Md farmacologia

Geral

Descrição do programa

História da educação em farmacologia no Azerbaijão começa com o ano de 1938. Nosso Departamento de Farmacologia treina farmacêutico altamente qualificado, com um grau de Bacharel e Mestre para trabalhar na área da saúde, incluindo campo de farmacologia. Nosso departamento ensina a base do estudante de farmacologia - busca de fontes de medicamentos, métodos de controlo da qualidade dos medicamentos e preparação de medicamentos diferentes. Os alunos obter conhecimentos e habilidades na aplicação de métodos modernos de análises químicas e compra de novos medicamentos. Os alunos também obter informações detalhadas sobre possível impacto da medicina em organismo, bem como estudar a qualidade da medicina.

farmacologia

Hoje em dia existem mais de 6500 farmacêutico altamente qualificados com Bacharelado e Mestrado em Azerbaijão. Quase todos eles são graduados de Departamento de Farmacologia da AMU. 11 pessoas já defendeu recentemente tese de doutorado e 44 pessoas PHD em farmacologia nas cadeiras especiais do departamento.

Vários médicos de Química e Ciências Biológicas trabalham no Azerbaijão National Academy of Science são graduados do Departamento de Farmacologia da University Medical Azerbaijão. Hoje em dia os formandos mais ativos do departamento de continuar a sua educação em nível de mestrado nas especialidades tais como a tecnologia farmacológica, química farmacológica, química e toxicológica pharmacogonosia.

Termo de educação nível de mestrado no Departamento de Farmacologia é de 2 anos. Hoje estudo mais de 350 estudantes locais e estrangeiros no departamento ficando línguas Mestrado em azeri do seu Bacharelado e, russo e inglês.

Há 8 cadeiras no departamento: Presidente da Economia e Organização dos farmacológico Tecnologia; Presidente do Pharmacogonosia e Botânica; Cadeira de Farmacologia; Presidente da Farmacológica Química; Cadeira de Biofísica e Bioorganic Chemistry; Presidente da geral e toxicológica Química; Cadeira de Ciências Sociais; Presidente da língua latina.

Requisitos de Entrada

Diploma de Ensino Médio com passes em Química, Biologia, Física além de um nível intermediário de Inglês equivalente a, IELTS 5.5 (TOEFL 550); ou com um grau TRC Internacional Fundação Universidade passagem Programa.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Azerbaijan Medical University (AMU) founded in 1930, is one of the largest and most prestigious higher educational establishments in the country.

Azerbaijan Medical University (AMU) founded in 1930, is one of the largest and most prestigious higher educational establishments in the country. Ler Menos