Mestrado em Biotecnologia Microbiana

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O Mestrado em Microbiologia Biotecnologia oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver conhecimentos especializados, que retira a expertise em Biotecnologia e Microbiologia, que é aplicável a muitos setores industriais e ambientais. Os microrganismos são os burros de carga de muitos processos industriais e os estudantes que estudam para a Biotecnologia Microbiana MSc podem obter uma compreensão completa destes em todo um organismo e nível molecular.

O conteúdo do currículo será dedicado à pesquisa e, em particular, os alunos realizarão um período de pesquisa científica independente, de acordo com o projeto 'Student as Producer' da universidade.

A Biotecnologia Microbiana MSc visa equipar os formandos com a necessária compreensão teórica, prática, pesquisa, habilidades profissionais e transferíveis para capacitá-los a realizar uma pós-graduação (ou seja, doutorado) e / ou emprego na pesquisa acadêmica e nos setores industrial, comercial, governamental e configurações ambientais.

O curso de graduação enfatiza o aprimoramento das habilidades intelectuais, profissionais e de pesquisa, incluindo comunicação, aprendizagem independente, análise crítica e pensamento, resolução de problemas, gerenciamento de projetos e tempo, elaboração de relatórios, trabalho em equipe, ética, saúde e segurança, propriedade intelectual. , tecnologia da informação e gestão de carreiras.

Como você estuda

O programa inclui uma combinação de palestras, workshops, práticas de laboratório, aulas de informática, seminários, sessões de grupos de aprendizagem baseados em problemas, projetos independentes de aprendizagem e pesquisa. O programa também terá ênfase no desenvolvimento de habilidades profissionais e de pesquisa, o que pode aumentar a empregabilidade.

O termo 1 apresenta módulos introdutórios e é projetado para fornecer aos alunos conhecimentos teóricos básicos sobre tópicos atuais de biotecnologia e treinamento prático em técnicas de biologia molecular usadas na biotecnologia moderna.

Módulos:

  • Introdução à Biotecnologia (Opção)
  • Tópicos atuais em biotecnologia (opção)
  • Microbiologia Molecular (Core)
  • O mundo microbiano (Core)
  • Habilidades Profissionais e de Pesquisa em Biotecnologia A (Core)

O termo 2 procura fornecer especialidades na aplicação da biotecnologia microbiana. Também visa melhorar as habilidades práticas com foco em tecnologias de fermentação.

Módulos:

  • Infecção e Controle (Core)
  • Biotecnologia Industrial e Ambiental (Opção)
  • Microbiologia Industrial e Ambiental (Opção)
  • Biotecnologia de Fermentação (Core)
  • Habilidades Profissionais e de Pesquisa em Biotecnologia B (Core)

Durante o verão, os alunos progridem para um projeto de pesquisa independente dentro de uma disciplina relacionada a biotecnologia e / ou microbiologia.

Como você é avaliado?

A avaliação ao longo do programa será realizada através de uma série de exercícios de curso. A natureza dos cursos variará consideravelmente no estilo de exercício, a fim de desenvolver e testar uma ampla gama de habilidades. Esses exercícios incluirão exercícios e relatórios de laboratório, exercícios de aprendizado com base em problemas, revisões de literatura, pôsteres e apresentações orais, relatórios de projetos e preparação de propostas. Os elementos de algumas dessas avaliações serão individuais e em grupo, enquanto outros serão baseados exclusivamente no trabalho individual.

A avaliação através de cursos é projetada para explorar completamente os conhecimentos e habilidades adquiridos através do programa, e não através de módulos individuais.

Feedback de Avaliação

A política University of Lincoln sobre o feedback de avaliação visa garantir que os acadêmicos retornem prontamente suas avaliações durante o curso - geralmente dentro de 15 dias úteis após a data de submissão.

Requisitos de entrada

Um mínimo de 2: 2 honras em uma disciplina relacionada.

Os estudantes internacionais exigirão o idioma inglês no IELTS 6.0 com não menos que 5,5 em cada elemento, ou equivalente.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

The University of Lincoln’s global graduate community includes more than 90,000 former students across 135 countries. Lincoln graduates have gone on to secure jobs at major companies and organisations ... Leia mais

The University of Lincoln’s global graduate community includes more than 90,000 former students across 135 countries. Lincoln graduates have gone on to secure jobs at major companies and organisations around the world, including the BBC, Rolls-Royce, Siemens, Boots, GlaxoSmithKline, Lloyds Bank, and Rockstar Games. Ler Menos