Mestrado em Ciências da Pele e Biologia de Células-Tronco

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Este curso de mestrado liderado por pesquisa é projetado para permitir que você entenda a biologia por trás e aplicações de uma área de ponta da biociência - medicina regenerativa - usando a pele como o foco principal.

A medicina regenerativa visa tratar doenças humanas produzindo células, tecidos ou órgãos de substituição. Envolve um grupo de novas tecnologias baseadas no uso de células-tronco. Esta área está atualmente em um estágio inicial, mas está se desenvolvendo rapidamente devido à recente capacidade de manipular células-tronco adultas especializadas para reverter para um estágio mais embrionário que pode produzir todos os tipos de células.

A pele é um modelo particularmente útil, pois contém células-tronco muito ativas e é uma fonte relativamente acessível de células humanas. A capacidade regenerativa humana única do folículo capilar é particularmente interessante. Os folículos perdem os cabelos durante ciclos de crescimento frequentes, regenerando novas substituições; estes podem assemelhar-se aos anteriores ou diferentes em tamanho e / ou cor (por exemplo, pêlos da barba substituindo pêlos faciais minúsculos).

Aprender sobre células-tronco e função da pele na saúde e na doença também lhe dará a compreensão de áreas já importantes para as indústrias farmacêutica e cosmética.

Requisitos de entrada

Os candidatos devem possuir um diploma de bacharel em qualquer aspecto das Ciências Biológicas ou um curso relacionado de Ciências da Vida. Um diploma de medicina também seria apropriado. Classificação mínima - 2: 2 ou equivalente.

Requisitos da língua inglesa

  • Inglês exigência de GCSE grau C ou IELTS 6.0 com uma pontuação mínima de 5,5 em cada um dos subtestes.

Se você não atender aos requisitos do IELTS, você pode fazer um curso de inglês pré-sessões University of Bradford .

O que você vai estudar

Observe que, para a inscrição para 2020, as informações do módulo estão sujeitas a alterações.

Módulos

Testemunho

  • Biologia da Pele, Células-Tronco e Medicina Regenerativa (BIS7013-B)
  • Avaliação crítica de um tópico atual em Medicina Regenerativa (BIS7010-B)
  • Pesquisa e Métodos Analíticos (BIS7006-B)
  • Inovação na indústria de ciências da vida: do conceito ao mercado (BIS7011-B)
  • Desenvolvimento Pessoal e Profissional para Bioscientistas de Pós-Graduação (BIS7012-B)
  • Design Experimental (BIS7016-B)
  • Projeto de Pesquisa (BIS7005-E)

Honorários, finanças e bolsas de estudo

Mensalidade

  • Home / UE: £ 4,100 por ano

Bolsas de estudos

Todos os anos, concedemos inúmeras bolsas de estudo não reembolsáveis a estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais, com base na excelência acadêmica, circunstâncias pessoais ou dificuldades econômicas. Para detalhes completos, visite nosso site de bolsas de estudo.

Suporte de carreira

A Universidade está empenhada em ajudar os estudantes a desenvolver e melhorar a empregabilidade e esta é uma parte integrante de muitos programas. O suporte especializado está disponível durante todo o curso nos Serviços de Carreira e Empregabilidade, incluindo ajuda para encontrar trabalho em meio período enquanto estuda, está em estágio, trabalho de férias e vagas de pós-graduação. Os alunos são incentivados a acessar esse suporte em um estágio inicial e a usar os recursos extensivos no site da Careers.

A discussão de opções com consultores especializados ajuda a esclarecer os planos, explorando opções e refinando as habilidades de procura de emprego. Na maioria dos nossos programas, há contribuições diretas dos Orientadores de Desenvolvimento de Carreira para o currículo ou por meio de oficinas especialmente organizadas.

Perspectivas de carreira

A medicina regenerativa visa tratar doenças humanas através da produção de células, tecidos ou órgãos de substituição. Envolve um grupo de novas tecnologias baseadas no uso de células-tronco. Esta excitante área está atualmente em um estágio inicial, mas está se desenvolvendo rapidamente devido à recente capacidade de manipular células-tronco adultas especializadas para reverter para um estágio embrionário mais flexível (células-tronco pluripotentes induzidas) que podem produzir todos os tipos de células ( Prêmio Nobel, 2012).

Como a medicina regenerativa tem o potencial de se tornar uma área de grande importância prática na medicina clínica, mas está atualmente em um estágio muito inicial, os pós-graduados com conhecimento avançado neste tópico estarão bem posicionados na vanguarda de uma área nova e em rápida expansão.

Os graduados deste único curso de mestrado, que é o único que oferece especialização em ambas as ciências da pele e medicina regenerativa, terão uma vantagem particular, pois sua proficiência cobrirá esses dois campos importantes, com grande significado para pesquisa e emprego industrial.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

At the University of Bradford, you’ll benefit from - and be a part of – teaching and research that harnesses technology for the good of society. You’ll learn from academic and industry experts who are ... Leia mais

At the University of Bradford, you’ll benefit from - and be a part of – teaching and research that harnesses technology for the good of society. You’ll learn from academic and industry experts who are shaping the future of their sectors in world-class facilities. We’ve invested millions of pounds in high-tech learning environments, such as our motion capture studio and new School of Management facilities. During your time with us, you can become the very best version of yourself. The University is a place where you can expand your mind and make lifelong friends; where you can grow, learn, experience. Where you can belong, and where we support you every step of the way. Ler Menos