MSc Terapia Ocupacional (pré-inscrição)

Geral

Descrição do programa

Adquirir as habilidades para se tornar um terapeuta ocupacional profissional, capaz de entregar e avaliar terapia ocupacional em uma variedade de configurações.

Este programa é sustentada por uma compreensão de seres humanos como seres ocupacionais, a relação entre a ocupação e saúde, modelos de ocupação, ciência ocupacional e justiça ocupacional.

Você vai aprender a realizar avaliações de terapia ocupacional e intervenções com pessoas em toda a vida e com uma série de dificuldades, como a demência, acidente vascular cerebral, falta de moradia ou desemprego. Sua experiência de aprendizagem irá incluir tutoriais baseados em problemas, clubes de revistas, sessões práticas e criativas, auto-aprendizagem e pesquisa. Você será obrigado a realizar um mínimo de 1.000 horas de prática profissional sob a supervisão e direção de terapeutas ocupacionais experientes.

REQUISITOS DE ENTRADA

Os candidatos devem normalmente ter pelo menos uma licenciatura de segunda classe superior concluído nos últimos cinco anos nas disciplinas cognatas de Ciência, Ciências Sociais, Saúde (incluindo graus na saúde relacionados e profissões de assistência social), psicologia, filosofia, sociologia, história, política , Meio Ambiente ou Artes. Mais informações podem ser encontradas no manual de orientações para os candidatos que não preencham este requisito, consulte o link abaixo.

Os candidatos que não têm o Inglês como sua primeira língua são obrigados a ter IELTS 7.0 com nenhuma habilidade abaixo de 6,5 ou um prêmio equivalente.

Os candidatos também terão de demonstrar na sua aplicação:

  1. Uma compreensão da filosofia, a prática eo alcance da terapia ocupacional
  2. Experiência de trabalho adequada / sombreamento
  3. As atitudes, comportamentos e valores de cuidado e compaixão
  4. Evidência de auto-direção e motivação
  5. habilidades de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar tanto de forma independente e como parte de uma equipe

Saúde satisfatória e verificações de antecedentes criminais melhoradas será exigido por todos os candidatos antes da aceitação no curso, estes serão de acordo com a adesão corpo profissional e requisitos de registro HCPC.

O DBS no Reino Unido atualmente não é capaz de realizar verificações de antecedentes criminais no exterior. Candidatos internacionais, aqueles sem britânica Cidadania e os cidadãos britânicos com um período significativo de residência no exterior, portanto, requerem uma antecedentes criminais cheque ou certificado de boa conduta de sua casa / país no exterior antes da entrada para o curso. Uma verificação Reino Unido DBS será necessária após a inscrição.

Conhecimento do Idioma Inglês: IELTS 7.0 com nenhuma habilidade abaixo de 6,5, ou uma qualificação equivalente. A Universidade oferece um excelente suporte para qualquer requerente, que pode ser obrigado a realizar cursos complementares de língua inglesa.

BENEFÍCIOS DO CURSO

Você vai participar de uma ampla gama de experiências, incluindo tutoriais problema / tarefa com base, sessões práticas e criativas, auto-aprendizagem e pesquisa de aprendizagem. Além de aprender universidade com base, você vai realizar um mínimo de 1.000 horas de prática profissional sob a supervisão de terapeutas ocupacionais experientes.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Studying at Leeds Beckett University you will be in the centre of an exhilarating community and be part of a social and economic environment that is shaping the city of Leeds for the future.

Studying at Leeds Beckett University you will be in the centre of an exhilarating community and be part of a social and economic environment that is shaping the city of Leeds for the future. Ler Menos