Mestrado em Distúrbios da Fala e da Linguagem

Geral

Descrição do programa

O programa de Mestrado em Ciências é projetado em distúrbios de fala e linguagem para fornecer aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para fornecer serviços clínicos para crianças e adultos em árabe e inglês. O plano de estudos foi desenvolvido e desenvolvido por professores e acadêmicos experientes e competentes dos Estados Unidos da América e do Ocidente, aprovado e aprovado pelo Ministério da Educação do Reino da Arábia Saudita.

O programa é ministrado e supervisionado por um seleto grupo de clínicos e supervisores clínicos certificados pela Sociedade Americana de Fonoaudiologia (ASHA).

O programa concentra-se nos aspectos clínicos e de pesquisa, e permite que os graduados e graduados solicitem o certificado de profissão da Comissão Saudita de Especialidades de Saúde.

Mensagem do programa

Proporcionar aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para fornecer serviços clínicos para crianças e adultos em árabe e inglês.

Mestrado em Distúrbios da Fala e da Linguagem

O corpo docente é composto por professores qualificados e especialistas nesta área da América, Europa e região árabe em cada semestre para ensinar alguns cursos no programa.

Concentre-se em métodos de ensino direto que abordam evidências e evidências práticas.

Empregando muitas ferramentas de ensino, tais como: simulação de casos para adquirir conhecimento clínico, bem como o uso de métodos tradicionais de treinamento prático e clínico.

Desenvolver habilidades clínicas para os alunos com base em evidências e evidências práticas em muitos locais práticos, como hospitais, clínicas, escolas, centros de pesquisa e serviços de telemedicina através de palestras, discussões, seminários científicos, estudos de caso e habilidades para resolver problemas.

O programa é oferecido por um grupo de professores clínicos e supervisores que têm um certificado de mérito clínico da Sociedade Americana de Fonoaudiologia (ASHA).

Cinco cursos de treinamento clínico especializado são oferecidos e divididos em cinco classes na seguinte ordem: treinamento prático geral, treinamento prático para crianças, treinamento prático para adultos, treinamento prático em escolas e treinamento prático em hospitais.

Fornecer o programa nos fins de semana, não inconsistente com as horas de trabalho dos alunos que estão no trabalho.

Oportunidades de carreira ou perspectivas de carreira

Os graduados do programa podem fornecer serviços para todos os indivíduos de diferentes idades com distúrbios de habilidades de comunicação e dificuldades para engolir.

O programa permite que os graduados trabalhem em hospitais, clínicas, escolas públicas e privadas e em suas próprias clínicas, além de ajudar na preparação e treinamento de futuros profissionais de faculdades e universidades, participar de pesquisas experimentais e desenvolver novos métodos de avaliação e intervenção terapêutica.

Cargo: Especialista / Especialista em pronúncia e linguagem.

Última actualização Março 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Located in the heart of the metropolitan city of Jeddah, Dar Al-Hekma is one of Saudi Arabia's leading teaching and research universities for young women. Since its opening in 1999, Dar Al-Hekma is de ... Leia mais

Located in the heart of the metropolitan city of Jeddah, Dar Al-Hekma is one of Saudi Arabia's leading teaching and research universities for young women. Since its opening in 1999, Dar Al-Hekma is dedicated to endowing its pupils with the skills and knowledge they need to flourish and succeed in a rapidly changing world.?? Ler Menos