MPharm na farmácia (4 anos)

Geral

Descrição do programa

O MPharm é um dos vários cursos de saúde de renome mundial na College of Medical and Dental Sciences. O programa é projetado especificamente para equipá-lo com as habilidades e farmacêuticos conhecimento vai precisar no futuro, por isso em cada etapa você vai encontrar-se enfrentando na vida real ou situações clínicas e de pacientes simulados. Este elemento prático é apoiada por estudos farmacêuticos fundamental e ciência médica, ministrados por nossa equipe acadêmica e profissional de pesquisa-ativa. É o equilíbrio ideal de aprendizagem hands-on e em profundidade estudo.

Enquanto em Birmingham, você será ensinado a ciência subjacente ao uso de medicamentos, incluindo fisiologia e anatomia do corpo humano, o efeito dos medicamentos sobre o corpo humano, e como medicamentos são projetados. Paralelamente, você será treinado em comunicações clínicos, resolução de problemas e tomada de decisão para garantir que você tem as habilidades para desfrutar de uma carreira promissora na farmácia contribuindo para a assistência ao paciente.

Você vai ter um ambiente de aprendizagem de apoio, com sessões de ensino em pequenos grupos para reforçar seu aprendizado. Você também terá a oportunidade de trabalhar com outros estudantes de saúde (como médicos e enfermeiros) como uma graduação. Você também terá estágios clínicos significativos em todos os 4 anos do curso na atenção primária, farmácia comunitária e farmácia hospitalar.

Os farmacêuticos têm uma combinação única de conhecimento científico e profissional que os torna os especialistas de saúde sobre medicamentos. Eles são a terceira maior profissão da saúde e do trabalho em uma ampla variedade de papéis na comunidade e cuidados primários de farmácias, hospitais e na indústria farmacêutica.

Além de completar um grau MPharm, para se tornar um farmacêutico UK-registrado, você precisa concluir com êxito um ano pré-registo profissional em um ambiente prática GPhC-aprovado e passar exame de competência profissional do GPhC.

O Universidade de Birmingham é trabalhar no sentido de acreditação deste novo grau MPharm pelo Conselho Geral Farmacêutica. O processo de acreditação é concluída na Etapa 7, que irá ocorrer quando o nosso primeiro grupo de alunos de graduação em 2017. relatórios de aprovação para esta Escola de Farmácia, e outros, estão disponíveis no site do Conselho Geral Farmacêutica. O programa de grau é regulada pelo Conselho Geral Farmacêutica.

O grau MPharm combina o estudo da ciência subjacente a farmacologia, a síntese, o desenvolvimento, formulação e produção de medicamentos, juntamente com o estudo do direito relacionado, ética e ciência da saúde, a fim de otimizar o uso de medicamentos para assuntos patients.The são ensinados pela Global especialistas e são apoiados por serviços de apoio responsivos.

Primeiro ano

Para começar, você vai se concentrar em fundamentos nas ciências farmacêuticas, incluindo biologia celular, fisiologia e farmacologia, juntamente com os princípios básicos da química farmacêutica, que presidem à formulação e síntese de drogas. Você vai descobrir mais sobre a própria profissão de farmacêutico, cobrindo áreas como o fornecimento de over-the-counter medicamentos, a lei farmácia, dispensação e o papel do farmacêutico na sociedade e os sistemas de saúde. aspectos-chave do domínio da informação e medicina baseada em evidências também são exploradas neste ano.

A maior parte de sua aprendizagem ocorre num contexto orientado para o paciente apoiado por cenários modelados. Você também terá a oportunidade emocionante para experimentar a profissão em primeira mão sobre estágios em hospitais e cuidados primários.

Segundo ano

Você vai continuar a construir sobre os fundamentos científicos, mas agora você vai começar a se mover em direção a aplicações práticas, tais como o processo de desenvolvimento de medicamentos. fisiologia e terapêutica módulos Body-temático do sistema foco em reunir a sua compreensão da fisiologia básica, farmacologia e farmácia clínica. Você também vai explorar os princípios fundamentais da imunologia e os conceitos associados à utilização segura dos medicamentos, bem como o desenvolvimento de competências medicina baseada em evidências.

Ao longo do ano, grande parte de seus estudos terá lugar em estágios clínicos e como aprendizagem inter-profissional com enfermagem, médicos e outros estudantes de saúde.

Terceiro ano

Você agora vai completar o seu estudo abrangente, orientada para o paciente dos sistemas do corpo, e haverá um foco substancial sobre a farmacocinética clínica, toxicologia e habilidades de diagnóstico. Você será apresentado a tópicos avançados, tais como farmacogenética, e haverá uma ênfase contínua sobre as ciências farmacêuticas, incluindo biotecnologia e tecnologia farmacêutica. Você vai aprender sobre sistemas de informação sanitária, farmacoeconomia e política, o que lhe permitirá aprender eficazmente em um ambiente de saúde.

Como nos anos anteriores, haverá colocação significativa a aprendizagem em uma variedade de ambientes multi-profissional.

Quarto ano

O seu último ano se concentra no atendimento ao paciente personalizado, serviços de farmácia avançados e os princípios da prescrição. ensino Therapeutics baseia-se em seus estudos anteriores de conceitos científicos e clínicos, com o objetivo de apoiá-lo para lidar com segurança com casos complexos que envolvem pacientes medicamentos compostas usar. Você será capaz de praticar suas habilidades de resolução de problemas através de dramatizações e cenários simulados.

Neste ano, você também vai ser apresentado a metodologia de pesquisa de saúde e realizar um projeto de pesquisa individual substancial, que pode ter um tema científico baseado em laboratório, ou um foco profissional ou clínica em um ambiente de cuidados de saúde.

Nosso curso tem credenciamento provisório do Conselho Pharmaceutical Geral (GPhC), o que nos permite oferecer um grau MPharm.

As informações-chave Sets (KIS) - Por favor, note que, embora os dados KIS é automaticamente exibido abaixo, referem os dados a outros programas com um elemento farmacêutica em vez do próprio MPharm. O programa da Universidade de Birmingham MPharm recebeu a sua primeira turma de alunos em setembro de 2013 e, portanto, as estatísticas precisas KIS não estarão disponíveis até o final de 2017.

Por que estudar este curso

trabalho inter-profissional: Nós somos um dos únicos três instituições no Reino Unido, que ensina farmácia, medicina, odontologia, enfermagem e fisioterapia, e estamos orgulhosos das fantásticas oportunidades para a interação inter-profissional que isso dá aos nossos alunos.

laboratórios sob medida: Você vai aprender em instalações de ensino prático dedicadas, especificamente concebido para satisfazer as necessidades de nosso currículo farmácia, incluindo laboratórios de formulação, distribuição e suites de aconselhamento ao paciente. Você também terá acesso à anatomia especialista em ensino e instalações.

experiência profissional módulo eletivo: Em seu quarto ano, você pode cumprir seus próprios objetivos de aprendizagem pessoal, identificando uma área de atividade farmácia especialista que deseja focar.

colocações de Atuação: Acreditamos que a exposição ao ambiente de trabalho profissional é essencial. Você vai passar sete dias em posicionamentos na prática em seu primeiro ano, aumentando para 10 dias nos anos seguintes. Estes ocorrem em ambientes comunitários e hospitalares, bem como farmácias de fabricação e GP cirurgias.

formação em comunicação clínica: Ensinando nas comunicações clínicos irá prepará-lo para uma carreira em que a capacidade de explicar a informação clara e precisa é crucial. Os nossos métodos de ensino especialista incluem atores reais para a prática de habilidades de comunicação com você em cenários de dramatização.

laboratórios de química virtuais: Nossos ambientes de laboratório on-line permitem que você para simular experiências práticas fornecendo-lhe com o ensino de química integrada num contexto clínico e uma maior profundidade de conhecimento.

relações exclusivas para estágios de prática: Com mais de 70 pontos de venda no Midlands, temos relações exclusivas com duas farmácias comunitárias - cavaleiros e Jhoots - que fornecem oportunidades de colocação de prática para os nossos estudantes.

Fortes rankings tabela classificativa: A Universidade de Birmingham está em 16o lugar no Guia Universidade do Times Good 2015 que significa que você vai estudar uma das principais instituições no Reino Unido.

Ministrado por profissionais: Uma alta percentagem do pessoal que ensinam sobre o programa estão registrados farmacêuticos ou ter um primeiro grau no assunto.

Requisitos de entrada

  • Número de níveis A necessária: 3
  • oferta típica: AAB
  • assuntos necessários e os tipos: Química e pelo menos uma outra ciência, a nível da Biologia, Matemática ou Física. Grade B em Maths GCSE também é necessária.
  • A Levels - Matemática e Matemática Outros não serão considerados como sujeitos separados em A2. Estudos Gerais e pensamento crítico não são aceitos.

GCSEs - Grau C Matemática no AS nível pode ser oferecido em vez da exigência GCSE se for o caso

BTEC:

  • Diploma Extensão BTEC não serão consideradas sem uma química nível
  • Diploma BTEC na disciplina de ciências relacionadas será considerado, além de 2 níveis A, incluindo Química
  • Diploma Subsidiária BTEC na disciplina de ciências relacionadas será considerado, além de 2 níveis A, incluindo Química

Certificado de conclusão irlandês - Seis indivíduos de nível superior, incluindo Química e um segundo a ciência da Biologia, Matemática ou Física é necessário com uma oferta típica sendo AAAABB.

qualificações escocesas - É necessária Química e uma ainda mais a ciência da Biologia, Matemática ou Física Avançada Grau Superior AA mais AABBB Superior.

Qualificações combinadas - Os candidatos que oferecem uma combinação de qualificações serão considerados numa base individual, porém os graus de entrada precisa ser equivalente à exigência de nível padrão.

Madura e pós-graduação entrada - Estudantes maduros serão obrigados a cumprir os mesmos requisitos que os outros candidatos. Licenciados em um assunto apropriado com o conteúdo de química adequada substancial será considerada prestação de um prémio de pelo menos um grau 2.1 honras (GPA 3.0) é oferecido. Vários graus de nível A, juntamente com um grau parcial ou incompleta não seria considerado.

requisitos da oferta não docente

Todos os candidatos aceitos serão obrigados a preencher um formulário de declaração de saúde e apresentar provas adequadas da imunização contra a rubéola, sarampo, tuberculose e varicela. Alguns candidatos podem ser contatado por um médico do trabalho, quando apropriado.

É uma condição de a entrada para o programa MPharm que todos os estudantes de farmácia deve ser rastreado para assegurar que eles não são portadores do vírus da hepatite B. Todos os candidatos que aceitam uma oferta devem:

  • realizar um exame de sangue de triagem para hepatite B
  • se negativo, iniciar um curso de imunização
  • depois disso, fornecem provas certificadas destas

Alguns NHS Trusts podem recusar-se a permitir o acesso de alunos não-imunizados e, portanto, esses estudantes não será capaz de participar em actividades de colocação nestas relações de confiança. Hepatitits imunização B leva vários meses; portanto, potenciais alunos são fortemente aconselhados a fazer o teste de sangue em tempo útil.

A Faculdade de Medicina e Odontologia Ciências reembolsará estudantes com dificuldades financeiras para até £ 200 do custo de suas vacinas. Se você é elegível para um prémio no âmbito do Programa de Bolsas de Estudo Nacional (ou seja, qualificar-se para, pelo menos, um dos benefícios do Estado associados a refeições escolares gratuitas direito, classificado como um Leaver Care ou com renda familiar de £ 16.190 ou menos), que são aconselhados obter recibos de quaisquer controlos de saúde que você teve para pagar. Uma vez que você começar a estudar na Universidade de Birmingham, você pode, então, pedir o reembolso do Colégio, até ao montante de £ 200.

Os alunos serão obrigados a completar uma divulgação bem sucedido e serviço de restrição de cheque (DBS) antes da admissão ao programa.

Os estudantes internacionais:

International Baccalaureate Diploma: Um mínimo de 32 pontos no geral, incluindo os tipos 6, 6, 5 de nível superior, incluindo Chemistry mais um de Biologia, Física ou Matemática além de mais três questões ao nível padrão. Matemática com mais Maths contará como um superior e uma subsidiária. Quando pertinente, Língua A deve ser o Inglês no grau 5. Os pontos de bónus não será levado em conta.

Os candidatos devem ter excelente Inglês falado e escrito. Por favor, note que os requisitos de língua padrão Inglês da universidade são normas mínimas, que podem ser levantadas através da competição.

Dependendo do seu curso de estudo escolhida, você também pode estar interessado em um dos nossos percursos de fundação, que oferecem programas especialmente estruturados para estudantes internacionais cujas qualificações não são aceitos para entrada directa para universidades do Reino Unido.

Empregabilidade

Os farmacêuticos têm uma combinação única de conhecimento científico e profissional que os torna os especialistas de saúde sobre medicamentos e seu uso efetivo. Embora a maioria dos farmacêuticos qualificados passam a trabalhar nos serviços de saúde, principalmente farmácias comunitárias e hospitais, há uma vasta gama de oportunidades de carreira você poderia considerar, por exemplo, a indústria farmacêutica, academia, governo e órgãos reguladores, e de saúde informática.

Última actualização Set. 2016

Sobre a instituição de ensino

The College of Medical and Dental Sciences at the University of Birmingham is a major international centre for research and education in medicine, medical sciences, dentistry, nursing and physiotherap ... Leia mais

The College of Medical and Dental Sciences at the University of Birmingham is a major international centre for research and education in medicine, medical sciences, dentistry, nursing and physiotherapy. Ler Menos