Mestre em engenharia biomédica
Georgian Technical University
Informação chave
Localização do campus
Tbilisi, Geórgia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
GEL 5500 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Matrícula anual para estudantes estrangeiros
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa de objetivos educacionais do programa de engenharia biomédica é integrar princípios de engenharia e ciências da vida em um currículo abrangente, que prepara os alunos para entrar no programa de doutorado, indústria biomédica ou escola profissional. As áreas de pesquisa primária são imagens biomédicas, implantes biomédicos e dispositivos, eletrofisiologia cardíaca, modelagem computacional multi-escala, engenharia de tecidos e medicina regenerativa.
O programa fornece aos graduados uma educação avançada rigorosa e ampla em engenharia, juntamente com a biologia aplicada, que preparará graduados para as diversas oportunidades de carreira de engenharia biomédica. Fornecer um diploma profissional capacitador para estudantes que pretendem se tornar engenheiros praticantes.
programa Pré-requisitos
O requerente é admitido em conformidade com a legislação georgiana.
Resultado de Aprendizagem / Competências
O conhecimento ea compreensão
- Conhecimento profundo do campo da Engenharia Biomédica, compreensão crítica de teorias e princípios, compreensão das questões complexas do campo;
- Desenvolva uma compreensão completa dos princípios avançados em Engenharia Biomédica. Consciência de tópicos atuais e de ponta em Engenharia Biomédica.
- Para entender as bases biológicas das avaliações rotineiramente realizadas por engenheiros biomédicos
Aplicação do conhecimento
- Utilização do específico para o campo de métodos de resolução de problemas de Engenharia Biomédica;
- Desenvolvimento de pesquisas ou projetos práticos em conformidade;
- Desenvolver habilidades de revisão crítica, na área de Engenharia Bio-Médica.
- Desenvolver a capacidade de avaliar criticamente os avanços atuais em questões e controvérsias na área de Engenharia Biomédica.
- A capacidade de aplicar conhecimento de matemática, ciência e engenharia para problemas de engenharia biomédica.
- A capacidade de projetar e realizar experimentos, bem como analisar e interpretar dados.
- Capacidade de projetar um sistema, componente ou processo para atender às necessidades desejadas.
- Capacidade de identificar, formular e resolver problemas de engenharia.
- Capacidade de fazer medições e interpretação de dados de sistemas vivos, abordando os problemas associados à interação entre materiais e sistemas vivos e não-vivos.
- Um conhecimento de biologia e fisiologia.
- Apresentação pública clara de opiniões de acordo com o conhecimento e a lógica correspondentes para público profissional e geral.
- Uma capacidade de usar as técnicas, habilidades e ferramentas modernas de engenharia e computação necessárias para a prática de engenharia.
- A capacidade de funcionar em equipes multidisciplinares.
- A capacidade de aplicar matemática avançada (incluindo equações diferenciais e estatísticas), ciência e engenharia para resolver os problemas na interface de engenharia e biologia.
- Um reconhecimento da necessidade de, e uma capacidade de se envolver em aprendizagem ao longo da vida.
- Um conhecimento de questões contemporâneas
fazer julgamentos
A ampla educação necessária para compreender o impacto das soluções de engenharia em um contexto global e societal, também análise de dados abstratos e / ou análise de situações por meio do padrão e alguns métodos distintivos e forma das conclusões fundamentadas em sua base
Habilidades de comunicação
- A capacidade de comunicar de forma eficaz oralmente e por escrito.
- Preparando relatórios detalhados sobre idéias, problemas existentes e suas soluções.
- Informação passando oralmente para profissionais e não profissionais em утпдшыр e em línguas estrangeiras.
- Uso criativo de tecnologias modernas de engenharia, informação e comunicação.
- Habilidade para se comunicar em línguas nativas e estrangeiras.
Aprendendo habilidades
- Avaliação multilateral e consistente do próprio processo de aprendizagem;
- Determinação da necessidade de mais estudos;
- Determinação de direções de aprendizagem própria, com objetivos de enriquecimento de conhecimento e experiência profissional.
Valores
- Participação no processo de formação de valores e aspirações à sua implementação sustentável;
- Defesa de valores profissionais (precisão, pontualidade, objetividade, transparência, organização, etc.);
- Uma compreensão de responsabilidade profissional e ética
Formas e Métodos de realização dos resultados de aprendizagem
Palestra
Seminário (trabalhando no grupo)
Aulas práticas
Aulas de laboratório
Prática
Consulte Formulários e Métodos para alcançar os resultados de aprendizagem estão incluídos no Programa Educacional e podem ser encontrados através do seguinte link: http://www.gtu.ge/quality/pdf/sc.pdf
Esferas de Emprego
Organizações e empresas que realizam: melhorar equipamentos, como válvulas cardíacas e membros artificiais, bem como contribuir para o desenvolvimento de vários dispositivos médicos, como os pacemakers cardíacos. Eles podem pesquisar com cientistas, químicos e médicos em hospitais e universidades. Eles também ajudam a manter e monitorar sistemas médicos complexos enquanto trabalha em hospitais.
Enormes oportunidades de trabalho em áreas variadas como fabricação de equipamentos médicos, engenharia ortopédica e de reabilitação, engenharia molecular, celular e tecidual em setores públicos e corporativos estão disponíveis para engenheiros biomédicos. Eles também podem ser absorvidos nos hospitais para fornecer conselhos valiosos sobre o status dos equipamentos médicos. Os engenheiros biomédicos também podem empregar-se em atividades de pesquisa trabalhando harmoniosamente com médicos no campo da mecânica computacional, fisiologia, medicina e inventar tecnologia de ponta.