Mestrado em Fisiologia

Geral

Descrição do programa

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Escola de Medicina da Universidade de Tulane, em Nova Orleans, Louisiana, desenvolveu um programa de mestrado especificamente projetado para fornecer treinamento avançado e compreensão das funções do corpo e para servir como base para o estudo da medicina. A conclusão bem sucedida deste programa de um ano aumentará a sua competitividade para escolas médicas ou programas profissionais equivalentes. O programa inclui Fisiologia Médica Avançada, Neurofisiologia, Biologia Molecular e Celular e Fisiologia Translacional. O programa está aberto para aplicações durante todo o ano.

Os alunos podem participar de pesquisas, redigir subsídios e criar protocolos. Os alunos terão a chance de interagir com professores e pesquisadores da Escola de Medicina de Tulane, do sistema de saúde VA e do Pennington Biomedical Research Center. Este programa também facilita a aprendizagem dos materiais testados no MCAT.


Requisitos de Grau

Os alunos devem ter 30 horas de crédito de curso durante os semestres de outono e primavera e completar os requisitos para o grau.


Currículo

Semestre de outono

Requeridos


Semestre de primavera

Requeridos


Requisitos de admissão

Certificação de graduação e um diploma de bacharelado em biologia ou afins são necessários para a admissão. Para os candidatos norte-americanos, é necessário um mínimo de 3.0 e tanto MCAT de 502 ou DAT de 18 ou GRE de 300. As inscrições serão revisadas durante o ano todo.

Pedido de admissão ao programa de mestrado em Fisiologia deve ser submetido ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas Office. A taxa de inscrição não reembolsável de US $ 50,00 deve ser feita à Universidade de Tulane. As inscrições serão analisadas à medida que forem recebidas e os candidatos serão admitidos em uma base competitiva. Portanto, a apresentação antecipada de aplicativos é altamente incentivada. Os formulários de inscrição para o grau de Master of Science podem ser baixados do site da Universidade de Tulane:

href = "https://applygrad.tulane.edu/apply/


Taxa de matrícula

Tempo total


Taxas obrigatórias

Taxa de serviços de suporte acadêmico

A Taxa de Serviços de Suporte Acadêmico autoriza o aluno a usar os serviços suplementares das bibliotecas da Universidade e os serviços de suporte acadêmico, como laboratórios de idiomas e ciências. Ele também cobre certos serviços de computador, conexões de dados e voz, os serviços de tutoria e alguns dos componentes que não fazem testes do Centro de Recursos Educacionais e Aconselhamento, certos serviços de biblioteca on-line e outros serviços de suporte acadêmico.

Taxa do Centro de Saúde do Estudante

A Taxa de Saúde do Estudante fornece aos alunos cuidados primários, cuidados psiquiátricos e cuidados contraceptivos no Centro de Saúde do Estudante. Contribui também para programas de educação em saúde, aconselhamento sobre drogas / álcool e o Serviço Médico de Emergência de Tulane.

Taxa de atividade estudantil

O corpo estudantil da Tulane avalia uma Taxa de Atividade do Estudante para apoiar suas atividades. A taxa de atividade estudantil permite que os alunos participem ou participem de atividades apoiadas, um número de leitores de um jornal semanal e a admissão em vários concursos, filmes e palestras esportivas inter-universitárias.

Taxa do centro de recreação de Reily

Alunos em tempo integral serão avaliados como membros do Centro de Recreação Reily. Alunos de meio período têm a opção de ingressar no Centro Reily.


Ajuda financeira

Não há ajuda financeira disponível do Departamento de Fisiologia ou Universidade de Tulane para o Programa de Mestrado. Informações sobre outras ajudas financeiras podem ser obtidas no Escritório de Ajuda Financeira da universidade.

www.tulane.edu/~finaid

Última actualização Junho 2018

Sobre a instituição de ensino

The Graduate Program in Biomedical Sciences (BMS) is a part of the Tulane School of Medicine. It is organized as an interdisciplinary, interdepartmental, and intercampus program, comprised of faculty ... Leia mais

The Graduate Program in Biomedical Sciences (BMS) is a part of the Tulane School of Medicine. It is organized as an interdisciplinary, interdepartmental, and intercampus program, comprised of faculty actively engaged in biomedical research. The goal of the program is to train scientists in a collaborative scientific community driven by creativity and innovation. Tulane’s Graduate Program in Biomedical Sciences brings together some of the world’s most talented young people with nationally- and internationally-recognized teachers and researchers: all in the context of a vibrant city replete with opportunities both in and out of the lab and classroom. Ler Menos