18 Mestrado em Ciências (MSc) Programas em Neurologia 2024

Mestrado em Ciências (MSc) Programas em Neurologia 2024Filter
    • Turku, Finlândia

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Programa de Mestrado em Neurociência Humana educa futuros especialistas para entender e medir a função e o desempenho do cérebro humano.

    • Budapest, Hungria

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa envolve diferentes campos científicos das ciências naturais, ciências tecnológicas e humanidades também. O foco das investigações é sobre os fenômenos da cognição - percepção, atenção, memória, raciocínio, pensamento e comportamento - a partir de uma perspectiva interdisciplinar: Antropologia, Inteligência Artificial, Biologia, Lingüística, Neurociência, Filosofia e Psicologia contribuíram para o seu desenvolvimento como disciplinas principais.

    • Nicosia, Chipre

    Tempo integral, Meio período

    12 Meses

    No campus

    Inglês

    O programa promove a excelência e educa alunos sobre as questões significativas na Neuroscience. O currículo desafiador inclui cursos ministrados obrigatórias, que abrangem os principais aspectos da neurociência e um número de disciplinas eletivas que permitem aos alunos ampliar seus conhecimentos de outros campos relevantes. Os projectos de investigação ou Biblioteca de mestrado sobre vários aspectos da neurociência são realizados nos departamentos e Clínicas do Instituto Chipre de Neurologia e Genética (CING) state-of-the-art.

    • Helsinki, Finlândia

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês, Finlandês, Sueco

    No Programa de Mestrado em Neurociência da University of Helsinki , você tem a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades em um ambiente internacional cientificamente vibrante. Você é ensinado por cientistas que fornecerão a você um amplo espectro de oportunidades, tanto para treinamento prático quanto para se integrar à estimulante comunidade de neurociências. Quando você se formar, dominará o essencial da neurociência e terá um conhecimento e habilidades mais profundos nos subcampos de sua escolha.

    • Groningen, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    12 Meses

    No campus

    Inglês

    • Dundee, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    12 Meses

    No campus

    Inglês

    • Antwerp, Bélgica
    • Online

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Ciências Biomédicas: Neurociências no University of Antwerp cobre o campo de pesquisa desde neurogenômica até comportamento e imagem cerebral in vivo em animais e humanos.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Este programa de ponta oferece uma excelente oportunidade para estudar a neurociência moderna, com foco nas implicações clínicas. Você ganhará uma base sólida na compreensão dos mecanismos e tratamentos de doenças neurológicas e neuropsiquiátricas.

    • Edinburgh, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O MSc by Research in Integrative Neuroscience é um programa de pesquisa em tempo integral de um ano que abrange todos os níveis da neurociência moderna, o que o torna um programa ideal para prepará-lo para um doutorado. Inclui neurociência molecular, celular, sistêmica, regenerativa, cognitiva, clínica e computacional. Também permitimos que você escolha sua especialidade desde o início, permitindo que você molde seu aprendizado em torno de seus interesses e objetivos de carreira.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    No campus

    Inglês

    • Dunedin, Nova Zelândia

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    • Utrecht, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Durante este programa de mestrado em pesquisa de dois anos, você explorará os princípios e técnicas fundamentais da neurociência e da cognição. A ênfase do programa está na aprendizagem através da experiência prática de pesquisa em um ambiente de equipe multidisciplinar.

    • South Kingstown, Estados Unidos da América

    Inglês

    O Programa de Neurociência Interdisciplinar (INP) University of Rhode Island oferece aos alunos a experiência de pesquisadores e empresários que conduzem pesquisas de ponta sobre as bases fisiológicas do comportamento e desenvolvem soluções para as doenças cerebrais mais debilitantes, como o Alzheimer e doenças de Parkinson, epilepsia, esquizofrenia e muito mais.

    • Orlando, Estados Unidos da América

    Inglês

    A Trilha de Neurociências do Programa de Mestrado em Ciências Biomédicas é um plano de estudos não-teses para alunos que desejam aprofundar seus conhecimentos na área de neurociências e que podem buscar formação de doutorado ou formação profissional com foco em medicina e neurociência.

    • Raleigh, Estados Unidos da América

    Inglês

    A Concentração de Neurociências da Universidade Estadual da Carolina do Norte é projetada para preparar os alunos para a pesquisa profissional e carreiras de ensino na área de neurobiologia e para tratar de problemas de saúde humana e animal associados ao sistema nervoso. O trabalho do curso e a pesquisa laboratorial na concentração de Neurociências enfatizam os estudos sobre o cérebro e o comportamento que abrangem a gama de aspectos moleculares, celulares, teciduais e fisiológicos do sistema nervoso central e periférico em desenvolvimento, adulto e em envelhecimento. Nosso corpo docente está espalhado por toda a universidade, incluindo as Faculdades de Medicina Veterinária, Ciências, Engenharia e Agricultura e Ciências da Vida. O corpo docente é altamente colaborativo com experiência em neurobiologia do desenvolvimento, eletrofisiologia, neuroendocrinologia, neurotoxicologia, neurogenética e biologia comportamental em organismos modelo de vertebrados e invertebrados. Existem amplas colaborações com laboratórios em UNC-Chapel Hill, Duke, e agências dentro do Research Triangle Park. Como uma universidade com concessão de terras, a North Carolina State University oferece um ambiente de pesquisa biomédica exclusivo, aprimorado por meio de seminários, simpósios e workshops interativos. Os estágios de pesquisa de pós-graduação estão disponíveis para alunos qualificados que são admitidos com sucesso no programa de pós-graduação do CBS. Os graduados em neurociências estão bem posicionados para competir por posições em universidades, empresas farmacêuticas e instituições governamentais.