Mestrado Em Descoberta De Drogas E Desenvolvimento

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Drug Discovery and Development (DDD) é um programa focado em todos os aspectos da identificação e introdução de novos medicamentos. Sua missão é fornecer especialistas de alto nível, equipados com uma base científica altamente aplicada para a descoberta e o desenvolvimento de novos medicamentos farmacoterapêuticos, combinados com habilidades práticas focadas na vida real. Este grau fornece uma base sólida nas ciências farmacêuticas, juntamente com a oportunidade de se especializar em áreas específicas de descoberta e desenvolvimento de medicamentos. O primeiro semestre é dedicado a fornecer uma compreensão básica da descoberta e desenvolvimento de medicamentos, bem como os principais aspectos químicos, biológicos e fisiopatológicos, relevantes para a pesquisa de medicamentos. O segundo semestre oferece uma formação ampla e equilibrada em ciências farmacêuticas, que serve de base para o desenvolvimento de habilidades especializadas. O terceiro e o quarto semestres são focados em uma das três áreas principais: Química Medicinal, Farmacologia Experimental e Desenvolvimento de Medicamentos com Base em Modelos.

57620_newIRAS.png

Perfil de Graduado

Os graduados do DDD aprenderão como novos medicamentos são procurados, identificados, desenvolvidos, fabricados e testados, juntamente com os aspectos mais importantes dos processos regulatórios, necessários para sua aprovação formal como medicamentos. Além disso, eles serão equipados com habilidades de gerenciamento e especialização em idiomas, apoiando seu futuro emprego na indústria farmacêutica e biotecnológica mundial, agências regulatórias ou centros de pesquisa de medicamentos.

Estrutura

O primeiro semestre é dedicado a fornecer uma compreensão básica da descoberta e desenvolvimento de medicamentos, bem como os principais aspectos químicos, biológicos e fisiopatológicos, relevantes para a pesquisa de medicamentos.

O segundo semestre oferece uma formação ampla e equilibrada em ciências farmacêuticas, que serve de base para o desenvolvimento de habilidades especializadas.

O terceiro e quarto semestres são focados em uma das três áreas principais:

  • Química Medicinal
  • Farmacologia Experimental
  • Desenvolvimento de medicamentos baseados em modelos

57612_DSC_0165_Kopiowanie_.jpg

Universidade Jagiellonian em Cracóvia

Junte-se a nós na Jagiellonian University , a melhor e mais prestigiosa universidade da Polónia, com uma riquíssima tradição de excelência académica que remonta ao século XIV.

Viva e estude no coração acadêmico da Europa Central, o lar de excelentes pesquisadores em muitas disciplinas, incluindo humanidades, ciências sociais, medicina, matemática e ciências naturais. A universidade tem muitos parceiros internacionais, e nossos alunos se beneficiam de várias formas de intercâmbio de estudos, salas de aula virtuais compartilhadas, visitas de professores convidados e muitos outros aspectos da cooperação internacional. A Faculdade de Estudos Políticos e Internacionais, que será seu departamento de origem, é amplamente reconhecida por sua pesquisa em áreas e países, política, relações internacionais e estudos interculturais.

Requisitos de entrada

As pessoas elegíveis para se inscrever no programa são os titulares de um diploma de ensino superior (pelo menos graduação) nas áreas de ciências farmacêuticas, ciências médicas, ciências químicas, ciências biológicas.

Requisito formal adicional: Conhecimentos da língua inglesa suficientes para realizar os estudos, confirmados durante a entrevista pela unidade universitária responsável pelo programa (ou certificados no nível especificado pelo Ministério da Ciência e Ensino Superior - não se aplica a pessoas para quem o inglês é seu língua nativa e graduados em programas de estudos ministrados em inglês).

No ato da inscrição, todos os candidatos recebem encaminhamento para exame médico realizado por médico do trabalho. Os candidatos são obrigados a entregar o atestado médico na unidade responsável pelo processo de candidatura até ao prazo estabelecido no calendário de admissão O não cumprimento desta instrução impedirá o candidato de iniciar os estudos.

Resultado de qualificação

A lista de classificação reflete os resultados finais da qualificação dos candidatos calculados com base na entrevista realizada em inglês sobre os seguintes tópicos: a) conhecimentos e habilidades do candidato na área relacionada à realização do programa, b) capacidade de participar de uma discussão sobre drogas desenvolvimento, no âmbito dos conhecimentos que possui; c) conhecimentos gerais na área das ciências farmacêuticas na área do desenvolvimento de medicamentos e respectivos planos de carreira.

Honorários

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição é de 100 PLN.

Mensalidade

  • Cidadãos poloneses: nenhum
  • Estrangeiros: 25200 PLN / ano (aproximadamente 6000 EUR / ano, 50400 PLN / programa)

A mensalidade é paga no valor de um semestre. Os candidatos admitidos ao primeiro ano estão obrigados a pagar a primeira prestação no prazo máximo de 7 dias a partir da inscrição.

Última actualização Agosto 2020

Sobre a instituição de ensino

The Jagiellonian University is the oldest higher education institution in Poland and one of the oldest in Europe. It was founded on 12 May 1364 by the Polish king Casimir the Great. The Jubilee year 2 ... Leia mais

The Jagiellonian University is the oldest higher education institution in Poland and one of the oldest in Europe. It was founded on 12 May 1364 by the Polish king Casimir the Great. The Jubilee year 2014 marked the 650th anniversary of this remarkable event. Since its very beginning, the Jagiellonian University has been an international institution. Poles, Ruthenians, Lithuanians, Hungarians, Germans, Czechs, the Swiss, the English, the Dutch, the French, the Spanish, Italians, and even Tatars studied here in the old days. Ler Menos