Mestrado em Saúde Pública - LIU Brooklyn

Geral

2 lugares disponíveis

Descrição do programa

Sobre

Mestrado em Saúde Pública (MPH) é um programa de pós-graduação profissional para pessoas que buscam treinamento e experiência em saúde pública aplicada. Este programa de 42 créditos está bem inserido na comunidade local de saúde pública, com fortes relações de trabalho com organizações comunitárias e agências governamentais. O programa é projetado para atender a uma demanda crescente por profissionais qualificados de saúde pública em geral e leva a diversas e gratificantes oportunidades de carreira, preparando os estudantes com conhecimento e habilidades de um generalista do MPH. Candidatos interessados ​​em se matricular no programa devem possuir um bacharelado de uma faculdade ou universidade credenciada e devem preencher os critérios acadêmicos para a admissão.

A saúde pública é a ciência e a arte de proteger e melhorar a saúde das comunidades (famílias, vizinhanças, grupos de pessoas) e a população global como um todo. Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de lesões evitáveis, ou doenças agudas e crônicas, resultando em qualidade de vida prejudicada e, muitas vezes, morte desnecessária. Os profissionais de saúde pública ajudam a prevenir doenças, incapacidades e mortes prematuras confrontando questões de saúde global e promovendo estilos de vida saudáveis ​​por meio de pesquisas, políticas, programas educacionais, desenvolvimento e administração de programas e melhor acesso a cuidados de saúde.

O programa de Saúde Pública da LIU é a principal fonte acadêmica para profissionais de saúde pública, gerentes e líderes no Brooklyn e na área da Grande Nova York. Nossos alunos trabalham para alcançar sistemas de saúde equitativos, infraestrutura, meio ambiente e mudanças no estilo de vida por meio de educação em saúde, defesa de direitos e comunicação. Os graduados se tornam candidatos à força de trabalho de saúde pública escolhidos para projetar, implementar e avaliar sistemas, infra-estrutura, políticas, estratégias ambientais e de mudança de estilo de vida para melhorar o status de saúde do Brooklyn e reduzir e evitar futuras disparidades de saúde.

Missão e visão

Nossa Missão: A missão do programa MPH da LIU Brooklyn é melhorar os sistemas de saúde pública, infra-estrutura e força de trabalho de forma a reduzir as disparidades de saúde no bairro de Brooklyn, Nova York e toda a comunidade nacional e global. educar a próxima geração de profissionais e acadêmicos de saúde pública culturalmente competentes.

Nossa visão: Os graduados generalistas da LIU MPH serão candidatos à força de trabalho de saúde pública escolhidos para projetar, implementar e avaliar estratégias de sistemas, infraestrutura, política, meio ambiente e mudança de estilo de vida para melhorar o estado de saúde do Brooklyn e reduzir e evitar futuras disparidades de saúde. LIU MPH será a fonte acadêmica local para profissionais de saúde pública, gerentes e líderes na área de Brooklyn, NY, Nova York e globalmente.

A fim de abordar a missão do programa acima mencionado, o corpo docente, a administração, os estudantes e funcionários do Programa MPH da LIU Brooklyn operam sob os seguintes objetivos programáticos:

  • Meta 1: Instrução - Educar indivíduos que buscam treinamento e experiência em saúde pública aplicada por meio de um programa de graduação que enfoque as disciplinas de saúde pública de ciências do comportamento, epidemiologia, bioestatística, saúde ambiental e administração de serviços de saúde no contexto local e global.
  • Meta 2: Pesquisa - Avançar no campo da prática da saúde pública por meio de pesquisa e investigação acadêmica com base na população sobre problemas de saúde e questões de saúde pública, bem como através da colaboração com parcerias locais, estaduais, federais e internacionais.
  • Objetivo 3: Atendimento - Melhorar o estado de saúde do Brooklyn e da comunidade local e global por meio da participação ativa de professores e alunos em colaboração, educação, advocacia e serviço.

O que é saúde pública? Os 10 Serviços Essenciais de Saúde Pública

Os 10 Serviços Essenciais de Saúde Pública descrevem as atividades de saúde pública que todas as comunidades devem empreender:

  • Monitore o estado de saúde para identificar e resolver problemas de saúde da comunidade
  • Diagnosticar e investigar problemas de saúde e riscos à saúde na comunidade
  • Informar, educar e capacitar as pessoas sobre problemas de saúde
  • Mobilizar parcerias comunitárias e ações para identificar e resolver problemas de saúde
  • Desenvolver políticas e planos que apóiem ​​os esforços de saúde individual e comunitária
  • Imponha leis e regulamentos que protejam a saúde e garantam a segurança
  • Vincular pessoas a serviços de saúde pessoais necessários e assegurar a prestação de serviços de saúde quando não estiverem disponíveis
  • Garantir uma força de trabalho competente em saúde pública e pessoal
  • Avaliar a eficácia, a acessibilidade e a qualidade dos serviços de saúde pessoais e de base populacional
  • Pesquisa para novos insights e soluções inovadoras para problemas de saúde
Última actualização Outubro 2018

Sobre a instituição de ensino

Long Island University's mission is to provide excellence and access in private higher education to people from all backgrounds who seek to expand their knowledge and prepare themselves for meaningful ... Leia mais

Long Island University's mission is to provide excellence and access in private higher education to people from all backgrounds who seek to expand their knowledge and prepare themselves for meaningful, educated lives and for service to their communities and the world. Ler Menos
Nova york , Brookville + 1 Mais Menos