HEALTHCARESTUDIES

Mestrados em Biotecnologia nos Estados Unidos da Barcelona Espanha

A biotecnologia é uma área desafiante que combina conceitos de ciência e engenharia. Os alunos que seguem este caminho educacional provavelmente obterão conhecimentos em microbiologia, química, genética, biologia celular, bioética, clonagem de genes, bioinstrumentação, bioinformática, genómica e biometria.

Espanha, oficialmente Reino de Espanha, é um Estado soberano e um Estado membro da União Europeia. Ele está localizado na Península Ibérica, no sudoeste da Europa. Universidades espanholas regular o acesso aos seus próprios graus e fixar as taxas acadêmicas. Eles também podem oferecer não oficiais pós-graduação. A capital da cidade de Madrid tem, possivelmente, o maior número de bares per capita de qualquer cidade europeia e uma vida noturna muito ativa.

Sendo a segunda maior cidade da Espanha, Barcelona é a capital da província da Catalunha. Ele tem mais de 4 milhões de habitantes. É uma cidade vibrante, que hospeda milhares de turistas anualmente. É a casa de Universidade de Barcelona, ​​entre outros.

De Topo Mestrado em Biotecnologia nos Estados Unidos da Barcelona em Espanha

1 Resultados em Biotecnologia, Barcelona Filter

Mestrado em Farmacêutica

Master
<
Tempo integral
<
10 meses
Inglês
Campus

O Mestrado em Farmacêutica

Leia mais