Mestre em Ciências de Enfermagem

Geral

Descrição do programa

O programa MSN prepara os graduados para serem líderes. A conclusão do programa abre novos horizontes para enfermeiros em educação, prática avançada, implementação de políticas, gerenciamento de saúde e desenvolvimento de conhecimento de enfermagem. Os candidatos devem ser enfermeiros com grau de bacharel, normalmente em enfermagem, que cumprem os requisitos de admissão da Faculdade de UBC de Pós-graduação e Pós-Doutorado. Os graduados do programa desenvolvem habilidades em liderança na prática profissional de enfermagem. O programa oferece oportunidades para passar diretamente para estudos de doutorado. Os alunos completam um total de 33 créditos, que incluem cursos de núcleo, foco e eletivo e um projeto de pesquisa de 3 créditos (NURS 595) ou uma tese de 6 créditos (NURS 599).

O que faz com que o programa original?

A Escola de Enfermagem tem sido líder em desenvolvimento de conhecimento e bolsa de estudos em enfermagem por quase 100 anos. Os alunos do nosso programa de mestrado estão fazendo um impacto a nível local, nacional e internacional.

Embora tenhamos um dos maiores programas de enfermagem de graduação no Canadá (mais de 150 alunos do MSN), oferecemos aos estudantes de pós-graduação uma experiência como parte de uma comunidade de estudiosos caracterizados pela diversidade, respeito mútuo e integração. Os alunos estão a fazer contribuições significativas para o desenvolvimento do conhecimento através de seus projetos de pesquisa.

Nosso programa MSN tem sido revisado e avaliado pela Faculdade de Enfermeiros Registrados da Colúmbia Britânica e muitos conselhos de licenciamento em toda a América do Norte e credenciados pela Associação Canadense de Escolas de Enfermagem.

Por que o UBC MSN?

  • Desenvolver habilidades de liderança na prática profissional de enfermagem
  • Contribuir para o desenvolvimento e aplicação do conhecimento de enfermagem
  • Participar de parceiros na comunidade de enfermagem
  • Aprenda com os principais especialistas em educação, prática e pesquisa em enfermagem.
  • Estude em uma das melhores universidades do mundo
  • Adapte seu foco de aprendizagem para se adequar aos seus interesses e objetivos de carreira

Supervisores de pesquisa

Esta lista mostra membros do corpo docente com privilégios de supervisão completos que estão afiliados a este programa. Não é uma lista abrangente de todos os supervisores potenciais, como professores de outros programas ou membros do corpo docente, sem privilégios de supervisão completos, que solicitem aprovações para supervisionar estudantes de pós-graduação neste programa.

  • Baumbusch, Jennifer (cuidados residenciais de longa duração, cuidados familiares, deficiência intelectual, cuidados de enfermagem de idosos)
  • Boschma, Geertje (História de enfermagem e cuidados de saúde, com ênfase especial em enfermagem em saúde mental e saúde mental)
  • Brown, Helen Jean (Materno-infantil e feminino)
  • Browne, Annette (Desigualdades em saúde, povos indígenas, saúde das mulheres, segurança cultural, intervenções de cuidados de saúde primários para melhorar os resultados de saúde, populações marginalizadas, política de saúde)
  • Bungay, Victoria (sexualidade, trabalho sexual, redução de danos, uso de drogas, interseccionalidade, etnografia, tecnologias de comunicação, pesquisa comunitária, desigualdades em saúde que afetam homens e mulheres que trabalham na indústria do sexo comercial e pessoas envolvidas na rua, liderança, saúde pública enfermagem, saúde mental, saúde sexual, HIV e redução de danos)
  • Campbell, Suzanne (educação de enfermagem de simulação, educação interprofissional de profissionais de saúde, comunicação de saúde, suporte de lactação, liderança em enfermagem)
  • Currie, Leanne (Informática)
  • Dahinten, Susan (determinantes sociais e processos de desenvolvimento infantil, identificação, intervenção e prevenção de problemas de desenvolvimento)
  • Garrett, Bernard Mark (Uso educacional das redes sociais, realidade visual e aumentada, e-learning para apoiar a educação clínica)
  • Hall, Wendy Anne (transição para a parentalidade e as áreas relacionadas de sono infantil e amamentação, efeitos de problemas de sono comportamental infantil em lactentes e seus pais e desenvolvimento de intervenções para ajudar os pais a gerenciar esses problemas de sono)
  • Lynam, Mary Judith (pesquisa de cultura, gênero e saúde)
  • MacPhee, Maura (desenvolvimento profissional, ensino superior, segurança do paciente, análise de sistemas, liderança e gestão, pediatria)
  • McPherson, Gladys (abordando a equidade em saúde em uma comunidade das Primeiras Nações)
  • Oliffe, John (prevenção do suicídio, depressão, tabagismo, saúde mental e doença, saúde masculina, câncer de próstata, masculinidade, pais, encarceramento, grupos de apoio)
  • Phinney, Alison (Capacidades das pessoas mais velhas para lidar com as consequências funcionais do envelhecimento e da doença)
  • Rodney, Patricia (ética da saúde, ética de enfermagem, locais de trabalho em enfermagem, equidade de saúde, ética e política, distúrbios morais e clima moral)
  • Saewyc, Elizabeth (juventude desabrigada ou envolvida na rua, juventude das minorias sexuais, exploração sexual de jovens, discriminação, trauma e resiliência., Problemas de saúde da juventude, estigma, violência, trauma, saúde adolescente, fatores de proteção, minoria sexual, sem-teto, imigrante, indígena)
  • Thorne, Sally (cuidados com o câncer, doença crônica)
  • Varcoe, Colleen (Como as desigualdades de etnia, classe, lugar e habilidade são fundamentais para a violência contra as mulheres, reforçando práticas e políticas no contexto da violência e da desigualdade)
  • Wong, Sabrina (Atenção Primária à Saúde, Assistência Primária, populações vulneráveis, grupos marginalizados, experiências etnoculturais, experiências de pacientes, qualidade de atendimento, Organização e prestação de cuidados de saúde, informando práticas e intervenções a nível de sistema que procuram diminuir desigualdades de saúde entre residentes canadenses, incluindo pessoas que enfrentam múltiplas desvantagens ao acessar e usar o sistema de saúde, como aqueles que têm barreiras linguísticas e vivem na pobreza)

Amostras de Tese de Tópicos

  • Os esforços de ajuda transnacional das enfermeiras norte-americanas durante o genocídio armênio de 1915-1923
  • O impacto da obesidade em infecções do local cirúrgico em procedimentos de baixo risco: uma revisão sistemática
  • Experiências dos estudantes de enfermagem em estágios de saúde mental: um inquérito narrativo
  • Promover relacionamentos familiares em cuidados prolongados
  • A influência dos ambientes sobre o medo do parto durante as internações intraparto das mulheres
  • Visitas domiciliares por um enfermeiro cardíaco clínico e pacientes com diagnóstico de insuficiência cardíaca
  • Campeões de segurança cultural: uma exploração de como a segurança cultural pode ser implementada como um aspecto rotineiro dos cuidados de saúde.
  • Aprendizagem flexível versus aula de sala de aula: uma análise de conteúdo da aprendizagem de alunos de enfermagem de graduação usando mapas conceituais
  • O papel dos enfermeiros registrados na atenção primária e colaboração em saúde pública: uma análise de alcance
  • Explorando as experiências dos adultos mais velhos com o papel do Consultor de Continua da Enfermeira em Cuidados Residenciais de Longo Prazo
  • Eles são limitados por suas circunstâncias ... talvez seja o melhor que podem fazer: compreensão da enfermeira de saúde pública sobre seu trabalho com famílias que vivem com desvantagens sociais e materiais
  • Mapeando elementos de dados de cuidados de feridas de enfermagem para SNOMED-CT
  • Acesso de pessoas sem-teto e envolvido na rua aos serviços de atenção primária à saúde: o que ajuda e o que entra no caminho?
  • Viabilidade de um estudo piloto para avaliar a segurança e a eficácia antipirética do paracetamol nos pacientes criticamente doentes.
  • Diferenças baseadas na origem étnica no tratamento que procura sintomas de síndrome coronariana aguda

Opções de carreira

O programa MSN (24 meses) prepara os alunos para o emprego no setor público ou privado, ou para continuar estudos em um Ph.D. programa. Os graduados ocupam posições de liderança dentro de numerosas autoridades de saúde no Canadá e na comunidade internacional, além de cargos docentes em faculdades e universidades.

Os graduados do programa criam novas iniciativas na prestação de cuidados, no avanço e na aplicação do conhecimento e na evolução da política de saúde. Os enfermeiros preparados pela MSN da UBC fizeram grandes contribuições em países de todo o mundo, incluindo Haiti, Índia e África do Sul. Nossos alunos atuais podem fazer a transição para o nosso Ph.D. no programa de enfermagem ou completar seus programas e continuar o Ph.D. programas no Kings College e London School of Hygiene no Reino Unido, e a Universidade de Toronto.

Requisitos

TOEFL (IBT) REQUISITO DE PONTUAÇÃO GLOBAL

100

  • ibT Reading 22
  • ibT Writing 21
  • ibT Listening 22
  • ibT Falando 21

REQUISITO DE PONTOS GLOBAIS DE IELTS

7

  • IELTS Reading 6.5
  • IELTS Writing 6.5
  • IELTS Listening 6.5
  • IELTS Falando 6.5

GRE REQUERIDO?

Opcional

Custo e Taxas

  • Estudantes internacionais: CAD $ 8,435.94 por ano
  • Estudantes canadenses: CAD $ 4,801.80 por ano

Fatos rápidos

  • Grau: Mestrado em Enfermagem
  • Assunto: Saúde e Medicina
  • Modo de entrega: no campus
  • Especialização: enfermagem
  • Componentes do programa: Curso + Opções
  • Faculdade: Faculdade de Ciências Aplicadas
  • Escola: Escola de Enfermagem
Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

The Faculty of Applied Science oversees administrative procedures for the School of Architecture and Landscape Architecture, the School of Community and Regional Planning, the School of Nursing, and a ... Leia mais

The Faculty of Applied Science oversees administrative procedures for the School of Architecture and Landscape Architecture, the School of Community and Regional Planning, the School of Nursing, and all engineering activities at the Vancouver campus and the School of Engineering at the Okanagan campus. Ler Menos