Mestrado em Saúde Pública

Geral

Descrição do programa

Este novo curso multidisciplinar de Mestrado em Saúde Pública (MPH) foi projetado especificamente para estudantes de diferentes origens que tenham interesse na pesquisa, política e prática de saúde pública, mas serão particularmente relevantes para aqueles que consideram uma futura carreira em saúde pública, seja No Reino Unido ou no exterior.

A natureza on-line do curso é ideal para estudantes que desejam ganhar uma qualificação de nível de mestrado simultaneamente com o emprego a tempo inteiro. Uma escolha variada de módulos básicos e eletivos permite aos alunos adaptar sua aprendizagem e desenvolvimento de acordo com suas necessidades e interesses. Os módulos disponíveis ajudam os alunos a desenvolver uma compreensão crítica das abordagens de saúde pública e sua relevância para pesquisas, políticas e práticas a nível local, nacional e global.

O curso foi concebido para ser adequado para profissionais de saúde pública novatos e experientes, tornando esta uma opção ideal para aqueles que atualmente trabalham em saúde pública e campos relacionados, bem como aqueles com aspirações de fazê-lo. Independentemente da experiência, os alunos serão equipados com os conhecimentos e habilidades necessários para influenciar a saúde e o bem-estar dos indivíduos, grupos, comunidades e populações.

Sobre o MPH?

Este curso é projetado para estudantes que desejam explorar as questões-chave atuais e emergentes no campo, refletindo sobre suas próprias práticas, experiências e interesses. Estamos interessados ​​em colaborar com os alunos para entender melhor como funciona a saúde pública nas três áreas-chave de pesquisa, políticas e práticas, e como o conhecimento e a experiência em saúde pública podem ser entendidos e melhorados a nível local, nacional e mundial.

Através do curso, os alunos serão capazes de:

  • Explore e compreenda a teoria e técnicas de saúde pública apropriadas para sua própria área de prática ou interesse
  • Obtenha informações de primeira mão sobre abordagens usadas por pesquisadores, profissionais e formuladores de políticas
  • Desenvolva-se como profissionais e pesquisadores multidisciplinares competentes em saúde pública e pesquisadores
  • Desenvolver habilidades práticas e transferíveis, por exemplo, redação de relatórios, trabalho em equipe, pesquisa de literatura, métodos de pesquisa e avaliação crítica
  • Desenvolva-se como pensadores críticos e independentes

Estrutura e conteúdo

Este é um curso de aprendizagem a distância totalmente on-line que utiliza tecnologia de aprendizagem digital para permitir que os alunos estudem de qualquer lugar do mundo e melhor se encaixem em compromissos pessoais e profissionais. A flexibilidade nas datas de início do curso (setembro, janeiro ou maio) e opções de módulos no segundo ano ajuda a capacitar os alunos com uma experiência de aprendizagem mais personalizada, projetada para corresponder às necessidades de aprendizagem, interesses e aspirações.

Será possível sair do curso com um Certificado de Pós-Graduação em Saúde Pública (60 créditos - 3 módulos), um Diploma de Pós-Graduação em Saúde Pública (120 créditos - 6 módulos) ou um Mestrado em Saúde Pública (120 créditos mais um projeto de pesquisa de 60 créditos). Todos os módulos estão no nível 11 dentro do escocês Credit and Qualifications Framework (SCQF). São concedidos 180 créditos para o programa de estudo. Todos os módulos principais e opcionais valem 20 créditos, com o projeto de pesquisa no valor de 60 créditos.

Os alunos devem levar os quatro módulos principais (NURP021 - NURP024), seguidos de dois módulos opcionais (de uma variedade de opções) e do projeto de pesquisa (NURP027). Estudantes que completam os três módulos principais no Ano 1 podem sair do curso com um Certificado em Saúde Pública. Aqueles que completam os quatro módulos principais e os dois módulos opcionais (Anos 1 e 2) podem sair do curso com um Diploma em Saúde Pública. Os alunos que completarem os quatro módulos principais, os dois módulos opcionais e o projeto de pesquisa (Anos 1, 2 e 3) sairão do curso com Mestre em Saúde Pública (MPH).

Os alunos terão um mínimo de um ano para completar um Certificado de Pós-Graduação, dois anos para completar um Diploma de Pós-Graduação e três anos para completar o Mestrado em Saúde Pública. Por favor, note que existem algumas restrições na escolha de módulos devido a conflitos de horário.

Entrega e avaliação

Os alunos serão auxiliados na realização dos objetivos do curso através de uma variedade de métodos, incluindo uma mistura de palestras (webinars ao vivo e podcasts gravados), trabalho em grupo, discussões on-line, estudo independente (guiado e autoguiado), reflexão sobre aprendizagem e Pesquisa independente. Espera-se que os alunos consigam uma série de resultados de aprendizagem distintos (LOs) para o curso (ao lado de LOs específicas do módulo).

Módulos Essenciais

  • O que é a saúde pública?
  • Epidemiologia e seus números
  • O que é pesquisa em saúde pública?
  • Política no mundo real

Requisitos de entrada

Requisitos acadêmicos

Um mínimo de um grau de segunda classe Honras (2,1 preferencial) ou equivalente em um assunto relevante. Os candidatos sem essas qualificações formais, mas com significativa experiência relevante de trabalho / vida, são encorajados a candidatar-se.

Requisitos linguísticos Inglês

Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de suas habilidades na língua inglesa:

  • IELTS: 6.5 com 6,0 mínimos em cada habilidade
  • Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe C
  • Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe B
  • Pearson Teste de Inglês (Academic): 60 com 56 em cada componente
  • IBT TOEFL: 90 sem subtest inferior a 20.

Se você não cumprir o exigido marcar você pode ser capaz de se inscrever para um dos nossos cursos de inglês pré-sessões. Para se inscrever é necessário realizar uma oferta condicional para o seu curso e ter um IELTS 0.5 ou 1.0 abaixo do padrão exigido.

Última actualização Março 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos