Geral
Descrição do programa
Prepare-se para sua carreira em transtornos da comunicação
O Departamento de Ciências e Distúrbios da Comunicação oferece um programa de pós-graduação que oferece aos alunos habilidades preparadas para a carreira e a experiência prática necessária para causar um impacto imediato na vida das pessoas.
O programa de Mestrado em Comunicação em Distúrbios é projetado para alunos interessados em obter certificação e licenciamento no campo da patologia do discurso-linguagem. Você receberá preparação prática e prática na aplicação de modelos familiares, desenvolvidos, cognitivos, psicossociais, comportamentais e médicos para a avaliação e tratamento de uma ampla gama de distúrbios e diferenças de comunicação.
Os graduados do programa são procurados para trabalhar com uma ampla gama de populações em uma variedade de configurações clínicas em todo os EUA e internacionalmente.
O programa MS in Communication Disorders é classificado pela US News
Em 2015, o Departamento de Ciências e Distúrbios da Comunicação da Emerson College celebrou seu 80º aniversário. Como pioneira no campo dinâmico e cada vez mais importante da patologia da fala-linguagem, o departamento ganhou reputação pela excelência em preparação clínica.
Por que escolher Emerson
Oportunidades clínicas excepcionais
Através de suas colocações clínicas, você aprenderá sobre a variedade de distúrbios de comunicação que afetam a fala, a linguagem, a cognição e a deglutição ao longo da vida. Você terá oportunidades de trabalhar em múltiplos contextos clínicos, tais como programas de intervenção precoce, escolas públicas e privadas, práticas privadas, hospitais de cuidados intensivos e reabilitação e outros. Através de seus estágios clínicos, você aprenderá a colaboração profissional, habilidades de aconselhamento e como melhor avaliar e tratar uma ampla gama de indivíduos, incluindo uma população urbana multicultural. Como aluno da Emerson, você adquirirá o conhecimento clínico e as habilidades necessárias para se destacar como patologista da linguagem do discurso.
Saiba mais sobre treinamento e supervisão clínica »
Academics excepcionais
O currículo acadêmico é projetado para prepará-lo para trabalhar com toda a gama de transtornos de comunicação ao longo da vida. O currículo oferece cursos que cobrem as bases neurológicas da comunicação típica e o estudo de áreas específicas de desordem, incluindo autismo, afasia, linguagem de desenvolvimento e distúrbios de alfabetização, voz, demência, fluência e lesões cerebrais. Uma série de seminários acadêmicos aborda tópicos especiais no campo, incluindo patologia da fala-linguagem médica, anomalias craniofaciais e diferenças de comunicação, como modificação de sotaque.
Saiba mais sobre o currículo e os requisitos do programa »
Comunidade de professores e estudantes que trabalham juntos
O programa da Emerson fornece a excelência acadêmica e clínica de uma grande universidade de pesquisa dentro de um pequeno ambiente universitário. Na pequena comunidade de Emerson, você construirá fortes relacionamentos com seus colegas e com a faculdade. À medida que você aprende com alguns dos melhores estudiosos, clínicos e educadores no campo, você será desafiado e apoiado em um ambiente acadêmico, ainda rigoroso, acadêmico. Nossos instrutores altamente acessíveis e de suporte trazem uma experiência profissional significativa para a sala de aula, tendo contribuído com pesquisa seminal, livros didáticos e trabalho clínico para a disciplina.
Conheça nossos professores acadêmicos e clínicos. »
CERTIFICAÇÃO E LICENÇA
Certificação da American Speech-Language-Hearing Association (ASHA)
Após a conclusão do programa e a aprovação do exame nacional de Praxis, os alunos estão qualificados para iniciar uma Bolsa Clínica, o que leva à obtenção de um Certificado de Competência Clínica (CCC) da ASHA.
Massachusetts License in speech-language pathology
O programa de mestrado da Emerson é credenciado pelo Conselho de Acreditação Acadêmica da American Speech-Language-Hearing Association (ASHA). Portanto, os graduados do programa atendem aos critérios de licenciamento da Commonwealth de Massachusetts para praticar como patologista da linguagem da fala.
Licença do Educador de Massachusetts
O programa de mestrado da Emerson em Transtornos de Comunicação é aprovado pelo Departamento de Educação Primária e Secundária de Massachusetts para preparar os alunos para se tornarem professores especializados em distúrbios de fala, linguagem e audição em níveis pré-K até 12.
Todos os estudantes de pós-graduação são encorajados a obter a licença de educador de Massachusetts, que é homenageada reciprocamente em muitos estados, muitas vezes sem exigir cursos adicionais. Para se qualificar para a licença inicial, os alunos devem ter uma colocação na prática da escola; deve passar no teste Massachusetts Test for Educator Licensure (MTEL), seção de Teste de Habilidades de Comunicação e Alfabetização; e solicitar a licença.
Para detalhes, entre em contato com Sandy Cohn Thau , diretora de programas para Preparação para Educadores e Licenciamento.
Ciências da Comunicação
O programa de mestrado em transtornos de comunicação é classificado nacionalmente e tem uma taxa de emprego de 100%.
Nosso programa MS é afiliado a mais de 120 sites clínicos externos, o que permite que nossos alunos desenvolvam habilidades em uma ampla gama de configurações e faça conexões profissionais valiosas. Os locais de colocação clínica incluem instalações de reabilitação, práticas privadas, escolas, centros de intervenção precoce e hospitais de cuidados intensivos.
Saiba mais sobre nossas experiências clínicas excepcionais dentro e fora do campus »
Os alunos do programa encontram emprego em todo o espectro de contextos clínicos que trabalham com uma variedade de populações clínicas local, nacional e mundial.
Emerson College agora oferece um novo programa online de Distúrbios da Comunicação (MS). Por favor, visite o site da Speech @ Emerson para mais informações.
Sobre a instituição de ensino
Emerson College is internationally recognized as the nation’s premier institution of higher learning devoted to communication and the arts.