providing qualified labour. Ler Menos
Odense , Kolding , Slagelse , Sønderborg , Esbjerg , Flensburg , Copenhagen , Liubliana , Girona , Pequim + 9 Mais Menos