Mestrado em Farmácia e Ciências Farmacêuticas (Pesquisa)

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Como pesquisador na Faculdade de Farmácia, você tem a oportunidade de colaborar com profissionais das indústrias farmacêuticas farmacêuticas e de biotecnologia e desenvolver colaborações nacionais e internacionais. Projetos de pesquisa anteriores envolveram trabalho nos EUA e na Europa e Ásia.

A pesquisa na escola é focada em dois temas distintos. Estas são farmácia clínica e prática; e descoberta, desenho e entrega de medicamentos.

Posteriormente, pode haver oportunidades para os estudantes de pesquisa trabalharem com acadêmicos em todas as disciplinas.

Como estudante de pós-graduação, você pode se beneficiar do acesso a um espaço de laboratório específico e a equipamentos especializados, uma ampla gama de programas de treinamento destinados a aprimorar sua pesquisa e habilidades transferíveis, bem como o apoio de supervisores acadêmicos dedicados. Há oportunidades para os graduados progredirem para carreiras nas indústrias farmacêutica, de cosméticos ou de alimentos e na academia.

Áreas de Pesquisa, Projetos e Tópicos

Nossa pesquisa está focada em duas áreas principais:

Descoberta, Design e Entrega de Medicamentos

Os objetivos deste grupo são:

  • Identifique novos alvos de drogas,
  • Desenhe e descubra novas drogas,
  • Desenvolver abordagens inovadoras para a entrega de medicamentos.

Farmácia Clínica e Prática

Os objetivos deste grupo são:

  • Promover colaborações de pesquisa com profissionais de saúde,
  • Fornecer melhor otimização de medicamentos,
  • Garantir atendimento personalizado.

Como você estuda

Nosso ambiente de pesquisa visa apoiar os alunos através de um quadro específico. Isto abrange todos os aspectos da experiência de pós-graduação, incluindo interação com supervisor, treinamento e acesso às instalações e apoio aliado através dos Diretores de Pesquisa e Estudos de Pós-Graduação, desde a aplicação inicial até a conclusão final.

Todos os pós-graduados são ativamente encorajados a preparar uma submissão para revistas científicas em seu campo. Os alunos devem apresentar suas descobertas em conferências nacionais e internacionais e também participar de reuniões de pesquisa interna.

Devido à natureza dos programas de pesquisa de pós-graduação, a grande maioria do seu tempo será gasta em estudos e pesquisas independentes. Você terá reuniões com seu (s) supervisor (es) acadêmico (s), cuja regularidade varia de acordo com suas próprias necessidades individuais, área de assunto e estágio do programa.

Como aplicar

Os métodos de aplicação variam dependendo da opção de financiamento escolhida pelo aluno. Candidatos autofinanciados, estudantes que buscam apoio por meio de um programa de bolsas de estudo ou patrocínio de empregadores são incentivados a abordar a Escola com tópicos propostos dentro dos temas de pesquisa descritos acima.

Por favor, note que todas as aplicações na primeira instância são através do sistema central online, através do botão no canto superior direito desta página.

Datas de inscrição

Para apoiar sua experiência na comunidade de pesquisa de pós-graduação, os novos alunos são incentivados a se inscrever em outubro, fevereiro ou maio.

Além de encontrar colegas da Universidade que estão iniciando seu programa de pesquisa ao mesmo tempo, há acesso a um programa de treinamento central projetado em torno dos três primeiros meses de estudo e apoio direcionado a cada estágio da jornada de pesquisa de pós-graduação. Datas de inscrição alternativas podem ser acordadas com seu supervisor em uma base individual.

Requisitos de entrada

Primeira ou segunda classe superior licenciatura ou mestrado em um assunto relevante.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

The University of Lincoln’s global graduate community includes more than 90,000 former students across 135 countries. Lincoln graduates have gone on to secure jobs at major companies and organisations ... Leia mais

The University of Lincoln’s global graduate community includes more than 90,000 former students across 135 countries. Lincoln graduates have gone on to secure jobs at major companies and organisations around the world, including the BBC, Rolls-Royce, Siemens, Boots, GlaxoSmithKline, Lloyds Bank, and Rockstar Games. Ler Menos