Mestrado em estudos de demência

Geral

Descrição do programa

A Universidade de Stirling é comprometida com a educação e pesquisa de classe mundial, com um espírito pioneiro e uma paixão pela inovação e excelência.

Ciências Sociais Aplicadas está na vanguarda do desenvolvimento de novas oportunidades de e-learning. Em 2003, ofereceu o primeiro Mestrado em Estudos de Demência on-line no Reino Unido. Ao seguir os princípios de cuidados centrados na pessoa, este curso coloca a pessoa com demência no centro da nossa compreensão.

Ao aderir a nossa aprendizagem curso de pós-graduação a distância em Estudos de Demência, você vai se tornar parte de uma comunidade internacional, multi-disciplinar de estudantes e académicos, comprometida com a criação de mudança e melhoria da prática demência e as experiências de vida com demência.

Nosso curso tem uma abordagem baseada na teoria e orientado para a prática de considerar a diversidade de viver e morrer com demência. Incentiva colaborativo, inter-disciplinar, a aprendizagem crítica e reflexiva e procura produzir líderes de mudança no campo demência.

Objetivos do Curso

Os objectivos do Mestrado são:

  • desenvolver um entendimento avançado de perspectivas multidisciplinares sobre a demência e abordagens aos cuidados de demência
  • abordar questões críticas em demência cuidados e prestação de serviços
  • foster melhorou prática multidisciplinar e colaborativo
  • comparar e contrastar a pesquisa nacional e internacional
  • identificar e debater a evolução da prática atuais
  • desenvolver o pensamento crítico para promover a prática reflexiva
  • desenvolver conhecimentos e habilidades de processos de investigação social

O curso foi desenvolvido para proporcionar aos alunos, um conhecimento profundo baseado em pesquisa de demência, incluindo teoria, inovadoras e melhores práticas, os motoristas e iniciativas políticas estudos e uma base em habilidades acadêmicas e de pesquisa.

O que nos torna diferentes?

Requisitos de entrada

Requisitos acadêmicos

Um mínimo de um grau de segunda classe Honras (2,1 preferencial) ou equivalente em um assunto relevante. Os candidatos sem essas qualificações formais, mas com experiência / apropriado significativa relevante trabalho / vida são encorajados a aplicar.

Os alunos devem ser profissionais que trabalham atualmente em um campo relevante.

Atenção: Os estudantes do exterior optando por estudar on-line não precisa solicitar um visto Tier 4.

Requisitos linguísticos Inglês

Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de suas habilidades na língua inglesa:

  • IELTS: 6.5 com 6,0 mínimos em cada habilidade
  • Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe C
  • Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe B
  • Pearson Teste de Inglês (Academic): 60 com 56 em cada componente
  • IBT TOEFL: 90 sem subtest menos de 20

Se você não cumprir o exigido marcar você pode ser capaz de se inscrever para um dos nossos cursos de inglês pré-sessões. Para se inscrever é necessário realizar uma oferta condicional para o seu curso e ter um IELTS 0.5 ou 1.0 abaixo do padrão exigido.

Bolsas e financiamento

Escoceses de financiamento do Conselho de mestrado Bolsas

O Conselho de Financiamento do Scottish está financiando Início / propinas da UE para um número de lugares neste curso. locais financiados estão abertos a candidatos domiciliados na Escócia e na UE.

Empréstimo Mensalidade pós-graduação

Este curso está actualmente aprovado para PTFL (Postgraduate Propinas Loan) financiamento da SAAS.

Pós-graduação Dementia Estudos - Stirling Fundo Dementia Scholarship

Nós podemos oferecer um número limitado de bolsas de estudo para o aprendizado de Pós-Graduação fundo de parte sobre a demência.

Entrega e avaliação

Cada módulo inicia uma sessão com um dia de introdução da Universidade. Para os estudantes internacionais, ou aqueles impossibilitados de comparecer à sessão introdutória em pessoa, registramos podcasts de aula e executar uma sessão introdutória online. Aprender consiste então em 200 horas estudo ao longo de um período de 8 semanas.

Além de uma sessão introdutória, todo o ensino utiliza textos e materiais de ensino à distância baseados na web. O site interativo especialmente projetado permite a interação do aluno e apoio tutorial, bem como proporcionar o acesso on-line para os materiais do curso e muito do material de leitura obrigatória. Especial ênfase é colocada sobre uma abordagem de colaboração e de resolução de problemas de aprendizagem e no incentivo a prática reflexiva.

Todos os módulos são avaliados através de cursos e você experimentar uma gama de avaliação, incluindo ensaios, relatórios de avaliação, as propostas de pesquisa e revisões da literatura.

Os estudantes precisam ter acesso a um computador com ligação à Internet; banda larga ou um link para uma poderosa rede local (como em uma faculdade ou universidade) é a opção preferida, embora dial-up com um mínimo de um modem de 56K também irá funcionar.

Pontos Fortes

A Universidade de Stirling é reconhecido mundialmente por seu trabalho em estudos de demência e é o lar de renome internacional Dementia Serviços Centro de Desenvolvimento (DSDC), que se dedica a melhorar os serviços para as pessoas com demência, suas famílias e suportes. Nossa equipe de especialistas aconselham os governos e instituições acadêmicas no Reino Unido, Europa, China e Austrália sobre questões relacionadas com demência, e fornecer treinamento e consultoria para os setores privado, voluntário e estatutárias. Estamos na vanguarda do desenvolvimento de novas oportunidades de e-learning que permitem que os profissionais para caber estudo em torno de sua vida de trabalho ocupados.

O Dementia mais amplo e equipe de pesquisa Gerontologia Social da Universidade de Stirling compreendem um grupo experiente de investigadores clínicos e sociais de uma ampla gama de disciplinas que abrangem geriatria, psicologia, sociologia, enfermagem e serviço social. Temos uma reputação de longa data para a realização de pesquisas de padrão internacional no campo dos estudos de demência. Nosso trabalho se concentra em melhorar a vida das pessoas com demência e aqueles que cuidam deles através de uma melhor compreensão das suas experiências e explorando mecanismos para melhorar os serviços e apoio que recebem.

Oportunidades de carreira

Este curso permitiu que os alunos desenvolvam a prática dentro de seus lugares existentes, enquanto alguns estudantes anteriores foram transferidos para cargos mais especializados ou promovidos. Ele também encorajou alguns alunos para continuar com a investigação sobre a conclusão de seus estudos. Outros alunos tornaram-se envolvido em iniciativas de formação.

Empregabilidade

O curso de Estudos de Pós-Graduação Demência é destinado a profissionais experientes de todas as disciplinas relevantes. Nossos alunos aprendem grandes habilidades que lhes permitam transmitir conhecimento aos colegas e outros estudantes, consciência transferência e implementar a ação na comunidade, e fornecer treinamento aos familiares e cuidadores. O curso também melhora a empregabilidade dentro do amplo domínio dos cuidados de demência habilitando os alunos a se deslocar para as mensagens mais especializados e promovidas no contexto da saúde e da assistência social.

Conexões Indústria

Todos os alunos sobre o curso estão trabalhando dentro do campo de demência e, como tal, o curso envolve com uma ampla gama de organizações em todos os setores legais, privadas e não-lucrativas em países diferentes dentro do Reino Unido, Europa e no mundo.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos