Master of Science (Research)

Geral

Descrição do programa

A pesquisa na Escola de Biociências abrange quatro temas amplos e é apoiada por um núcleo de pesquisadores em compostos bioativos (Drug Discovery & Development Team):

Clusters de pesquisa Doenças infecciosas

A rica biodiversidade da Malásia permite a descoberta de novos compostos para combater doenças infecciosas. Na Universidade de Taylor, os compostos naturais identificados serão examinados pelas suas propriedades bioactivas, bem como o seu modo de acção. Em adição à pesquisa antimicrobiana, a pesquisa interacção hospedeiro-patogénio é focado para compreender a manifestação da doença nas células hospedeiras.

Doenças não comunicáveis

Dieta, tabagismo, consumo de álcool, estilo de vida sedentário e estresse contribuíram para maiores incidências de doenças cardíacas, doenças respiratórias, diabetes e câncer, dentre outras. Drogas disponíveis para estas doenças são frequentemente acompanhadas de efeitos secundários indesejáveis, não suficientemente selectivos ou simplesmente demasiado caros. Assim, este agrupamento tem como alvo a descoberta de novos compostos de chumbo e para validar cientificamente remédios naturais para doenças crónicas relacionadas com estilo de vida.

Pesquisa Ambiental

A pesquisa realizada neste cluster concentra-se na biorremediação, identificação taxonômica da flora marinha e para facilitar o desenvolvimento de mecanismos ou processos que estejam em conformidade com as leis ambientais. Ele terá como alvo a melhoria na economia de recursos, eliminação de resíduos e resolver problemas de estresse ambiental. Além disso, os pesquisadores neste cluster também fornecer consultoria e treinamento em sistemas de gestão ambiental.

Ciência da Alimentação e Nutrição

O objetivo mais amplo da pesquisa neste cluster é estudar os fundamentos e os aspectos aplicados de novos alimentos funcionais, alimentos médicos e nutracêuticos, bem como novas tecnologias que facilitam o desenvolvimento de novos produtos de consumo que melhorem a saúde humana, a segurança alimentar e a funcionalidade. Estas áreas são importantes porque abordam questões pertinentes em matéria de saúde humana e sustentabilidade.

O trabalho atual enfatiza atividades de pesquisa fundamentais que permitirão uma melhor compreensão de câncer, doenças infecciosas e doenças de estilo de vida através da utilização de técnicas de biologia molecular e celular. A iniciativa será complementada com a investigação em produtos naturais bioativos, especialmente para usos medicinais e nutracêuticos para tratar e prevenir doenças. Finalmente, o objetivo principal é melhorar a saúde humana e para identificar as terapias alternativas acessíveis. A investigação ambiental incidirá no desenvolvimento de mecanismos para economizar recursos energéticos e utilizar indicadores biológicos para monitorar e detectar a fonte de contaminantes microbianos em nossos sistemas de água e de alimentos.

Última actualização Março 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Taylor’s University is a member of the Taylor’s Education Group, which also comprises Taylor’s College, Garden International School, Australian International School Malaysia, Sri Garden International ... Leia mais

Taylor’s University is a member of the Taylor’s Education Group, which also comprises Taylor’s College, Garden International School, Australian International School Malaysia, Sri Garden International School, Nexus International School, Putrajaya and Nexus International School Singapore. Since its inception in 1969, Taylor’s has become one of Malaysia’s most successful and reputable private higher education institutions. Taylor’s University offers a myriad of courses in tertiary education, from foundation and diploma, to degree, post-graduate and professional programmes. Ler Menos
Subang Jaya , Kuala Lumpur + 1 Mais Menos