40 Mestrado em Humanidades (MA) Programas em Estados Unidos da América for 2024

Mestrado em Humanidades (MA) Programas em Estados Unidos da América for 2024Filter
    • San Antonio, Estados Unidos da América

    Meio período

    3 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O Mestrado em Aconselhamento on-line da Universidade Nossa Senhora das Lagoas em Aconselhamento é construído em um currículo alinhado aos Padrões CACREP e oferece três especializações específicas de carreira em Aconselhamento Escolar, Aconselhamento Clínico em Saúde Mental ou Aconselhamento Clínico em Reabilitação.

    • Fairfield, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    24 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    O Master of Arts on-line em Aconselhamento Clínico de Saúde Mental da Sacred Heart University oferece análise avançada e habilidades de resolução de problemas por meio de cursos baseados em evidências ministrados em uma plataforma de aprendizado on-line. Enraizado na missão do Sagrado Coração de preparar os alunos para fazer a diferença na comunidade global, o programa oferece um currículo que atende aos requisitos de licenciamento de muitos estados e é desenvolvido com os padrões CACREP como base.

    • Online USA

    Tempo integral, Meio período

    8 semanas

    Ensino à Distância

    Inglês

    Quando você fizer seu mestrado em estratégias de trauma, resiliência e autocuidado na Concordia University, St. Paul, você se preparará para ser um agente de mudança da linha de frente, impactando vidas positivamente com um entendimento sólido dos efeitos do trauma e da exposição ao estresse tóxico .

    • USA Online, Estados Unidos da América

    Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Um curso de meio período totalmente online oferecido pela escola nº 1 de saúde pública do país. O Master of Arts em Biologia da Saúde Pública foi lançado como um programa de graduação totalmente online em 2017. Este programa oferecido pela Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg permite que os alunos avancem em pesquisas atuais ou posições de ensino, aprimorando as credenciais para uma nova posição acadêmica instituições, indústria ou organizações de pesquisa governamentais, ou obter uma base sólida para o trabalho de pós-graduação avançado. Este programa é mais adequado para estudantes que tiveram alguma experiência profissional de trabalho e estão procurando um programa que lhes permita desenvolver-se profissionalmente ou se preparar para um grau subsequente.

    • Harrisonburg, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Como membros do programa de aconselhamento clínico de saúde mental de James Madison University , formamos nossa própria comunidade especial de professores, funcionários e alunos. Variamos em habilidades, idade, classe, gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual e local de nascimento, mas compartilhamos uma visão comum de alcançar uma missão de vital importância e transformar os alunos em conselheiros comunitários bem-sucedidos. Nossos ex-alunos se dedicam a fornecer serviços competentes, atenciosos e éticos a diversos clientes em órgãos públicos, programas comunitários e práticas privadas. Colocando nossos princípios em prática, nos esforçamos para criar uma comunidade solidária na qual possamos prosperar pessoalmente e crescer profissionalmente. Enquanto muitos de nossos graduados trabalham em comunidades rurais em Shenandoah Valley, na Virgínia, ou entre as montanhas da Virgínia Ocidental, muitos outros se mudaram para servir em outras comunidades em toda a região do meio do Atlântico e em todo o país. Convidamos nossos alunos a embarcar em um jornada ao longo da vida de explorar novas possibilidades, refinar suas habilidades e manter-se atualizado ao longo de suas carreiras. Nós os encorajamos a apoiar uns aos outros na formidável tarefa de facilitar o processo de mudança em indivíduos, casais, famílias, grupos e comunidades como conselheiros profissionais licenciados. Finalmente, desafiamos nossos graduados a avançar na profissão de aconselhamento clínico em saúde mental por meio de serviço, pesquisa, inovação, defesa e treinamento.

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Esteja lá para quem precisa de você. Desenvolver o conhecimento e as habilidades necessárias para apoiar os indivíduos que precisam de aconselhamento de reabilitação.

    • Winona, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    24 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    Conduza com Compaixão. Gerenciar com cuidado. A Universidade de St. Mary's de Minnesota ajuda você a liderar com confiança para atingir seus objetivos de saúde e serviços humanos.

    • Greenville, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    5 semestres

    No campus

    Inglês

    Thiel CollegeO Mestrado em Artes (MA) em Aconselhamento Clínico de Saúde Mental prepara os alunos para se tornarem Conselheiros Profissionais Licenciados (LPC) no estado da Pensilvânia. Se você é um ouvinte compassivo com um forte desejo de causar impacto na vida dos outros, deve considerar uma carreira em aconselhamento de saúde mental.

    • Kent, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    • San Francisco, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Um MA para aspirantes a profissionais de saúde integrativos, gerentes de bem-estar e treinadores de saúde. Nosso mestrado online híbrido em Estudos Integrativos de Saúde prepara os alunos para se tornarem líderes nos campos em expansão da saúde integrativa, bem-estar pessoal e promoção da saúde. Ensinamos uma abordagem individualizada e centrada no cliente para o coaching em saúde, combinando um modelo de pessoa inteira com estratégias e práticas baseadas em evidências. Por meio de um foco em ferramentas integrativas, como nutrição de alimentos integrais, gerenciamento de estresse, fitness, terapias complementares, atenção plena e neurobiologia interpessoal, nossos graduados fornecem o conhecimento, práticas e recursos culturalmente sensíveis necessários para promover a saúde e o bem-estar de indivíduos e comunidades.

    • Youngstown, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    O grau de Master of Arts em gerontologia é um dos mais novos programas de graduação de Youngstown State University. Com um enfoque interdisciplinar sólida sobre a epidemiologia social e do envelhecimento, o programa difere

    • San Francisco, Estados Unidos da América
    • San Jose, Estados Unidos da América
    • + 2 more

    Tempo integral, Meio período

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa de Mestrado em Psicologia de Aconselhamento com uma concentração em Casamento e Terapia Familiar (MFT) prepara os alunos para ser relacionamento socialmente e culturalmente responsivo e terapeutas de família e conselheiros de saúde mental.

    • New York, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    6 anos

    No campus

    Inglês

    Um diploma pós-profissional com concentração em patocinesiologia, este MA treina PTs experientes para desenvolver suas habilidades de pensar cientificamente. Como aluno, você desenvolverá fortes habilidades de pesquisa clínica e as ferramentas para ajudar a melhorar o controle motor e o aprendizado motor dos pacientes.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    12 Meses

    Ensino à Distância, No campus

    Inglês

    À medida que milhões de adultos entram na terceira idade, a necessidade de ambientes de vida inovadores e de apoio representa uma grande oportunidade de negócios. Um mestrado em Administração de Cuidados de Longo Prazo pela USC Leonard Davis prepara você para cargos de liderança para atender a essa demanda crescente.

    • San Diego, Estados Unidos da América

    Inglês

    Você é aquele a quem as pessoas recorrem para obter conselhos. Você ouve o que o coração fala. É hora de desenvolver esse dom. Treine agora para se tornar um terapeuta particular, diretor de agência, especialista em casamento, coach de vida, diretor espiritual, conselheiro de recuperação de vícios ou mediador familiar - para ajudar os outros e você mesmo a experimentar uma transformação duradoura.