MPharm (Hons) em Farmácia

Geral

2 lugares disponíveis

Descrição do programa

Na University of Bradford , lecionamos farmácia desde 1927 e somos especialistas em preparar os estudantes para o mundo da prática clínica.

Nosso inovador e premiado programa de graduação, ministrado predominantemente pela Aprendizagem Baseada em Equipe (TBL), foi elaborado por farmacêuticos, educadores, estudantes e empregadores para garantir que você se graduará não apenas com o conhecimento e as habilidades necessárias de um graduado em farmácia, mas também com as habilidades de confiança, comunicação, trabalho em equipe e solução de problemas necessárias para garantir o emprego. Nossas aulas simulam o local de trabalho e você vai trabalhar em pequenas equipes para resolver problemas do mundo real, muitos dos quais são trazidos para a sala de aula da prática de farmácia por nossa equipe de praticantes de professores de farmacêuticos.

Na graduação, você precisará completar com sucesso um período de pré-registro de um ano para se tornar um farmacêutico qualificado. Alternativamente, você pode escolher nosso exclusivo programa Mpharm de 5 anos, que permite que você realize seu treinamento de pré-inscrição como parte do programa. Isso significa que você nos deixará como farmacêutico qualificado, aguardando a conclusão bem-sucedida do exame de registro do GPhC.

Qualquer um que você escolher, você pode ter certeza de que nossos programas MPharm foram especialmente projetados para que você nos deixe totalmente preparados para a prática de farmácia contemporânea, e com as habilidades e confiança para ter sucesso e alcançar todo o seu potencial em seu futuro emprego.

Credenciamento profissional

A entrada na profissão de farmácia é regulada pelo General Pharmaceutical Council (GPhC). Ambos os nossos programas MPharm foram acreditados pelo período máximo de seis anos pelo GPhC em 2018.

Rankings

Top 200 - 2018 QS World University Rankings por assunto

108008_logos7.png

Requisitos de entrada

Níveis A

Química ou Biologia e um outro assunto de Ciências (Matemática, Física, Biologia, Química ou Psicologia) exigido no mínimo AB. Estudos Gerais ou Pensamento Crítico não são aceitos.

Os estudantes que oferecem níveis A devem preenchê-los dentro de um prazo de três anos para serem elegíveis para entrar neste programa.

Por favor, observe que, quando um nível A de ciências é realizado, a Universidade exigirá que os candidatos passem o elemento prático (para níveis A concedidos a partir de agosto de 2017 em diante).

Diploma Estendido BTEC

Para candidatos que tenham feito o novo Diploma BTEC Extended avaliado por exames escritos e cursos: DDD. Ciência aplicada com um mínimo de quatro unidades de Química ou Biologia na Distinção.

Para candidatos que obtiveram o Diploma Estendido da BTEC avaliado apenas pelo curso: DDD. Ciência aplicada com um mínimo de quatro unidades de Química e duas unidades de Matemática na Distinção E Química de Nível A ou Biologia de Nível A no nível B.

Candidatos a programas de acesso: 128 pontos de tarifa UCAS de um diploma de acesso ao ensino superior - é necessária a disciplina de ciências. Deve incluir no mínimo 12 créditos de Química na Distinção e 12 créditos na Distinção em outro assunto da Ciência.

Requisitos internacionais de bacharelado; 128 pontos tarifários da UCAS para incluir HL Chemistry ou Biology na 6ª série, 1 outra disciplina de HL Science na 6ª série e uma terceira HL na 5ª série. Mais HL 3 ou SL 4 em matemática e inglês e literatura e literatura A ou inglês B.

Mais um mínimo de: cinco GCSEs na classe C ou 4, incluindo Língua Inglesa, Matemática (nota: não serão aceitas equivalências na Língua Inglesa e Matemática da GCSE) e duas ciências (Biologia, Química, Física ou Ciências Combinadas).

Aqueles que se inscrevem em cursos do Access só precisam ter o Idioma de Inglês e Matemática no grau C ou 4.

Requisitos adicionais de entrada

Como parte do processo de seleção, entrevistamos candidatos pré-selecionados antes de fazer ofertas. Todos os locais são oferecidos, sujeitos a um Serviço de Divulgação e Restrição (DBS) satisfatório e a um exame de saúde.

Os candidatos que não possuírem os assuntos de nível A especificados podem ser considerados para o Ano da Fundação de Ciências Clínicas, com vistas a ingressar no primeiro ano do MPharm no ano seguinte. A entrada no MPharm estaria condicionada ao desempenho da avaliação, no final do ano de fundação. A entrada no MPharm normalmente está sujeita a aprovação em todos os módulos na primeira tentativa e a obtenção de um mínimo de 60% no módulo de química e uma média geral de 65% ou mais. Os alunos que não atingirem esse padrão, mas que passarem o ano de fundação, seriam transferidos para outro programa da Faculdade de Ciências da Vida (por exemplo, BSc Chemistry, BSc Biomedical Science, BSc Clinical Sciences). Observe que você seria indicado e apoiado como um potencial futuro estudante de farmácia e, como tal, essa rota não permite a transferência para estudar medicina na Universidade de Leeds.

Requisitos do idioma inglês: IELTS mínimo a 6,5 ou equivalente.

Se você não atender aos requisitos do IELTS, você pode fazer um curso de inglês pré-sessões University of Bradford .

Requisito de entrada CIFS

  • Se você é um estudante internacional e não atende aos requisitos de inscrição para ingresso direto neste curso, pode estar interessado em nosso Certificado de Estudos Internacionais da Fundação.
  • 80 pontos UCAS ou equivalente (ver páginas de países individuais para detalhes) mais qualificações de Matemática e 2 Ciências equivalentes ao GCSE Grade C. O UKVI aprovou o IELTS de 5,5 no total, sem sub-teste inferior a 5,0. Além disso, os candidatos precisarão ter sucesso no processo de seleção / entrevista para o programa de graduação.

Módulos CIFS a serem tomados

Os alunos estudam os quatro módulos principais mais:

  • Fundação em Biologia Humana
  • Fundação em Química

Requisitos de progressão para o programa de graduação

Uma média geral de pelo menos 65% e pelo menos 60% na Fundação em Química e pelo menos 50% na Língua Inglesa para Fins Acadêmicos Específicos com requisitos adicionais de sub-teste.

Por favor, note: Farmácia tem requisitos adicionais de entrada de divulgação e verificação de serviço de restrição e um exame de saúde

O que você vai estudar

Este programa inovador é elaborado com o aconselhamento de farmacêuticos, empregadores e outras partes interessadas importantes para alcançar os resultados centrados no paciente necessários aos farmacêuticos na prática.

Nosso objetivo é ter um currículo envolvente que irá criar um profissional farmacêutico capaz. O currículo coloca ênfase em problemas de saúde e intervenções farmacêuticas no ambiente comunitário. Há uma forte integração entre as ciências básicas e sua aplicação à prática, e há oportunidades para o contato precoce com o paciente e para a aprendizagem inter-profissional relevante.

Por favor, note que para a entrada de 2019, as informações do módulo estão sujeitas a alterações.

Primeiro ano

Testemunho

  • Prática Profissional em Desenvolvimento 1 (PHA4007-C)
  • Moléculas para Sistemas (PHA4008-C)
  • O ciclo de vida de um medicamento (PHA4009-C)
  • Medicamentos e Saúde (PHA4010-C)

Segundo ano

Testemunho

  • Prática Profissional em Desenvolvimento 2 (PHA5013-C)
  • Ciência e Prática Farmacêutica 1 (PHA5014-R)

Terceiro ano

Testemunho

  • Prática Profissional em Desenvolvimento 3 (PHA6019-C)
  • Ciência e Prática de Farmácia 2 (PHA6020-R)

Quarto ano

Testemunho

  • Treinamento profissional 1 - Rolamento sem crédito (PHA6002-Z)
  • Assistência centrada no paciente (PHA7059-E)

Último ano

Testemunho

  • Treinamento Profissional 2 - Rolamento sem Crédito (PHA6003-Z)
  • Prática Profissional em Desenvolvimento 4 (PHA7056-B)
  • Estudos Especiais de Farmácia (PHA7057-B)
  • Segurança do paciente e tomada de decisão (PHA7058-B)
  • Assistência centrada no paciente (PHA7058-B)

Aprendizagem e avaliação

O nosso premiado programa Farmácia foi concebido por especialistas em educação de farmácia aclamados a nível nacional com informações de empregadores de farmácia, pacientes e nossos ex-alunos.

O programa é predominantemente ensinado usando um método de aprendizagem inovador e ativo chamado Team-Based Learning (TBL).

Nas aulas de TBL, você praticará ativamente a aplicação de seu conhecimento para resolver problemas de farmácia do mundo real por meio de discussão em equipe e debate em classe facilitado por nossa equipe acadêmica especializada.

A TBL desenvolve sua confiança, suas habilidades para resolver problemas e as habilidades de comunicação e equipe necessárias para o emprego em uma farmácia.

Instalações

Nós temos uma bem equipada Clinical Skills Suite; nossa própria farmácia comunitária; enfermaria; e um número de salas de seminários.

Nossas instalações de farmacologia são laboratórios que incluem software de simulação e computadores para permitir que todos os nossos alunos tenham a mesma experiência de aprendizado.

Você também será ensinado em nossa nova Simulation Suite, que inclui um simulador humano (iSTAN) e uma tabela virtual 3D de Anatomage, onde você aprenderá sobre anatomia e fisiologia.

Honorários, finanças e bolsas de estudo

Taxa de matrícula 2019

  • Home: £ 9.250
  • Internacional: £ 18.240

Bolsas de estudos

Todos os anos, concedemos inúmeras bolsas de estudo não reembolsáveis a estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais, com base na excelência acadêmica, circunstâncias pessoais ou dificuldades econômicas. Para detalhes completos, visite nosso site de bolsas de estudo.

Perguntas frequentes

Preciso de experiência de trabalho e, em caso afirmativo, quanto?

A competição por um lugar no curso de MPharm é alta e, ao selecionar candidatos, a equipe de admissão não está apenas procurando evidências de conquistas acadêmicas, embora isso seja muito importante. O painel de seleção também está procurando evidências de que um candidato está comprometido em estudar Farmácia e investigou Farmácia como uma carreira. Experiência de trabalho, como o trabalho de acompanhamento, conversando com farmacêuticos comunitários, visitas à comunidade ou farmácias hospitalares ou estágios de trabalho, por mais breves que sejam, são evidências desse compromisso.

Quais são as diferenças entre os cursos de 4 e 5 anos?

Após a conclusão dos 4 anos de licenciados MPharm realizar 12 meses de treinamento de pré-registro. Normalmente, isso significaria que, após a obtenção do mestrado de 4 anos em farmácia, você seria obrigado a realizar um ano de 'Experiência de pré-registro' em uma farmácia aprovada pelo órgão regulador e sob a supervisão de um farmacêutico experiente.

O curso de 5 anos é descrito como um curso de sanduíche ou integrado à prática, pois contém dois períodos de seis meses de treinamento profissional. Esses dois períodos juntos satisfazem os requisitos de pré-registro do órgão regulador e são realizados entre períodos de estudo acadêmico.

Quando devo escolher entre os cursos de 4 e 5 anos?

Na candidatura, o aluno pode escolher um dos cursos e a maioria dos alunos faz a sua escolha durante o ciclo UCAS. Os estudantes precisam decidir sobre qual curso gostariam de ser registrados durante o ciclo UCAS e deveriam pensar cuidadosamente sobre as diferenças para eles pessoalmente. A decisão final deve ser feita antes da inscrição, uma vez que as alterações durante o primeiro ano são apenas por isenção.

O que estamos procurando em nossos candidatos?

Estamos procurando evidências de experiência de trabalho, idealmente em um ambiente relacionado à saúde. Você precisará ser capaz de mostrar sua motivação para estudar farmácia, demonstrar que tem experiência em assumir responsabilidades e que seus valores são congruentes com os do futuro profissional de saúde.

Você aceita entrada de pós-graduação?

Aceitamos estudantes que já tenham concluído diplomas em matérias relevantes (primeira classe ou segunda classe superior), no entanto, ainda exigimos que os candidatos possuam qualificações adequadas de nível GCSE e ciências A, incluindo química. Observe que as propinas para ingresso na graduação geralmente são classificadas como ELQ (qualificações equivalentes ou inferiores) e possuem uma estrutura de propinas diferente.

Posso transferir de outro curso (para o ano 2?)

Nós normalmente não aceitamos estudantes depois de estudar por um ou dois anos em cursos em outras universidades. Podemos considerar alunos que possuem qualificações de nível A que atendam aos nossos critérios de entrada padrão, mas qualquer oferta será para a entrada somente para ANO 1.

Como faço para me cadastrar como farmacêutico?

A entrada na profissão de farmácia é regulada pelo General Pharmaceutical Council (GPhC). Para ser elegível para se registar como farmacêutico, deve:

  • Ter um grau de mestrado em farmácia concedido no Reino Unido, que foi credenciado pelo GPhC
  • Completar satisfatoriamente um ano de experiência em pré-registro em um estabelecimento farmacêutico aprovado sob a orientação de um farmacêutico
  • Passar a avaliação de registro no final do ano de pré-inscrição
  • Conclua o processo de inscrição declarando sua aptidão para praticar e uma declaração de saúde

Por favor, note que a conclusão do grau de MPharm por si só não garante que você será bem sucedido em garantir uma colocação de treinamento de pré-registro ou registrar-se como farmacêutico. No entanto, forneceremos ajuda e suporte para otimizar sua capacidade de fazer isso. Observe que o Conselho Geral Farmacêutico (GPhC) não oferece conselhos de registro em perspectiva, se o registro for recusado, o requerente pode apelar contra essa decisão por meio do Comitê de Apelações do GPhC.

Suporte de carreira

A Universidade está empenhada em ajudar os estudantes a desenvolver e melhorar a empregabilidade e esta é uma parte integrante de muitos programas. O suporte especializado está disponível durante todo o curso nos Serviços de Carreira e Empregabilidade, incluindo ajuda para encontrar trabalho em meio período enquanto estuda, está em estágio, trabalho de férias e vagas de pós-graduação. Os alunos são incentivados a acessar esse suporte em um estágio inicial e a usar os recursos extensivos no site da Careers.

A discussão de opções com consultores especializados ajuda a esclarecer os planos, explorando opções e refinando as habilidades de procura de emprego. Na maioria dos nossos programas, há contribuições diretas dos Orientadores de Desenvolvimento de Carreira para o currículo ou por meio de oficinas especialmente organizadas.

Perspectivas de carreira

Uma carreira em farmácia permite que você trabalhe em uma variedade de setores diferentes, como comunidade, hospital, indústria, cuidados primários, clínica GP, academia.

Estatísticas de emprego

97% dos nossos graduados de Farmácia de quatro anos de 2017 encontraram emprego ou estudaram mais seis meses depois de se formarem. *

100% dos nossos graduados em Farmácia de cinco anos de 2017 encontraram emprego ou estudaram mais de seis meses depois de se formarem. *

Expectativas salariais

O salário inicial médio dos nossos graduados em Farmácia de quatro anos em 2017 (nb: pré-inscrição) foi de £ 18.823. *

O salário inicial médio dos nossos graduados em farmácia de cinco anos em 2017 (nb: farmacêutico registrado) foi de £ 31,201. *

* Estas estatísticas DLHE são derivadas de dados publicados anualmente pela Agência de Estatística do Ensino Superior (HESA), com base nos graduados domiciliados no Reino Unido que estão disponíveis para emprego ou estudo adicional e cujos destinos são conhecidos.

Suporte para estudo

Nossos serviços de suporte abrangentes ajudarão você a atingir todo o seu potencial - acadêmica e pessoalmente.

Nós fornecemos tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo seu tempo conosco e progredir com sucesso através de seus estudos e para o mundo do trabalho de pós-graduação.

Nossos serviços de suporte incluem:

  • Tutores pessoais
  • Serviços de deficiência
  • Serviços de aconselhamento
  • Centros de Apoio ao Estudante MyBradford
  • O sindicato dos estudantes
  • Conselheiros de capelania e fé
  • Um berçário no campus
  • Guardas de salões

Temos bibliotecas bem abastecidas e excelentes instalações de TI em todo o campus. Essas instalações estão abertas 24 horas por dia durante o período letivo, o que significa que você sempre encontrará um local para fazer as coisas no campus.

Nosso Serviço de Aconselhamento de Habilidades Acadêmicas trabalhará com você para desenvolver suas habilidades acadêmicas, interpessoais e transferíveis.

Pesquisa

A especialização em pesquisa na Faculdade de Farmácia e Ciências Médicas inclui design de drogas, formulação, entrega de medicamentos, ensaios clínicos, neurociência e produtos naturais.

Última actualização Outubro 2019

Sobre a instituição de ensino

With 50 years of academic excellence behind us as a University, we have continued to grow our international reputation and course provision. We have always been pioneers in developing new course subje ... Leia mais

With 50 years of academic excellence behind us as a University, we have continued to grow our international reputation and course provision. We have always been pioneers in developing new course subjects, reflecting and anticipating the needs of employers, our students, and of society as a whole. Ler Menos