MS em Distúrbios da Comunicação (On-Campus)

Geral

Descrição do programa

Prepare-se para sua carreira em transtornos da comunicação

O Departamento de Ciências e Distúrbios da Comunicação oferece um programa de pós-graduação que oferece aos alunos habilidades preparadas para a carreira e a experiência prática necessária para causar um impacto imediato na vida das pessoas.

O programa de Mestrado em Comunicação em Distúrbios é projetado para alunos interessados ​​em obter certificação e licenciamento no campo da patologia do discurso-linguagem. Você receberá preparação prática e prática na aplicação de modelos familiares, desenvolvidos, cognitivos, psicossociais, comportamentais e médicos para a avaliação e tratamento de uma ampla gama de distúrbios e diferenças de comunicação.

Os graduados do programa são procurados para trabalhar com uma ampla gama de populações em uma variedade de configurações clínicas em todo os EUA e internacionalmente.

O programa MS in Communication Disorders é classificado pela US News

Em 2015, o Departamento de Ciências e Distúrbios da Comunicação da Emerson College celebrou seu 80º aniversário. Como pioneira no campo dinâmico e cada vez mais importante da patologia da fala-linguagem, o departamento ganhou reputação pela excelência em preparação clínica.

Por que escolher Emerson

Oportunidades clínicas excepcionais

Através de suas colocações clínicas, você aprenderá sobre a variedade de distúrbios de comunicação que afetam a fala, a linguagem, a cognição e a deglutição ao longo da vida. Você terá oportunidades de trabalhar em múltiplos contextos clínicos, tais como programas de intervenção precoce, escolas públicas e privadas, práticas privadas, hospitais de cuidados intensivos e reabilitação e outros. Através de seus estágios clínicos, você aprenderá a colaboração profissional, habilidades de aconselhamento e como melhor avaliar e tratar uma ampla gama de indivíduos, incluindo uma população urbana multicultural. Como aluno da Emerson, você adquirirá o conhecimento clínico e as habilidades necessárias para se destacar como patologista da linguagem do discurso.

Saiba mais sobre treinamento e supervisão clínica »

Academics excepcionais

O currículo acadêmico é projetado para prepará-lo para trabalhar com toda a gama de transtornos de comunicação ao longo da vida. O currículo oferece cursos que cobrem as bases neurológicas da comunicação típica e o estudo de áreas específicas de desordem, incluindo autismo, afasia, linguagem de desenvolvimento e distúrbios de alfabetização, voz, demência, fluência e lesões cerebrais. Uma série de seminários acadêmicos aborda tópicos especiais no campo, incluindo patologia da fala-linguagem médica, anomalias craniofaciais e diferenças de comunicação, como modificação de sotaque.

Saiba mais sobre o currículo e os requisitos do programa »

Comunidade de professores e estudantes que trabalham juntos

O programa da Emerson fornece a excelência acadêmica e clínica de uma grande universidade de pesquisa dentro de um pequeno ambiente universitário. Na pequena comunidade de Emerson, você construirá fortes relacionamentos com seus colegas e com a faculdade. À medida que você aprende com alguns dos melhores estudiosos, clínicos e educadores no campo, você será desafiado e apoiado em um ambiente acadêmico, ainda rigoroso, acadêmico. Nossos instrutores altamente acessíveis e de suporte trazem uma experiência profissional significativa para a sala de aula, tendo contribuído com pesquisa seminal, livros didáticos e trabalho clínico para a disciplina.

Conheça nossos professores acadêmicos e clínicos. »

CERTIFICAÇÃO E LICENÇA

Certificação da American Speech-Language-Hearing Association (ASHA)

Após a conclusão do programa e a aprovação do exame nacional de Praxis, os alunos estão qualificados para iniciar uma Bolsa Clínica, o que leva à obtenção de um Certificado de Competência Clínica (CCC) da ASHA.

Massachusetts License in speech-language pathology

O programa de mestrado da Emerson é credenciado pelo Conselho de Acreditação Acadêmica da American Speech-Language-Hearing Association (ASHA). Portanto, os graduados do programa atendem aos critérios de licenciamento da Commonwealth de Massachusetts para praticar como patologista da linguagem da fala.

Licença do Educador de Massachusetts

O programa de mestrado da Emerson em Transtornos de Comunicação é aprovado pelo Departamento de Educação Primária e Secundária de Massachusetts para preparar os alunos para se tornarem professores especializados em distúrbios de fala, linguagem e audição em níveis pré-K até 12.

Todos os estudantes de pós-graduação são encorajados a obter a licença de educador de Massachusetts, que é homenageada reciprocamente em muitos estados, muitas vezes sem exigir cursos adicionais. Para se qualificar para a licença inicial, os alunos devem ter uma colocação na prática da escola; deve passar no teste Massachusetts Test for Educator Licensure (MTEL), seção de Teste de Habilidades de Comunicação e Alfabetização; e solicitar a licença.

Para detalhes, entre em contato com Sandy Cohn Thau , diretora de programas para Preparação para Educadores e Licenciamento.

Ciências da Comunicação

O programa de mestrado em transtornos de comunicação é classificado nacionalmente e tem uma taxa de emprego de 100%.

Nosso programa MS é afiliado a mais de 120 sites clínicos externos, o que permite que nossos alunos desenvolvam habilidades em uma ampla gama de configurações e faça conexões profissionais valiosas. Os locais de colocação clínica incluem instalações de reabilitação, práticas privadas, escolas, centros de intervenção precoce e hospitais de cuidados intensivos.

Saiba mais sobre nossas experiências clínicas excepcionais dentro e fora do campus »

Os alunos do programa encontram emprego em todo o espectro de contextos clínicos que trabalham com uma variedade de populações clínicas local, nacional e mundial.

Emerson College agora oferece um novo programa online de Distúrbios da Comunicação (MS). Por favor, visite o site da Speech @ Emerson para mais informações.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Emerson College is internationally recognized as the nation’s premier institution of higher learning devoted to communication and the arts.

Emerson College is internationally recognized as the nation’s premier institution of higher learning devoted to communication and the arts. Ler Menos