MBBS em Medicina (Bacharelado em Medicina, Bacharelado em Cirurgia)

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral

Nosso MBBS de 5 anos em Medicina foi projetado para equipá-lo com o conhecimento acadêmico, habilidades clínicas e atributos pessoais necessários para se tornar um médico competente. Daremos a você a experiência necessária para tomar com confiança decisões clínicas baseadas em evidências que farão a diferença na vida das pessoas. Você receberá uma Qualificação Médica Primária chamada Bacharelado em Medicina, Bacharelado em Cirurgia (MBBS) e será elegível para realizar o treinamento da Fundação / Residência.

O MBBS é aberto a estudantes de fora do Reino Unido e da UE. Na primeira oportunidade, discutiremos com a Health Education England e o Office for Students, para nos permitir oferecer nosso diploma de medicina a estudantes do Reino Unido e da UE.

Bolsas de estudos

Brunel Medical School concederá 10 bolsas de estudos especificamente para o MBBS Medicine para a inscrição 2021/22. Para mais informações, visite a página da web de bolsas de estudo.

Valor

Cada bolsa tem um valor total de £ 30.000 durante a duração do curso, oferecendo aos estudantes de sucesso £ 6.000 por ano de contribuição para o pagamento da taxa de matrícula.

Processo de adjudicação

Todos os candidatos a MBBS de fora da UE / Reino Unido podem se inscrever para uma bolsa internacional da Brunel Medical School . As bolsas serão concedidas por mérito e serão avaliadas e pontuadas em:

  1. Notas de abandono escolar / universitário
  2. Desempenho da entrevista MBBS
  3. Um papel com temas curtos para medicamentos.

Como aplicar

Os candidatos podem se inscrever para uma Bolsa Internacional da Brunel Medical School partir de 5 de setembro de 2020.

Os termos e condições completos das bolsas serão publicados no site no final de 2020. Para consultas gerais, entre em contato com nossa equipe de perguntas.

Colocações clínicas

Você realizará uma ampla variedade de estágios clínicos em Londres e no sudeste da Inglaterra. Aqui você não estará apenas observando - terá a oportunidade de aplicar seu conhecimento clínico a situações clínicas da vida real.

Aprendizagem e ensino

Você aprenderá a trabalhar como parte de uma equipe multidisciplinar por meio de habilidades de comunicação, simulação e tomada de decisões éticas, todas enfatizadas ao longo do curso. Estamos entre as poucas escolas de medicina do mundo a usar o aprendizado em equipe como nosso principal método de instrução em sala de aula. Você aprenderá em instalações de ponta e será ensinado por clínicos altamente experientes e acadêmicos de classe mundial em pequenos grupos para anatomia e desenvolvimento de habilidades clínicas.

Treinamento de habilidades clínicas de ponta

Você aprenderá habilidades clínicas e diagnóstico desde o primeiro período do MBBS. Isso permitirá que você construa e desenvolva gradualmente sua base de conhecimentos clínicos durante todo o seu tempo na Brunel para um nível avançado, pronto para a prática clínica.

Inicialmente, seu treinamento de habilidades clínicas será realizado em nosso novíssimo e moderno centro de ensino e aprendizagem, apoiado por laboratórios de habilidades clínicas e tecnologia digital avançada. Então, nas situações clínicas, você progredirá da observação para a execução dessas habilidades sob supervisão. Você também estará trabalhando com pacientes no campus, bem como em ambientes clínicos.

Contato precoce com o paciente

Você terá um contato valioso com o paciente no seu primeiro ano e durante o curso do MBBS. Isso fortalecerá seu aprendizado e a aquisição de habilidades para ajudar a tornar seus estudos relevantes para o seu futuro papel como médico.

Aprendizagem aprimorada

Somos uma pequena escola de medicina, o que significa que a relação aluno-equipe é ideal para que você não se sinta perdido em uma classe grande. Existem tutoriais individuais e estudo em grupo na sala de aula, excelente atendimento pastoral e oportunidades para construir amizades duradouras com estudantes de todo o mundo.

Aprendizado interativo

Temos uma abordagem interativa para estudar medicina para oferecer uma profunda experiência de aprendizado para entender a ciência e a arte da prática clínica e como os sistemas de saúde operam. Você poderá aprender um com o outro, com médicos e com os próprios pacientes.

A aprendizagem interprofissional e multiprofissional é um aspecto importante do nosso curso. Você estará interagindo com seus colegas de outros cursos profissionais da saúde em Brunel - enfermeiras, assistentes sociais, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, médicos associados, aprendendo uns com os outros.

Ensino de cuidados primários

Você terá ensino clínico prático na atenção primária, com a oportunidade de trabalhar ao lado de equipes de saúde da comunidade local. Você descobrirá muitos temas médicos diferentes: prevenção de doenças, promoção da saúde, aconselhamento, educação de pacientes, diagnóstico e tratamento de doenças agudas e crônicas.

Focado no comportamento do paciente

Nosso curso MBBS enfatiza a abordagem 'centrada na pessoa'. Isso significa que você primeiro aprenderá por que as pessoas sofrem de sua condição e os vários fatores físicos e sociológicos por trás dela, e depois como tratar a doença. Você descobrirá uma abordagem holística da medicina, a importância dos comportamentos e valores dos pacientes e como toda a família pode ser afetada.

Requisitos de entrada

Qualificações acadêmicas:

  • Níveis A: normalmente, os candidatos devem ter, ou se espera que atinjam, um mínimo de notas AAB no nível A, para incluir Química ou Biologia, uma segunda ciência (Química, Biologia, Física ou Matemática) e uma terceira disciplina (exceto Estudos Gerais).
  • Qualificações de escolas secundárias internacionais: Os candidatos devem ter ou se espera que atinjam um padrão de notas equivalente à AAB no nível 'A', para incluir Química ou Biologia e uma segunda ciência (Química, Biologia, Física ou Matemática) nos níveis mais altos nível estudado. Consulte o documento pdf para todas as qualificações aceitas.
  • Bacharelado Internacional: Os candidatos devem ter, ou se espera que atinjam, uma pontuação total de pelo menos 33 pontos no Nível Superior 6 e no Nível Superior 5 em Química ou Biologia e uma segunda ciência (Química, Biologia, Física ou Matemática).
  • Proficiência em matemática: a competência exigida em matemática de pelo menos o grau C em matemática GCSE (ou equivalente).
  • Graduados: Um diploma de segunda classe superior (2.1) em um assunto relacionado à medicina será considerado caso a caso

Os candidatos que tiveram que refazer as qualificações de matrícula exigidos para ingressar no programa MBBS serão considerados caso a caso, quando houver sérias circunstâncias atenuantes.

Proficiência na língua Inglesa:

  • Um falante nativo de inglês: obtenção de pelo menos o grau C em um assunto em inglês como GCSE (ou equivalente),
  • Um falante de inglês não nativo: obtenção do IELTS 7 com nada menos que 7 em cada subseção.

Teste de aptidão da Faculdade de Medicina, por exemplo, BMAT e UCAT:

Esses testes não são um requisito; no entanto, os candidatos que fizeram esses testes podem desejar enviá-los como prova.

Propinas

  • £ 40.000 (entrada em 2021/22)

NB A taxa de matrícula aumentará anualmente, em não mais de 5% ou RPI (Índice de Preços de Varejo), o que for maior.

Eletivas para estudantes

Você terá a oportunidade de escolher e experimentar a prática médica em um ambiente completamente diferente.

No quinto ano do seu curso MBBS (e após os exames finais), você terá a oportunidade de concluir uma eletiva de 8 semanas (colocação de 6 semanas e 2 semanas de férias) no Reino Unido ou no exterior. Esta é uma parte incrivelmente emocionante do curso, onde você terá a oportunidade de escolher e experimentar a prática médica em um ambiente completamente diferente.

Muitos estudantes podem ir para outro país (geralmente com os amigos) para a eleição. Mas não é obrigatório viajar para o exterior, pois você pode experimentar diferentes contextos sociais, culturas e condições médicas no Reino Unido. De fato, as muitas regiões do Reino Unido são diversas e podem oferecer novas áreas clínicas a serem exploradas.

O objetivo da eletiva clínica de Brunel é ampliar a experiência cultural da prática clínica e envolver-se ativamente no atendimento ao paciente antes de seu primeiro cargo como médico do primeiro ano do ensino fundamental. É possível que você sinta que esse posicionamento está fora da sua zona de conforto; no entanto, é uma preparação valiosa para os desafios futuros.

A colocação eletiva é autofinanciada; viagens e acomodações não são financiadas pela universidade. Os custos são variáveis e dependerão da localização. Os estudantes que procuram eletivas menos caras geralmente consideram as opções do Reino Unido.

Eletivas no exterior são permitidas desde que os alunos tenham passado nos exames do último ano na primeira sessão (antes da eletiva). Os alunos que não obtiverem êxito nas avaliações finais do curso MBBS precisarão repeti-los a tempo de se formar e começar seu primeiro emprego. Portanto, os períodos eletivos para aqueles que precisam refazer as avaliações são geralmente mais curtos e limitados a uma colocação no Reino Unido.

Currículo (sujeito a aprovação)

130360_DPS-7613-MBBS-Curriculum-Graphic-Layout-Ideas-AH-v7-FINAL-1-Extended-OUTLINE-700pxw.png

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

From September 2021 we’re excited to be introducing a 5-year undergraduate degree in Medicine leading to the award of Bachelor of Medicine, Bachelor of Surgery (MBBS). The new Brunel Medical School is ... Leia mais

From September 2021 we’re excited to be introducing a 5-year undergraduate degree in Medicine leading to the award of Bachelor of Medicine, Bachelor of Surgery (MBBS). The new Brunel Medical School is part of the College of Health and Life Sciences. Our 5-year MBBS in Medicine is open to students from outside the UK and EU. At the earliest opportunity, we will be discussing with Health Education England and the Office for Students, to enable us to offer our medicine degree to students from the UK and EU (to be confirmed) in the near future. Ler Menos