Mestre de farmácia (Pharm. d.)

Geral

Descrição do programa

A Faculdade de Farmácia foi estabelecida em 1966. A faculdade prepara os alunos para a carreira em farmácia com uma compreensão completa de drogas e doenças. O currículo promove a interação entre farmacêuticos e outros profissionais de saúde. O currículo de farmácia oferece um programa de cinco anos profissional que conduz a uma Master of Pharmacy (Pharm. D.) grau.

Método de ensino

Farmácia é ensinado em semestres, cada um deles terminando em exames ou apresentações do projeto. Estudos consistem de palestras (30 por cento do currículo) e seminários / sessões práticas, que são os principais métodos de ensino e fazer até 70 por cento de todo o currículo.

Cada curso inclui palestras, seminários, trabalhos de laboratório, trabalho em pequenos grupos, atividades baseadas práticas e atribuições. Usando o modelo de sistemas do corpo como um contexto integrado para o ensino, o currículo é projetado para quebrar as barreiras entre as disciplinas, ajudando os alunos a aprender de forma mais eficaz. O ensino é integrado, facilitando a exposição dos estudantes a ciência básica e aplicada e da prática profissional no contexto da assistência ao paciente. Este será apoiado por um foco crescente na aprendizagem relacionada com a prática, como evidenciado pelas colocações e in-house de aprendizagem baseado na simulação, bem como a experiência prática adicional proporcionada em casa.

Grau e acreditação

Os graduados KSMU recebem o grau de farmacêutico.

Última actualização Abril 2017

Sobre a instituição de ensino

Kursk State Medical University (KSMU) occupies a prestigious level in teaching General Medical, Dentistry and Pharmacy in English medium and in preparing international students. This occupancy shown a ... Leia mais

Kursk State Medical University (KSMU) occupies a prestigious level in teaching General Medical, Dentistry and Pharmacy in English medium and in preparing international students. This occupancy shown as being the oldest medical university teaching in English medium in Russia and holding the highest number of international students from different nationality as in it spheres. Ler Menos