46 Mestrado em Ciências (MSc) Programas em Biologia 2024

Mestrado em Ciências (MSc) Programas em Biologia 2024Filter
    • Turku, Finlândia

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Programa de Mestrado em Neurociência Humana educa futuros especialistas para entender e medir a função e o desempenho do cérebro humano.

    • Budapest, Hungria

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa envolve diferentes campos científicos das ciências naturais, ciências tecnológicas e humanidades também. O foco das investigações é sobre os fenômenos da cognição - percepção, atenção, memória, raciocínio, pensamento e comportamento - a partir de uma perspectiva interdisciplinar: Antropologia, Inteligência Artificial, Biologia, Lingüística, Neurociência, Filosofia e Psicologia contribuíram para o seu desenvolvimento como disciplinas principais.

    • Helsinki, Finlândia

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês, Finlandês, Sueco

    No Programa de Mestrado em Genética e Biociências Moleculares, você adquirirá conhecimentos e habilidades em genética moderna e biociências moleculares. Você pode se especializar em Bioquímica e Biologia Estrutural, Biologia Celular e do Desenvolvimento, Genética e Genômica ou Biociências Molecular Analytical Health.

    • Aarhus, Dinamarca

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Haifa, Israel

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    A faculdade de Biologia oferece programas de pós-graduação para mestrado em ciências e doutorado em filosofia. Estes programas destinam-se a estudantes que já possuam uma licenciatura ou mestrado em Ciências da Vida, ou uma licenciatura ou mestrado noutra área científica ou Engenharia, embora neste último caso possam ser necessários alguns cursos adicionais.

    • Nicosia, Chipre

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    • Nijmegen, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    No programa de Biologia Médica do Radboud University Master, você explorará os mecanismos biológicos da saúde e da doença.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Este programa de ponta oferece uma excelente oportunidade para estudar a neurociência moderna, com foco nas implicações clínicas. Você ganhará uma base sólida na compreensão dos mecanismos e tratamentos de doenças neurológicas e neuropsiquiátricas.

    • Antwerp, Bélgica
    • Online

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Ciências Biomédicas: Neurociências no University of Antwerp cobre o campo de pesquisa desde neurogenômica até comportamento e imagem cerebral in vivo em animais e humanos.

    • Baltimore, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Master of Science Program (ScM) de dois anos é projetado para estudantes que se preparam para o doutorado. programas ou considerando cargos de pesquisa de nível superior na academia, governo ou indústria. O grau é construído para fornecer aos alunos a capacidade de realizar pesquisas independentes e uma sólida compreensão dos princípios e práticas de pesquisa.

    • Fargo, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O Departamento de Ciências Microbiológicas oferece estudos de pós-graduação conducentes a um MS e um Ph.D. O corpo docente do departamento tem experiência em microbiologia médica, ecologia, genômica, virologia, imunologia, parasitologia, fisiologia microbiana e segurança alimentar. O MS em Microbiologia enfatiza a metodologia de pesquisa e técnicas de laboratório.

    • Porto, Portugal

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês, Português

    Este Mestrado oferece formação multidisciplinar em Microbiologia, abordando diferentes áreas de aplicação, no ambiente animado e estimulante da Escola Superior de Biotecnologia (ESB). O Mestrado em Microbiologia Aplicada é recomendado a alunos que tenham concluído o 1.º ciclo de formação em ciências biológicas ou áreas afins, interessados em adquirir conhecimentos e formação avançada em microbiologia e nas suas múltiplas áreas de aplicação. Este curso de dois anos e 120 ECTS oferece uma formação ampla e especializada em Microbiologia, com o desenvolvimento de competências práticas, resolução de problemas e raciocínio crítico, essenciais para uma atuação profissional qualificada em contextos de investigação ou indústria.

    • Oulu, Finlândia

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Birmingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    A biologia do genoma é a ciência biológica do século 21 e tem o potencial de transformar a medicina. É poderosamente informativo sobre como o DNA e os genomas são organizados e controlados. Uma compreensão de seus princípios fundamentais e como ela responde a tensões e intervenções é um requisito para futuros líderes de pesquisa.

    • Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O MSc Microbiology visa equipar os alunos com conhecimentos avançados e habilidades necessárias para embarcar em novas pesquisas ou emprego em indústrias que se esforçam para resolver os principais desafios globais, como resistência a antibióticos, água potável e segurança alimentar.