Fisioterapia - Esporte e Exercício Medicina

Geral

Descrição do programa

Este novo programa de quatro anos é projetado para estudantes que desejam desenvolver conhecimentos e habilidades especificamente relevantes para esportes e exercícios, bem como ambientes de fisioterapia mais tradicionais.

Os graduados ganham uma qualificação profissional de mestrado em fisioterapia, abrindo uma série de oportunidades de carreira como fisioterapeuta nos setores de esporte, exercício e saúde e bem-estar. Ele também fornece a base para um estudo mais aprofundado.

MPhysiotherapy Sport e Exercise Medicine contém todos os módulos do programa de fisioterapia altamente conceituado da Universidade BSc (Hons). Este currículo é estendido com módulos específicos de esporte e exercício adicionais, pesquisa aprimorada e a oportunidade de obter uma qualificação de primeiros socorros esportivos - aprimorando suas perspectivas de trabalhar em um ambiente específico para esportes.

Você realizará uma série de colocações em ambientes esportivos profissionais e amadores, incluindo a Clínica de Fisioterapia e Reabilitação Esportiva da Universidade, bem como outras configurações de fisioterapia.

Credenciamento profissional

Este curso é aprovado pela Chartered Society of Physiotherapy (CSP) e pelo Conselho de Profissões de Saúde e Cuidados (HCPC), o órgão estatutário para profissionais de saúde aliados. No final de seus estudos, você será elegível para se inscrever no HCPC e será elegível para se candidatar à afiliação plena da Sociedade Chartered Society of Physiotherapy (CSP).

107994_physiologos.png

Rankings

Estamos em 2º lugar no país em Fisioterapia no Complete University Guide 2019.

107995_physiologos2.png

Requisitos de entrada

Níveis A: 136 pontos tarifários da UCAS de três níveis A completos para incluir uma nota mínima B em Biologia, Biologia Humana, Ciência do Esporte ou PE. Estudos Gerais não é aceito.

Por favor, observe que, quando um nível A de ciências for realizado, a Universidade exigirá que os candidatos passem o elemento prático (para níveis A concedidos a partir de agosto de 2017 em diante).

Diploma estendido do BTEC: DDD em um assunto relevante de saúde, ciência ou esporte. Os candidatos a Diploma Aplicado BTEC de Ciência Aplicada exigirão no mínimo uma unidade de Biologia na Distinction.

Candidatos a programas de acesso: 136 pontos tarifários da UCAS de um diploma de acesso ao ensino superior em profissões da saúde ou ciências - pelo menos 12 créditos em biologia devem estar na distinção de nota mínima.

Requisitos internacionais de bacharelado: 136 pontos tarifários da UCAS de 3 disciplinas HL a 7,6,5 para incluir HL Biology na 6ª série. Mais HL 3 ou SL 4 em Matemática e Língua e Literatura Inglesa A ou Inglês B.

Mais o mínimo de: GCSEs com grau C ou 4, para incluir Língua Inglesa, Matemática e Biologia, Ciências Combinadas ou Educação Física. Equivalências de nível 2 são aceitas.

Aqueles que se candidatam com um curso do Access só precisam ter a Língua Inglesa e a Matemática do GCSE no grau C ou no grau 4. As equivalências de nível 2 são aceitas no lugar do GCSE English Language and Mathematics.

Requisitos adicionais de entrada

  • Como parte do processo de seleção, entrevistamos candidatos pré-selecionados antes de fazer ofertas.
  • Todos os locais são oferecidos, sujeitos a exames de saúde ocupacional satisfatórios, uma segunda referência e um cheque do Serviço de Divulgação e Restrição (DBS).
  • Evidência de recente estudo relevante nos últimos 5 anos é necessária. Se você não cumprir este requisito, precisará solicitar o módulo Biologia Humana para Prática.

O rastreio de saúde ocupacional

Todos os locais são oferecidos sujeitos a triagem satisfatória em saúde ocupacional. Isso envolverá o preenchimento de um questionário on-line de saúde ocupacional e a participação é necessária em uma consulta médica.

Os estudantes em programas de cuidados de saúde devem ser capazes de cumprir os Padrões de Proficiência do Conselho de Profissões de Saúde e Cuidados (2013). O exame e a avaliação da saúde ocupacional considerarão a saúde e o bem-estar dos alunos e sua aptidão para estudar e praticar. O progresso no curso depende da sua aptidão contínua.

Esse processo de triagem está em conformidade com os requisitos de Saúde Pública da Inglaterra para a proteção do público e de estudantes e funcionários que trabalham em saúde e assistência social.

Todas as ofertas de lugares estão sujeitas a aprovação sanitária satisfatória e a um acordo para submeter-se a exames de sangue e imunizações apropriados.

A Universidade é obrigada a fazer ajustes razoáveis ​​para os alunos com deficiência, a fim de capacitá-los a cumprir as competências requeridas pelo programa. Os candidatos que estão preocupados com questões de saúde são fortemente aconselhados a nos contatar antes de se inscrever.

A verificação do Serviço de Divulgação e Barramento (DBS)

Todos os locais também são oferecidos, sujeitos a uma divulgação satisfatória do Serviço de Divulgação e Barramento (anteriormente conhecido como CRB check). Isso se deve ao fato de que você pode ser solicitado a trabalhar com crianças ou adultos vulneráveis ​​na sua colocação clínica e precisará demonstrar que pode trabalhar com segurança com esses grupos mediante o registro do HCPC.

Requisitos de idioma inglês: IELTS 6.5 mínimo, sem subteste inferior a 6,0.

Se você não atender aos requisitos do IELTS, você pode fazer um curso de inglês pré-sessões University of Bradford .

Requisito de entrada CIFS

  • Se você é um estudante internacional e não atende aos requisitos de inscrição para ingresso direto neste curso, pode estar interessado em nosso Certificado de Estudos Internacionais da Fundação.
  • 80 pontos UCAS ou equivalente (veja páginas de países individuais para detalhes) mais qualificações de Matemática e Biologia ou Ciências Combinadas equivalentes ao GCSE Grade C.
  • O UKVI aprovou o IELTS de 5,5 no total, sem sub-teste inferior a 5,5.
  • Além disso, os candidatos precisarão ter sucesso no processo de seleção / entrevista para o programa de graduação.

Módulos CIFS a serem tomados

Os alunos estudam os quatro módulos principais mais:

  • Fundação em Biologia Humana

E um módulo adicional entre os seguintes:

  • Fundação em Química
  • Introdução às Ciências Sociais
  • Ambiente de negócios global
  • Matemática Básica 2

Requisitos de progressão para o programa de graduação

Uma média geral de pelo menos 70% e pelo menos 60% em Foundation in Human Biology e pelo menos 50% em inglês para fins acadêmicos específicos com requisitos adicionais para sub-teste.

Por favor note: Este curso tem requisitos adicionais de entrada de divulgação e verificação de serviço de restrição e uma verificação de saúde.

O que você vai estudar

Por favor, note que para a entrada de 2019, as informações do módulo estão sujeitas a alterações.

Colocação

Há 1000 horas de colocação profissional incorporadas no programa, atendendo aos requisitos do HCPC (Health and Care Professions Council).

Dos cinco estágios de prática clínica que você realizará durante o programa, pelo menos dois deles serão em ambientes não musculoesqueléticos.

Isso é para garantir que a amplitude dos estágios de Fisioterapia possa ser coberta como parte do seu perfil de colocação e para assegurar que você atingirá os resultados de aprendizagem relevantes.

Em todo o programa, você irá completar um portfólio de colocação que permitirá registrar e demonstrar a experiência em todas as configurações de fisioterapia.

Aprendizagem e avaliação

Ao longo de seus estudos, você será ensinado por uma equipe de fisioterapeutas profissionais, apoiados por especialistas de diversas áreas clínicas da Faculdade de Estudos da Saúde. Você será ensinado em palestras, seminários, tutoriais e em pequenos grupos.

Os módulos são avaliados usando uma variedade de métodos diferentes, incluindo exames escritos, avaliações práticas, apresentações de pôsteres e estudos de caso. A avaliação da prática clínica ocorre em grande parte no ambiente clínico por pessoal clínico e professores universitários.

Instalações

O prédio da Faculty of Health Studies, construído para esse propósito, representa um investimento de £ 10 milhões em saúde em Bradford.

Nossas instalações de ponta oferecem ambientes de aprendizado e equipamentos de simulação que refletem os encontrados no NHS.

Eles são projetados para proporcionar a experiência prática da vida real mais próxima possível, sob a orientação e supervisão de nossa equipe acadêmica de profissionais de saúde experientes, permitindo que os alunos desenvolvam suas habilidades clínicas antes da colocação prática e emprego no setor de saúde.

Honorários, finanças e bolsas de estudo

Taxa de matrícula 2019

  • Home / EU: £ 9,250 *
  • Internacional: £ 18.901

* As taxas daqui para frente foram limitadas pelo governo em £ 9.250 em outubro de 2017.

Bolsas de estudos

Todos os anos, concedemos inúmeras bolsas de estudo não reembolsáveis a estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais, com base na excelência acadêmica, circunstâncias pessoais ou dificuldades econômicas. Para detalhes completos, visite nosso site de bolsas de estudo.

Suporte de carreira

A Universidade está empenhada em ajudar os estudantes a desenvolver e melhorar a empregabilidade e esta é uma parte integrante de muitos programas. O suporte especializado está disponível durante todo o curso nos Serviços de Carreira e Empregabilidade, incluindo ajuda para encontrar trabalho em meio período enquanto estuda, está em estágio, trabalho de férias e vagas de pós-graduação. Os alunos são incentivados a acessar esse suporte em um estágio inicial e a usar os recursos extensivos no site da Careers.

A discussão de opções com consultores especializados ajuda a esclarecer os planos, explorando opções e refinando as habilidades de procura de emprego. Na maioria dos nossos programas, há contribuições diretas dos Orientadores de Desenvolvimento de Carreira para o currículo ou por meio de oficinas especialmente organizadas.

Perspectivas de carreira

Estatísticas de emprego

Embora este programa fosse novo para 2017, 100% dos nossos graduados em Fisioterapia em 2017 conseguiram emprego ou estudaram mais de seis meses após a graduação. *

Expectativas salariais

O salário inicial médio dos nossos graduados em Fisioterapia em 2017 foi de £ 21.938. *

* Estas estatísticas DLHE são derivadas de dados publicados anualmente pela Agência de Estatística do Ensino Superior (HESA), com base nos graduados domiciliados no Reino Unido que estão disponíveis para emprego ou estudo adicional e cujos destinos são conhecidos.

Suporte para estudo

A Faculdade de Estudos de Saúde tem um escritório de apoio ao aluno dedicado. MyBradford, com sede em nosso edifício principal Richmond, também pode fornecer conselhos sobre taxas de curso e subsídios / empréstimos de manutenção da Student Loans Company.

Como estudante na Faculdade de Estudos de Saúde, você também pode acessar as outras instalações de apoio a estudantes da Universidade, incluindo o Serviço de Aconselhamento de Habilidades Acadêmicas, o Serviço de Aconselhamento e o Serviço de Deficiência.

Pesquisa

Há uma crescente base de pesquisa dentro da Faculdade de Estudos de Saúde. Muitos dos que irão ensinar no programa são pesquisas ativas, publicando e apresentando-se internacionalmente.

Existem oportunidades para os alunos participarem dessa pesquisa. Os módulos de pesquisa são projetados especificamente para que os alunos trabalhem em conjunto com a equipe acadêmica para desenvolver pesquisas vocacionalmente relevantes, com potencial para influenciar e desenvolver práticas no campo, e colocam os alunos na vanguarda da descoberta de conhecimento.

Última actualização Out. 2019

Sobre a instituição de ensino

At the University of Bradford, you’ll benefit from - and be a part of – teaching and research that harnesses technology for the good of society. You’ll learn from academic and industry experts who are ... Leia mais

At the University of Bradford, you’ll benefit from - and be a part of – teaching and research that harnesses technology for the good of society. You’ll learn from academic and industry experts who are shaping the future of their sectors in world-class facilities. We’ve invested millions of pounds in high-tech learning environments, such as our motion capture studio and new School of Management facilities. During your time with us, you can become the very best version of yourself. The University is a place where you can expand your mind and make lifelong friends; where you can grow, learn, experience. Where you can belong, and where we support you every step of the way. Ler Menos